Alguém consegue colocar um Trailing Stop Loss?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Meteorologista Escreveu:A LJ Carregosa permite.
Estás a falar da plataforma pro?
Na web também dá?
Desconhecia este sistema...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Marco António:
Entendi a tua explicação.
O exemplo que me apresentaste diz respeito a um cross do FOREX.
Também é possível usar o trailing stop nos títulos da Euronext Lisboa, por exemplo no BCP, e só para citar um dos títulos mais líquidos?
obrigado
Entendi a tua explicação.
O exemplo que me apresentaste diz respeito a um cross do FOREX.
Também é possível usar o trailing stop nos títulos da Euronext Lisboa, por exemplo no BCP, e só para citar um dos títulos mais líquidos?
obrigado
Editado pela última vez por Bullion em 19/2/2008 17:48, num total de 1 vez.
Bullion Escreveu:Se eu colocar uma ordem Trailing Stop order sobre um título, e á medida que a cotação sobe, a ordem de venda deveria acompanhar a cotação e subir também.
Como é que o sistema gere esta situação?
Um trailing stop é um stop que em lugar de ser fixo, a um determinado valor, progride de acordo com a cotação, sendo portanto um stop dinâmico.
No «distancia do mercado» o trader define a distancia ao mercado actual. Suponhamos que, num stop de venda, o EURUSD está a 1.4095 e define-se o este parametro para 0.0020. Logo o stop será colocado inicialmente em 1.4075...
Agora, vejamos o segundo parametro (trailing step) que define a diferença mínima que fará variar o stop (neste caso apenas para cima). Se colocarmos 0.0001, por cada tick que o EURUSD suba acima dos 1.4095, o stop acompanhará. Por exemplo, o EURUSD sobe para 1.4097 logo o stop sobe para 1.4077.
Mas suponhamos agora que definimos o step como 0.0010. Nesse caso, o trailing stop só ajustará quando o EURUSD subir pelo menos 10 ticks, isto é, assim que o EURUSD atinja os 1.4105 o stop ajustará para os 1.4085.
Bullion Escreveu:Se por exemplo o preço de disparo for estabelecido em percentagem do último preço efectuado, em teoria deveria estar constantemente a variar o preço de disparo da ordem .
O valor utilizado nestes sistemas é "absoluto" (podes fazer o calculo para que se traduza numa determinada % aproximada).
Mas de uma forma geral é isso mesmo que o trailing stop faz (vê a explicação atrás). No exemplo que dei atrás (que era para o cross eurusd / forex) a percentagem era de 0.14% mas podes imaginar outros exemplos com acções e com outros parametros que traduzirão outras percentagens...
A ideia é que entendas como funciona, depois podes usar os valores que quiseres.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Fibo:
Sou cliente do AB7, e este Banco não disponibiliza este tipo de ordens.
Ainda assim, queria se possível um esclarecimento adicional da tua parte em relação a este tipo de ordens.
Daquilo que sei, este tipo de ordens pretende segurar mais valias potenciais (que como é evidente estão constantemente a variar com a cotação do título em causa).
Se eu colocar uma ordem Trailing Stop order sobre um título, e á medida que a cotação sobe, a ordem de venda deveria acompanhar a cotação e subir também.
Se por exemplo o preço de disparo for estabelecido em percentagem do último preço efectuado, em teoria deveria estar constantemente a variar o preço de disparo da ordem .
Isto é possível?
Obrigado
Sou cliente do AB7, e este Banco não disponibiliza este tipo de ordens.
Ainda assim, queria se possível um esclarecimento adicional da tua parte em relação a este tipo de ordens.
Daquilo que sei, este tipo de ordens pretende segurar mais valias potenciais (que como é evidente estão constantemente a variar com a cotação do título em causa).
Se eu colocar uma ordem Trailing Stop order sobre um título, e á medida que a cotação sobe, a ordem de venda deveria acompanhar a cotação e subir também.
Se por exemplo o preço de disparo for estabelecido em percentagem do último preço efectuado, em teoria deveria estar constantemente a variar o preço de disparo da ordem .
Isto é possível?
Obrigado
A plataforma Saxobank, disponibilizada por diversas instituições em Portugal, permite usar o trailing stop em diversos activos.
Cumps,
Fibo
Cumps,
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Alguém consegue colocar um Trailing Stop Loss?
Gostaría de saber se nas vossas correctoras conseguem colocar trailings stop loss? No Bes Investimento só consigo colocar os usuais. Obrigado.
"Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar."
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], rg7803 e 50 visitantes