CaixaDirectaInvest
pingu123 Escreveu:Costumo usar o Caixa-BI para negociar. Ontem coloquei uma ordem stop de venda para acções da sonae capital com os seguintes parâmetros:
preço stop: 1.490 Euros
preço de venda: 1.000 Euros
As cotações da sonae capital desceram a 1.49, logo a ordem devia ter sido executada ao valor de mercado (superior a 1.00 euro). No entanto recebi a seguinte mensagem: erro de negociação na plataforma Euronext. Alguém tem alguma pista do que poderá ter acontecido?
Obrigado
não faço ideia o que isso significa, nunca me aconteceu

aklm Escreveu:voces conseguem colocar stops no mercado americano e funcionam?! isto para quem tem CaixaDirectaInvest...
não sei porquê também não consigo colocar stops no mercado americano, pelo menos no nyse. hoje era para ter ligado para lá a pergutnar mas esqueci-me, ver se o faço amanha e depois posso deixar a resposta aqui.
Costumo usar o Caixa-BI para negociar. Ontem coloquei uma ordem stop de venda para acções da sonae capital com os seguintes parâmetros:
As cotações da sonae capital desceram a 1.49, logo a ordem devia ter sido executada ao valor de mercado (superior a 1.00 euro). No entanto recebi a seguinte mensagem: erro de negociação na plataforma Euronext. Alguém tem alguma pista do que poderá ter acontecido?
Obrigado
Obrigado
a ordem de venda pode ser dada a qualquer altura em que se queiram colocar os stops.
depois de as comprar pode não querer colocar logo o stop. mas para a acção ser vendida automaticamente quando é atingido aquele valor tem que ser previamente colocada.
funciona como uma ordem de venda normal mas que só é realizada se a acção atingir aquele valor.
já agora, pode servir tanto para salvaguardar ganhos, como para evitar perdas.
depois de as comprar pode não querer colocar logo o stop. mas para a acção ser vendida automaticamente quando é atingido aquele valor tem que ser previamente colocada.
funciona como uma ordem de venda normal mas que só é realizada se a acção atingir aquele valor.
já agora, pode servir tanto para salvaguardar ganhos, como para evitar perdas.
Re: oi
vold Escreveu:Madeirak Escreveu:bom dia.
Alguem me pode explicar o segnificado do preço stop na caixa investe, e que eu n estou a perceber!!!!
Obrigado e bn
quando escolher Preço Stop numa venda, na casa do Preço Stop coloca o valor que lhe activa a ordem de venda, num intervalo que vai até ao limite (igual ou menor que o Preço Stop) do preço definido na casa que normalmente usa para definir os preços. essa ordem é feita ao melhor nesse intervalo.
ou seja, se compra a acção a 100 e define o preço de stop a 90, com limite para a venda a 85, quando a acção atinge os 90 é dada uma ordem de venda da acção ao melhor dentro do intervalo.
funciona como uma limitação para as perdas. stop loss
não sei se me consegui explicar convenientemente.
abraço
Boa tarde,
Isso quer dizer que para poder activar os stops temos que dar uma ordem de vendada acçao, apesar de nao estarmos com ideia de as vender no imediato, a nao ser que o preço baixe, não é?
Ou seja, compro agora 100 acçoes a 10€, numa perspectiva de médio-longo prazo, mas tenho que dar logo ordem de venda para activar os stops. è assim que funciona?
Re: oi
Madeirak Escreveu:bom dia.
Alguem me pode explicar o segnificado do preço stop na caixa investe, e que eu n estou a perceber!!!!
Obrigado e bn
quando escolher Preço Stop numa venda, na casa do Preço Stop coloca o valor que lhe activa a ordem de venda, num intervalo que vai até ao limite (igual ou menor que o Preço Stop) do preço definido na casa que normalmente usa para definir os preços. essa ordem é feita ao melhor nesse intervalo.
ou seja, se compra a acção a 100 e define o preço de stop a 90, com limite para a venda a 85, quando a acção atinge os 90 é dada uma ordem de venda da acção ao melhor dentro do intervalo.
funciona como uma limitação para as perdas. stop loss
não sei se me consegui explicar convenientemente.
abraço
rodrigues86 Escreveu:Boa tarde.
Tambem ainda nao recebi nada. Será possivel pores aqui o novo preçário?
Obrigado
Este novo preçario é apenas para Investidores não qualificados/profissionais.
BN
- Anexos
-
Precario CD Invest.pdf
- (43.68 KiB) Transferido 291 Vezes
- Registado: 22/1/2008 22:45
Urthar Escreveu:...boa tarde , só para saber se mais alguem recebeu um mail destes senhores com a nova actualização do preçário
obrigado...
Recebi também. Válido a partir de 1 Julho 2008. Comparando os preçarios e após uma rápida consulta foi introduzido escalonamentos nas comissões para a Euronext Lisboa (ex. ordens acima de 100.001€ cobram uma taxa de 0,08%) e um preçario diferente quando não se usa o CaixaBI via internet, quando este esteja operacional!!!
BN
News
Boa tarde,
Ainda não recebi nada.
Abraço
Ainda não recebi nada.
Abraço
- Registado: 3/2/2008 14:58
Navete Escreveu:Pois RESINA, estás agarrado a algumas... é como eu...Não convem vender agora, são para os nossos netos! Nessa altura mudamos então de plataforma.
Sempre se pode fazer uma transferência de carteira, mas estou a aguardar a abertura de uma nova conta noutra instituição para testar o serviço. Se for melhor que o da CDI, talvez faça isso... Senão vendo e compro na mesma porporção!
Mas a Cdi ultimamente tem falhado imenso...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Estava inacessível, mas afinal já está tudo ok...
Quando era a altura de entrar/sair nalguns titulos não foi possível... Agora pouco interessa...
O que vale é que mais cedo ou mais tarde deixarei de ser cliente...
É um serviço miserável....
Quando era a altura de entrar/sair nalguns titulos não foi possível... Agora pouco interessa...
O que vale é que mais cedo ou mais tarde deixarei de ser cliente...
É um serviço miserável....
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Quem está ligado: