Caldeirão da Bolsa

Golden Broker alguém conhece?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por V. » 26/2/2008 13:51

Luis39 Escreveu:isso é muito simples, como eles estão de má fé, e são uma corretora, simplesmente fizeram os trades a posteriori como se tivessem sido feitos em real time

depois é só apresentar o holy graal aos mais ingénuos

o pior vem depois

A questão é que eles não estão a mostrar nada, eu vi numa conta real, e além disso o meu amigo tem realmente uma valorização de 55% na sua carteira. Eu não consigo mesmo perceber!![/quote]

Salvo erro:

1- A golden broker nao devia fazer gestao de carteiras.
2- A golden assets é que pode fazer gestao de carteiras.
3- Nao há nada de estranho nessa carteira. Falamos de apenas meses, apesar de 78 trades. Os resultados sao avaliados no long run (anos).
4- Essa é uma carteira, havera outras mais certamente. Importa saber como estao.
5- 78 trades. Em que alguns dao apenas 25€. Parece-me intermediaçao financeira excessiva. Para já nada opor porque a carteira é positiva. No futuro, se correr mal, vamos ver...

Registado: 3/12/2007 11:13

por Camisa Roxa » 26/2/2008 13:08

epa, retiro o que disse, eu estava a falar da Golden Contract, não da Golden Broker :?

PS: já agora, quais as condições para forex? (spreads, margem máxima, etc.)
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por johnjohn » 26/2/2008 12:58

da-me vontade de rir.....eu sou cliente deles e não estou a ganhar.

Gostaria de ver essa conta....a não ser que o teu amigo seja um cliente especial, e tenha acesso a melhores conselhos que eu por parte da golden.

Alias posso te dizer que estou muito descontente com o serviço deles.

Registado: 25/2/2008 21:25

por Fibonacci » 26/2/2008 12:56

Nunca trabalhei com a Golden Brokers mas reconheço-a como uma corretora fiável.

Utiliza também a plataforma do Saxobank (e pode ser feito o download gratuito, por 30 dias). Não sei que condições praticam, em comparação com as restantes instituições que também têm essa plataforma.

Tem ainda o serviço de gestão de carteiras registado junto da CMVM, desde 2006, pelo que não vejo qualquer problema também nessa área.

Se viu numa conta real esse desempenho, é de acreditar e dar-lhes os parabéns. A mim também me custa acreditar nesse track record mas, uma vez que o atingiram, só têm que ter os mais sinceros parabéns. Devem ter uma estratégia bem definida e que lhes está a correr bem.
Mas tal não garante a rendibilidade futura.

Cumprimentos,

Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por Cubriclas » 26/2/2008 12:30

Quando não oferecem uma conta demo para treino fico sempre um pouco desconfiado. É chegar lá abrir conta, depositar e começar a tradar sem conhecer a plataforma? Comigo nunca contem! :evil: :x Penso que a golden broker também não tem conta demo...ou estou enganado? :roll:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

por Luis39 » 26/2/2008 12:16

isso é muito simples, como eles estão de má fé, e são uma corretora, simplesmente fizeram os trades a posteriori como se tivessem sido feitos em real time

o pior vem depois[/quote]

A questão é que eles não estão a mostrar nada, eu vi numa conta real, e além disso o meu amigo tem realmente uma valorização de 55% na sua carteira. Eu não consigo mesmo perceber!!

Registado: 11/1/2008 11:56

por Camisa Roxa » 26/2/2008 11:59

Luis39 Escreveu:Acho que voces nao entenderam bem a questão! Imaginem terem uma carteira gerida por uma corretora, com uma rentabilidade de 50 ou 60% em 2 meses. Eu pensaria à partida: foi um golpe de sorte, em que devem ter entrado forte num título ou outro e tiveram sorte nessa entrada e por isso apresentam essa rentabilidade. Contudo o que mais me espantou é que não foi assim, eles (corretora) fizeram 78 negócios seguidos, todos positivos. Para mim é surpreendente negociar tão activamente em dois meses e conseguir tais resultados! Coloco a questão doutra forma, quantos trades positivos já conseguiram fazer consecutivamente?

