BCP - Aumento de capital até 1000 milhões
9 mensagens
|Página 1 de 1
Acho que neste situação se vai aplicar a velha máxima: compra no rumor e vende na notícia.
Este aumento já era esperado.
A acção está a negociar um pouco acima de um suporte importante.
Alguns investidores poderão entrar para poderem usufruir de desconto em novas acções.
Por isso não acredito na eminente catástrofe.
PS: tenho BCP em carteira.

Este aumento já era esperado.
A acção está a negociar um pouco acima de um suporte importante.
Alguns investidores poderão entrar para poderem usufruir de desconto em novas acções.
Por isso não acredito na eminente catástrofe.
PS: tenho BCP em carteira.

suportes..
Penso que amanha o BCP vai cair fortemente...com base em varias analises sobre o hoje "apresentado",
suportes:
Inv global :1,70
GAB :1;66 12/2)
Ulisses (penso(??) ter opinado : 1,70
EU penso que o suporte está: 1,74..depois de ler falar ..........
suportes:
Inv global :1,70
GAB :1;66 12/2)
Ulisses (penso(??) ter opinado : 1,70
EU penso que o suporte está: 1,74..depois de ler falar ..........
- Registado: 18/5/2007 22:03
jeso Escreveu:Qual o preço, desconto, condições de quisição, etc?
Será que vai ter muita adesão, ou os gatos escaldados irão jogar na defensiva?![]()
Entretanto, aproveita a maré alta, mas não apanhes muito sol.
provavelmente será a valor nominal (1€), com cada 3,611 acções detidas a "valerem" o direito de comprar uma nova a 1€ (isto grosso modo).
1.000 Milhões de € é muita massa... é injectar 27% do valor do BCP... e não é para fazer novos investimentos, expandir ou outra coisa que o valha... é para arrumar as contas e por a casa em dia.
Vou ficar de fora à espera da notícia de amanhã, mas se de facto for como eu prevejo, acredito que o BCP antes do AC vá até aos 1.5...
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Se a notícia for verdadeira
isto quer dizer que os novos administradores pura e simplesmente mentiram no comunicado de há 2 dias.
A transparência inerente ao banco BCP pelos vistos mantém-se... Lamentável!!!
A transparência inerente ao banco BCP pelos vistos mantém-se... Lamentável!!!
- Registado: 7/3/2007 19:42
Os accionistas que não pretendam participar no aumento de capital vão poder ceder os seus direitos a quem tiver interessado em participar na operação.
Olá SCP!
Devem ser poucos devem...
Um abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
BCP - Aumento de capital até 1000 milhões
Banca
BCP aumenta capital até 1000 milhões com operação reservada a accionistas
18.02.2008 - 18h34 Cristina Ferreira
A Merrill Lynch foi uma das instituições financeiras escolhidas pelo Banco Comercial Português (BCP) para tomar firme (comprar as acções que não forem vendidas) o aumento de capital até mil milhões de euros e que será realizada até final de 2008.
O aumento de capital é reservado a accionistas do BCP e decorrerá através de uma operação por conta e subscrição de direitos. Os accionistas que não pretendam participar no aumento de capital vão poder ceder os seus direitos a quem tiver interessado em participar na operação.
Fonte: Publico
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], rg7803 e 59 visitantes