BCP anuncia aumento de capital de 1,3 mil milhões de euros
Epah nao me assustem!!! LOLOL Será que a TDU com o problema financeiro vai poder acompanhar este aumento de capital?
Quando é iniciada esta situação?

Quando é iniciada esta situação?
"Se não consegues vence-los... Junta-te a eles!"
Querem me bater? Façam-no aqui: http://pirratheman.mybrute.com
Luis Simões
Querem me bater? Façam-no aqui: http://pirratheman.mybrute.com
Luis Simões
O que é isto do desconto?
Mais saldos?!

Mais saldos?!

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
BCP admite aplicar desconto entre 10 a 20% no aumento de capital
As condições do aumento de capital do Banco Comercial Português (BCP) só serão conhecidas perto da altura da operação, mas o banco admite que seja aplicado um desconto entre 10 a 20%.
--------------------------------------------------------------------------------
Patrícia Abreu
pabreu@mediafin.pt
As condições do aumento de capital do Banco Comercial Português (BCP) só serão conhecidas perto da altura da operação, mas o banco admite que seja aplicado um desconto entre 10 a 20%.
Carlos Santos Ferreira, presidente do maior banco privado nacional, afirmou esta tarde que o BCP admite que ao aumento de capital, que arrancará no próximo mês de Março, seja aplicado um desconto entre 10 e 20%, tal como anteciparam os analistas ao Jornal de Negócios, que consideraram que mais de 25% seria agressivo.
--------------------------------------------------------------------------------
Patrícia Abreu
pabreu@mediafin.pt
Carlos Santos Ferreira, presidente do maior banco privado nacional, afirmou esta tarde que o BCP admite que ao aumento de capital, que arrancará no próximo mês de Março, seja aplicado um desconto entre 10 e 20%, tal como anteciparam os analistas ao Jornal de Negócios, que consideraram que mais de 25% seria agressivo.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
pvg80713 Escreveu:Silverwolf Escreveu:O mais importante é saber a que valor por acção eles irão lançar o aumento de capital... acho que vai depender disso... Acho que o caminho é de descida, até Março...
O não haver dividendo é negativo...
E o aumento era esperado mas não de 1,3b
não dizem, mas parece ser implicito que é 1 euro...
Como chegas a essa conclusão???
Silverwolf Escreveu:O mais importante é saber a que valor por acção eles irão lançar o aumento de capital... acho que vai depender disso... Acho que o caminho é de descida, até Março...
O não haver dividendo é negativo...
E o aumento era esperado mas não de 1,3b
não dizem, mas parece ser implicito que é 1 euro...
- Registado: 19/4/2005 11:11
bcp
eu nao vejo ke as noticias tenham sido tao mas, o aumento de capital ja era esperado, a kebra os analistas esperavam 30,2 e afinal ficou pelos 27% e é positivo a abertura dos balcoes fora do pais o mau da kestao e nao haver os dividendos mas se a aumento de capital nao tinha logica
- Registado: 29/11/2007 3:44
podem ver uma apresentação dos resultados aqui
http://www.millenniumbcp.pt/multimedia/ ... 03211a.pdf
Um abr
Nuno
http://www.millenniumbcp.pt/multimedia/ ... 03211a.pdf
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
"Comunicado de 13/02/2008
Banco Comercial Português esclarece notícias sobre aumento de capital
2008/02/13
Na sequência de recentes notícias que referem que o Banco Comercial Português está a preparar a realização de um aumento de capital, o Conselho de Administração Executivo informa que no âmbito da revisão em curso do projecto estratégico Millennium 2010, têm vindo a ser ponderados diferentes cenários de suporte ao desenvolvimento da actividade futura do Banco, nomeadamente no que toca ao reforço dos capitais próprios.
Nesta como noutras matérias, conforme comunicações efectuadas no dia 1 de Fevereiro e no dia 18 de Janeiro do corrente ano, não foi tomada qualquer decisão."
Será que só mudaram as moscas ....ha 6 dias parecia que nada disto era verdade e agora não só é verdade como ainda aumentaram mais 30%....
BN
Banco Comercial Português esclarece notícias sobre aumento de capital
2008/02/13
Na sequência de recentes notícias que referem que o Banco Comercial Português está a preparar a realização de um aumento de capital, o Conselho de Administração Executivo informa que no âmbito da revisão em curso do projecto estratégico Millennium 2010, têm vindo a ser ponderados diferentes cenários de suporte ao desenvolvimento da actividade futura do Banco, nomeadamente no que toca ao reforço dos capitais próprios.
Nesta como noutras matérias, conforme comunicações efectuadas no dia 1 de Fevereiro e no dia 18 de Janeiro do corrente ano, não foi tomada qualquer decisão."
Será que só mudaram as moscas ....ha 6 dias parecia que nada disto era verdade e agora não só é verdade como ainda aumentaram mais 30%....
BN
O Banco Comercial Português (BCP) anunciou hoje um aumento de capital no valor de 1,3 milhões de euros, um valor que supera as estimativas dos analistas. Esta operação que servirá para recompor os rácios de capital do maior banco privado português.
Nuno Carregueiro
nc@mediafin.pt
O Banco Comercial Português (BCP) anunciou hoje um aumento de capital no valor de 1,3 milhões de euros, um valor que supera as estimativas dos analistas. Esta operação que servirá para recompor os rácios de capital do maior banco privado português.
O mercado já aguardava esta operação, uma vez que o banco estava com rácios de capital muito apertados e teria que reflectir nas suas contas as perdas relacionadas com as "off-shores", no âmbito das investigações das autoridades a alegadas irregularidades praticadas pelo banco.
Em 2003, o BCP realizou um aumento de capital de 930 milhões de euros, depois de em 2001 ter efectuado um outro de 714 milhões de euros.
O banco agora liderado por Carlos Santos Ferreira chegou a Setembro com um rácio "core tier 1" de 5,2%.
Os analistas estimavam que um aumento de capital de mil milhões de euros colocaria o rácio do BCP em torno dos 6,5%, um valor que já se situava acima das metas do banco e que daria margem para a expansão do BCP.
No programa de crescimento "Millennium 2010", apresentado por Paulo Teixeira Pinto, em Junho do ano passado, o BCP estimava chegar ao final deste ano, 2008, com um "core Tier1" de 6%.
Nuno Carregueiro
nc@mediafin.pt
O mercado já aguardava esta operação, uma vez que o banco estava com rácios de capital muito apertados e teria que reflectir nas suas contas as perdas relacionadas com as "off-shores", no âmbito das investigações das autoridades a alegadas irregularidades praticadas pelo banco.
Em 2003, o BCP realizou um aumento de capital de 930 milhões de euros, depois de em 2001 ter efectuado um outro de 714 milhões de euros.
O banco agora liderado por Carlos Santos Ferreira chegou a Setembro com um rácio "core tier 1" de 5,2%.
Os analistas estimavam que um aumento de capital de mil milhões de euros colocaria o rácio do BCP em torno dos 6,5%, um valor que já se situava acima das metas do banco e que daria margem para a expansão do BCP.
No programa de crescimento "Millennium 2010", apresentado por Paulo Teixeira Pinto, em Junho do ano passado, o BCP estimava chegar ao final deste ano, 2008, com um "core Tier1" de 6%.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], rg7803 e 71 visitantes