isso é muito simples, como eles estão de má fé, e são uma corretora, simplesmente fizeram os trades a posteriori como se tivessem sido feitos em real time

o pior vem depois
Imagem
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

por Cubriclas » 26/2/2008 11:57

Treina no forex em contas demo em outras corretoras tais como a oanda, cms ou fxcm.
Para treinar se quiseres regista-te depois de clicares no link da minha assinatura. Curioso que coloquei este link em vários foruns (do campeonato) e se estamos 11 inscritos parece que sou eu mais 10 representantes do país irmão. Em portugal não se treina pois isso é para tótós! :mrgreen: Em Portugal começa-se a treinar numa conta real pois assim é que se treina! :mrgreen: :mrgreen:
Se algum representante do nosso país irmão ler este post o meu bem-haja pois são os unicos que sabem treinar e querem treinar para mais tarde estar na real.
Abraço! :wink:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

por Semitela » 26/2/2008 11:20

Camisa Roxa Escreveu:esse broker é muito manhoso, cuidado, pelo que se diz na net manipulam tudo contra o cliente...

se queres brincar vai a www.masterforex.org e dão-te 5$. estoira os 5$ e procura 1 borker sério o que no forex é díficil mas pesquisa aqui no fórum que há várias threads sobre esse assunto

Só me deram 1$ - mas chega para brincar - tudo no ouro :mrgreen: -~

é do dobro do spread da liteforex :x

Abraços

Registado: 19/10/2006 9:36

por Luis39 » 26/2/2008 11:02

SirPatrickBateman Escreveu:Posso colocar uma questão?

Como é que se comprova a veracidade desses 78 trades consecutivos?

Era exactamente essa a minha questão, eu não acreditaria se não fosse ao histórico das transacções executadas!! E eu vi com os meus próprios olhos. Acho isto muito estranho, mas por isso falando com todos vós, poderia ser que alguém tivesse conhecimento de algo assim parecido.
Como é que é possível uma eficiência tão grande? É verdade que há negócios em que o ganho se limita a +-25€, mas também é verdade que existem outros com rentabilidades de mais de 600€... a verdade é que são todos positivos...TODOS!! :shock:

por SirPatrickBateman » 26/2/2008 10:52

Posso colocar uma questão?

Como é que se comprova a veracidade desses 78 trades consecutivos?

Registado: 6/11/2002 16:28

por Luis39 » 26/2/2008 10:45

Acho que voces nao entenderam bem a questão! Imaginem terem uma carteira gerida por uma corretora, com uma rentabilidade de 50 ou 60% em 2 meses. Eu pensaria à partida: foi um golpe de sorte, em que devem ter entrado forte num título ou outro e tiveram sorte nessa entrada e por isso apresentam essa rentabilidade. Contudo o que mais me espantou é que não foi assim, eles (corretora) fizeram 78 negócios seguidos, todos positivos. Para mim é surpreendente negociar tão activamente em dois meses e conseguir tais resultados! Coloco a questão doutra forma, quantos trades positivos já conseguiram fazer consecutivamente?

por Camisa Roxa » 25/2/2008 22:42

esse broker é muito manhoso, cuidado, pelo que se diz na net manipulam tudo contra o cliente...

se queres brincar vai a www.masterforex.org e dão-te 5$. estoira os 5$ e procura 1 borker sério o que no forex é díficil mas pesquisa aqui no fórum que há várias threads sobre esse assunto
Imagem

por johnjohn » 25/2/2008 21:38

Eu sou clientes deles e estou a perder dinheiro.

alias tou a pensar mudar-me porque o tarifario deles é mais caro que o best.

Registado: 25/2/2008 21:25

Golden Broker alguém conhece?

por Luis39 » 25/2/2008 21:13

Ola Caros Caldeireiros.

A semana passada, em conversa com um amigo meu, falou-me numa corretora: Golden Broker. Tinha aberto uma conta em Novembro e que já ia com uma rentabilidade de 55%...parecia-me impossível! a verdade é que constatei isso com os meus olhos :shock: . Mas o que mais me surpreendeu, e para quem percebe minimanente disto vai perceber o meu espanto, não havia nenhum trade negativo!!! O mercado em que eles actuam é só Forex, e a verdade é que com posições que duram 1 a 4/5 dias conseguiam sempre saldos positivos que variavam entre os 25 €/negócio até +- 650€/negócio. Contei 78 (SETENTA E OITO) trades consecutivos desde o início da conta e todos...TODOS positivos. Acho muito estranho...será pura sorte??Ou será que alguém descobriu uma fórmula milagrosa da bolsa??

Queria saber a vossa opinião.
Obrigado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: lfstorres, Phil2014, PMP69, rg7803 e 62 visitantes