Caldeirão da Bolsa

Off - topic --adsl

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 18/2/2008 20:31

Peço que coloquem as questões relacionadas com informática no tópico próprio:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=725
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por crusas » 18/2/2008 20:30

Boas,
Todas as velocidades indicadas em seja qual for o ISP, sao sempre ATÉ à velocidade indicada; no teu caso a velocidade poder ir até 24MB. Em termos de amplificação de sinal julgo que nao haja nada a fazer uma vez que a velocidade depende sempre da distancia para o ponto de repartição mais proximo, quanto maior for, menor a velocidade. O que sugiro é que verifiques que fios de telefone tens na tua residencia e eventualmente os troques por mais recentes e de maior diametro. Pode ser que ajude.

Registado: 29/11/2007 2:46

Off - topic --adsl

por buli » 18/2/2008 20:23

Boas desculpem lá mas é o seguinte:

Tenho a NET /VOZ na clix e até nem tenho tido razão de queixa, mas acontece que eu tenho 24 Mg mas nem por sombras eu consigo navegar a 24, se conseguir a metade já não é mau, mas o que eu queria saber é o seguinte:Uma vez que a Internet vem através do fio de telefone, não há nenhuma caixa amplificadora que dê mais sinal á minha linha para poder ter a Internet melhor, uma vez que só tenho um telefone em casa.
Agradecia pois caso alguém saiba de algum aparelho que me dê um ajuda.

Registado: 13/11/2004 11:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Heldroo, joao garcao, rg7803 e 51 visitantes