Emprestimos Importante para todos....
6 mensagens
|Página 1 de 1
emprestimos
Já aqui foi colocada essa questão no forum, alguns colegas perguntaram inclusivamente nas suas agências sobre tal possibilidade, tendo-se concluido que nenhum banco português o fazia. Falou-se na altura de bancos espanhois que aceitavam empréstimos em yenes, mas que nos seria inacessível.
"Entries are easy because any clown can buy a lottery ticket, but exits separate winners from losers" Alexander Elder
o problema..
o problema chama-se RISCO CAMBIAL...
o juro do emprestimo (eu) considero excelente , mas so com ..um seguro ..do risco cambial que em portugal nao se faz..
penso que pode ser feito : nas seguradoras da HOLANDA e SUIÇA.
mas muita atençao áo clausurado..
bn..
o juro do emprestimo (eu) considero excelente , mas so com ..um seguro ..do risco cambial que em portugal nao se faz..
penso que pode ser feito : nas seguradoras da HOLANDA e SUIÇA.
mas muita atençao áo clausurado..
bn..
- Registado: 18/5/2007 22:03
"se" não houvesse flutuações era. Mas como ninguém dá nada a ninguém tudo tem um risco e o mercado cambial está cheio dele 

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Emprestimos Importante para todos....
Ola a todos, venho por este post porque hoje ouvi uma coisa interessante na tv nas tardes da Julia (TVI), era acerca de um sr. que publicou um livro "O Que os Ricos Sabem e Não Contam" de Aitor Zárate, bem muitos podem pensar que este sr. e apenas mais um charlatão como muitos que andam por ai que escrevem livros do genero "Enriquecimento para totos" ou "Fique rico em 24 horas" dando exemplos ficticios... Eu nao vou comprar o livro ou tao pouco estou a fazer publicidade ao mesmo, mas na altura ao ouvir a entrevista disse me uma coisa interassante que fiquei a pensar...
Todos nos sabemos que os emprestimos aqui em euros estão por volta dos 4 - 5% de juro, pois bem o que o sr disse e que se podia fazer um emprestimo em ienes no qual facilitaria tar a pagar pelo dinheiro apenas 0.5% de juro.. se nao ouvesse flutuaçoes nos cambios depois do emprestimo (a determinado prazo) nao seria uma maneira de ter o dinheiro mais barato? Isto e realmente possivel e vantajoso ou e apenas fogo de vista?
Abraços e beijos para todos.
Todos nos sabemos que os emprestimos aqui em euros estão por volta dos 4 - 5% de juro, pois bem o que o sr disse e que se podia fazer um emprestimo em ienes no qual facilitaria tar a pagar pelo dinheiro apenas 0.5% de juro.. se nao ouvesse flutuaçoes nos cambios depois do emprestimo (a determinado prazo) nao seria uma maneira de ter o dinheiro mais barato? Isto e realmente possivel e vantajoso ou e apenas fogo de vista?
Abraços e beijos para todos.
jpp
- Registado: 2/1/2007 12:49
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: rg7803 e 40 visitantes