Caixa direct invest
Serviço mais uma vez indesponível !!
Tenho algumas acções nos States, mais uma vez não consigo aceder ao CDInvest. Mas não existe responsabilidades?? Realmente só neste país... 

Cumprimentos.
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
Acabei de enviar este pedido ao editor do JNegócios
Exmºs Srs.
Apresento com este e-mail o meu pedido de avaliação jornalística, para publicação nas v/ publicações, sobre a sistemática indisponibilidade no acesso ao site da Caixa Geral de Depósitos.
Esta situação está a prejudicar de forma grosseira o livre acesso a um canal de negócio que ser quer célere e por excelência eficaz.
Contudo todos os clientes da CGD e por consequência do Caixa Invest estão sistematicamente indisponíveis por motivos que dizem ser de ordem técnica.
Esta intermitência no acesso a este canal, remete-nos para a linha telefónica de apoio ao cliente, que apesar de válida para outros assuntos, é básica e ineficiente para os mercados bolsistas.
É lamentável que um grande Banco como a Caixa Geral de Depósitos não ultrapasse estes entraves e seja causador de descontentamento, aliás expresso no item do caldeirão de bolsa http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 3&start=25 .
Pessoalmente já efectuei 2 reclamações junto do canal de cliente da CGD, e pondero a apresentação de queixa formal junto da CMVM e/ou Banco de Portugal.
À semelhança do sucedido recentemente no Banco Best, com destaque dado no v/ Jornal de Negócios, solicito que a mesma atitude seja tomada neste caso que agora apresento.
Meus cumprimentos,
Exmºs Srs.
Apresento com este e-mail o meu pedido de avaliação jornalística, para publicação nas v/ publicações, sobre a sistemática indisponibilidade no acesso ao site da Caixa Geral de Depósitos.
Esta situação está a prejudicar de forma grosseira o livre acesso a um canal de negócio que ser quer célere e por excelência eficaz.
Contudo todos os clientes da CGD e por consequência do Caixa Invest estão sistematicamente indisponíveis por motivos que dizem ser de ordem técnica.
Esta intermitência no acesso a este canal, remete-nos para a linha telefónica de apoio ao cliente, que apesar de válida para outros assuntos, é básica e ineficiente para os mercados bolsistas.
É lamentável que um grande Banco como a Caixa Geral de Depósitos não ultrapasse estes entraves e seja causador de descontentamento, aliás expresso no item do caldeirão de bolsa http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 3&start=25 .
Pessoalmente já efectuei 2 reclamações junto do canal de cliente da CGD, e pondero a apresentação de queixa formal junto da CMVM e/ou Banco de Portugal.
À semelhança do sucedido recentemente no Banco Best, com destaque dado no v/ Jornal de Negócios, solicito que a mesma atitude seja tomada neste caso que agora apresento.
Meus cumprimentos,
Navete Escreveu:Vocês por acaso já pensaram que o entrave à livre circulação de capitais , é crime!?
Bem pensado.
Mais uma vez pedem desculpas pelos motivos de ordem técnica...
Isto é demais!!!
Mas será que os Senhores do CInvest ainda não perceberam que se não arranjarem 1 outra alternativa de acesso sem ser pelo site on-line da CGD, que a coisa não vai lá!
Bolas.
BN (para quem conseguir...)
Estamos mal, estamos...
Não funciona outra vez...
O que vale e que já retirei de lá o que tinha de retirar...
Vai com uma reclamação e com um fecho de conta...
Inadmissível
Não funciona outra vez...
O que vale e que já retirei de lá o que tinha de retirar...
Vai com uma reclamação e com um fecho de conta...
Inadmissível
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
fosgass Escreveu:"CGD diz lucro 2007 sobe 16,7 pct para 856,3 ME"
Epah... sinceramente acho pouco... basta comparar com o lucro do BES e com os números deles para também achar pouco...
cgd bes dif
resultados líquidos 856.311 607.069 -29,11%
produto actividade 2.602.603 1.969.305 -24,33%
- Registado: 13/7/2007 13:18
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) apresenta esta segunda-feira os resultados relativos a 2007. Os analistas esperam um valor historicamente elevado, acima dos 880 milhões de euros.
A verificar-se este valor, o banco público adianta-se ainda mais aos privados, depois de o BCP ter caído no ranking, prejudicado pela crise interna e também pelas perdas financeiras resultantes das operações em off shore.
Um lucro acima dos 800 milhões de euros representa também cumprir a meta com que a CGD se comprometeu perante o accionista Estado.
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=919844&div_id=1729
A verificar-se este valor, o banco público adianta-se ainda mais aos privados, depois de o BCP ter caído no ranking, prejudicado pela crise interna e também pelas perdas financeiras resultantes das operações em off shore.
Um lucro acima dos 800 milhões de euros representa também cumprir a meta com que a CGD se comprometeu perante o accionista Estado.
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=919844&div_id=1729
- Registado: 17/1/2006 20:25
lalbino Escreveu:mibusiness Escreveu:O meu serviço está bom desde que tentei aceder por volta das 14:50. E quanto mais sairem menos congestionado fica o servidor
Com o devido respeito , não é das melhores intervenções.
Mas aprecio o sentido de humor.
Não o queria ofender... uma vez telefonei para lá e disseram-me que as comissões de ordens pelo telefone era as mesmas. Por isso tambem acho que devem telefonar 213896824 . Como sabem a caixa não tem o Amex nem a bolsa de Londres mas pelo telefone eles dão as ordens em qualquer mercado.
abraço
- Registado: 29/11/2007 10:31
fosgass Escreveu:calma... liguem pra lá para eles porem as ordens... dêm-lhes trabalho! hehehehehe
Se "cobrires" o excedente da ordem que faço na net, por mim é na boa....

Tou a Zero, por isso pouco me faz se dá ou não, ao menos evita-se desastres...
lalbino Escreveu:mibusiness Escreveu:O meu serviço está bom desde que tentei aceder por volta das 14:50. E quanto mais sairem menos congestionado fica o servidor
Com o devido respeito , não é das melhores intervenções.
Mas aprecio o sentido de humor.
Não sei como é possível, durante todo o dia nunca consegui aceder... É dificil entender. Ainda por cima em locais diferentes com acessos diferentes...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, carlosdsousa, Conservador, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, joao garcao, latbal, malakas, Manchini888, Mmmartins, PAULOJOAO e 231 visitantes