Trailing Stop - Para não "chatear" o Marco António
3 mensagens
|Página 1 de 1
olá jeab,
épá, se faz favor de lá ir chatear o Marco pois é para isso que ele lá está
por acaso dava jeito uma palestra sobre o best trading pro
tenho acesso à uns meses e ainda não me dei ao trabalho de investigar aquilo
maybe next time
épá, se faz favor de lá ir chatear o Marco pois é para isso que ele lá está

por acaso dava jeito uma palestra sobre o best trading pro
tenho acesso à uns meses e ainda não me dei ao trabalho de investigar aquilo

maybe next time
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Deves ter de anular primeiro a ordem de stop (trailing stop). Depois experimenta fechar a posição, já não deves ter problema em conseguir...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Trailing Stop - Para não "chatear" o Marco António
Bem, tenho um problema c/ os trailing Stops,que irei expôr a seguir e penso que c/ a V/ ajuda será ultrapassado e evitar assim de ir "chatear" o Marco António no dia 3 no Best.
Na esperança de seguir os ganhos, após a aquisição de uma acção, só coloco uma ordem trailing stop c/ uma determinada margem de modo a manter uma distância segura do valor da acção e não ser activada por uma descida pequena. Até aqui tudo bem, o valor da acção tem subido e o trailing stop tem acompanhado.
Problema- Após já ter atingido um bom valor, quis dar ordem de fecho, que não é aceite, dizendo "A posição tem uma ordem relacionada nºxxxxx) e não me fecha a posição.
Também ainda não percebi bem a função do trailing stop limite.
Obrigado desde já a quem se digne iluminar esta parte negra da minha relação c/ os Mercados
Jeab
Na esperança de seguir os ganhos, após a aquisição de uma acção, só coloco uma ordem trailing stop c/ uma determinada margem de modo a manter uma distância segura do valor da acção e não ser activada por uma descida pequena. Até aqui tudo bem, o valor da acção tem subido e o trailing stop tem acompanhado.
Problema- Após já ter atingido um bom valor, quis dar ordem de fecho, que não é aceite, dizendo "A posição tem uma ordem relacionada nºxxxxx) e não me fecha a posição.
Também ainda não percebi bem a função do trailing stop limite.
Obrigado desde já a quem se digne iluminar esta parte negra da minha relação c/ os Mercados

Jeab
- Registado: 29/11/2007 4:09
3 mensagens
|Página 1 de 1