Ajuda-Alguém conhece a Business Academy
6 mensagens
|Página 1 de 1
fiódor Escreveu:Dos cursos online não posso dizer nada, mas já lá tirei um curso.
Mas para informações mais completas podes pedir ao Marco António uma vez que ele é ou foi formador lá.
Cumps
Ou seja, quem não tiver muita pressa vai tirando o curso por aqui gratuitamente

Abraço,
Carrancho
PS- ainda para mais com alguem por aqui sempre pronto a ajudar... O Marco nunca me deixou sem resposta. Gracias Marco

Abraço,
Carrancho
Carrancho
O Caldeirão já organizou alguns cursos em parceria com a BA mas actualmente não existe qualquer parceria do género com eles. Relativamente aos cursos online, eu não os conheço por isso também não posso dizer nada sobre eles (os cursos em questão eram presenciais)...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Cursos online não sei mas acredito que o programa esteja muito bem estruturado. Eles têm experiência no mercado há alguns anos.
Cursos presenciais depende sempre muito do formador.
Fibo
Cursos presenciais depende sempre muito do formador.
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Ajuda-Alguém conhece a Business Academy
Pretendia fazer um mini curso de Análise Técnica online deles, que parece-me bem estruturado, mas deixou-me dúvidas sobre a entidade em si.Alguém os conhece e me possa informar melhor sobre eles? Alguém já participou nalgum curso deles?
Obrigado!
Jeab

Jeab
- Registado: 29/11/2007 4:09
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Aqui_Vale, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, m-m, MiamiBlue, Mmmartins, Mr.Warrior, O Magriço, paulopereira.pp36.pp, PMP69 e 95 visitantes