Off Topic - Jardins de Infancia
5 mensagens
|Página 1 de 1
Na minha opinião, o facto da tua filha AINDA frequentar a dita instituição, apesar do que foi feito em Agosto do ano passado retira-te poder argumentativo.
É claro que eles deveriam ter alertado os pais em Maio para a possibilidade de aumento.
Quando muito poderias ter argumentado em Setembro, mas tudo o que se fizer agora já vem tarde (na minha opinião).
É claro que eles deveriam ter alertado os pais em Maio para a possibilidade de aumento.
Quando muito poderias ter argumentado em Setembro, mas tudo o que se fizer agora já vem tarde (na minha opinião).
- Registado: 30/11/2007 21:12
Re: Off Topic - Jardins de Infancia
Nunnus Escreveu:Boa noite a todos
Tanto quanto sei, todos os anos em Maio, é feita a inscrição dos nossos filhos nos carissimos e indespensaveis JARDINS DE INFANCIA. É efectuado o pagamento da dita inscrição, do pagamento do seguro, e ainda fircaremos conhecedores de qual o pagamento mensal no ano lectivo seguinte (a partir de setembro).
A minha duvida é a seguinte:
Tenho a minha filha no Jardim de Infancia Y no qual, efectuei a reinscrição normal em Maio (neste caso em 2007).
A Direcção do Jardim não comunicou nada sobre aumentos ou não da mensalidade durante esse processo.
No inicio de Agosto, foi informado via email, que a prestação iria aumentar cerca de 20€ mensais a partir de Setembro. Fiquei espantando, primeiro pelo aumento que foi, segundo pela maneira como fui informado e terceira, na tentativa de falar com a Directora, que pelos vistos tinha ido de ferias.
O que pergunto aos "caldeireiros" é se o procedimento da Direcção do Jardim de Infancia onde AINDA a minha fliha frequenta, foi a mais correcta ou se houve irregularidade.
Onde encontrar legislação sobre esse assunto?
Em que entidade posso reclamar?
Desde já o meu obrigado a todos.
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Bom dia
Acrescento que não esta em causa a questão do aumento, mas sim a maneira que a Direcção accionou a questão perante todos os pais.
Portanto, o que pergunto aos "caldeireiros" é se o procedimento da Direcção do Jardim de Infancia onde AINDA a minha fliha frequenta, foi a mais correcta ou se houve irregularidade.
Agradeço mais uma vez.
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Off Topic - Jardins de Infancia
Boa noite a todos
Tanto quanto sei, todos os anos em Maio, é feita a inscrição dos nossos filhos nos carissimos e indespensaveis JARDINS DE INFANCIA. É efectuado o pagamento da dita inscrição, do pagamento do seguro, e ainda fircaremos conhecedores de qual o pagamento mensal no ano lectivo seguinte (a partir de setembro).
Tenho a minha filha no Jardim de Infancia Y no qual, efectuei a reinscrição normal em Maio (neste caso em 2007).
A Direcção do Jardim não comunicou nada sobre aumentos ou não da mensalidade durante esse processo.
No inicio de Agosto, foi informado via email, que a prestação iria aumentar cerca de 20€ mensais a partir de Setembro. Fiquei espantando, primeiro pelo aumento que foi, segundo pela maneira como fui informado e terceira, na tentativa de falar com a Directora, que pelos vistos tinha ido de ferias.
O que pergunto aos "caldeireiros" é se o procedimento da Direcção do Jardim de Infancia onde AINDA a minha fliha frequenta, foi a mais correcta ou se houve irregularidade.
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Editado pela última vez por Nunnus em 12/2/2008 23:31, num total de 1 vez.
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, macau5m, MarketGodzilla, MiamiBlue, Mmmartins, Mr.Warrior, Nietz19, O Magriço, PMP69, themasc e 93 visitantes