Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Jardins de Infancia

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por silvaxico » 13/2/2008 13:14

Na minha opinião, o facto da tua filha AINDA frequentar a dita instituição, apesar do que foi feito em Agosto do ano passado retira-te poder argumentativo.

É claro que eles deveriam ter alertado os pais em Maio para a possibilidade de aumento.

Quando muito poderias ter argumentado em Setembro, mas tudo o que se fizer agora já vem tarde (na minha opinião).

Registado: 30/11/2007 21:12

Re: Off Topic - Jardins de Infancia

por Nunnus » 13/2/2008 12:29

Nunnus Escreveu:Boa noite a todos

Tanto quanto sei, todos os anos em Maio, é feita a inscrição dos nossos filhos nos carissimos e indespensaveis JARDINS DE INFANCIA. É efectuado o pagamento da dita inscrição, do pagamento do seguro, e ainda fircaremos conhecedores de qual o pagamento mensal no ano lectivo seguinte (a partir de setembro).

A minha duvida é a seguinte:

Tenho a minha filha no Jardim de Infancia Y no qual, efectuei a reinscrição normal em Maio (neste caso em 2007).
A Direcção do Jardim não comunicou nada sobre aumentos ou não da mensalidade durante esse processo.

No inicio de Agosto, foi informado via email, que a prestação iria aumentar cerca de 20€ mensais a partir de Setembro. Fiquei espantando, primeiro pelo aumento que foi, segundo pela maneira como fui informado e terceira, na tentativa de falar com a Directora, que pelos vistos tinha ido de ferias.

O que pergunto aos "caldeireiros" é se o procedimento da Direcção do Jardim de Infancia onde AINDA a minha fliha frequenta, foi a mais correcta ou se houve irregularidade.

Onde encontrar legislação sobre esse assunto?

Em que entidade posso reclamar?

Desde já o meu obrigado a todos.

Abraço

Nuno Guedes

NNNN

Bom dia

Acrescento que não esta em causa a questão do aumento, mas sim a maneira que a Direcção accionou a questão perante todos os pais.

Portanto, o que pergunto aos "caldeireiros" é se o procedimento da Direcção do Jardim de Infancia onde AINDA a minha fliha frequenta, foi a mais correcta ou se houve irregularidade.

Agradeço mais uma vez.

Abraço

Nuno Guedes

NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por Nunnus » 12/2/2008 22:28

Lince1979dc Escreveu:Amanhã vou ver se falocom a minha namorada a ver se ela me sabe dizer alguma coisa sobre isso.
Se ela souber eu digo-te.

PS: Ela é Educadora de Infância.

Porta-te.

Agradeço Lince

Abraço

Nuno Guedes

NNNN

por Lince1979dc » 12/2/2008 22:24

Amanhã vou ver se falocom a minha namorada a ver se ela me sabe dizer alguma coisa sobre isso.
Se ela souber eu digo-te.

PS: Ela é Educadora de Infância.

Porta-te.

Registado: 8/12/2007 11:14

Off Topic - Jardins de Infancia

por Nunnus » 12/2/2008 22:15

Boa noite a todos

Tanto quanto sei, todos os anos em Maio, é feita a inscrição dos nossos filhos nos carissimos e indespensaveis JARDINS DE INFANCIA. É efectuado o pagamento da dita inscrição, do pagamento do seguro, e ainda fircaremos conhecedores de qual o pagamento mensal no ano lectivo seguinte (a partir de setembro).

A minha duvida é a seguinte:

Tenho a minha filha no Jardim de Infancia Y no qual, efectuei a reinscrição normal em Maio (neste caso em 2007).
A Direcção do Jardim não comunicou nada sobre aumentos ou não da mensalidade durante esse processo.

No inicio de Agosto, foi informado via email, que a prestação iria aumentar cerca de 20€ mensais a partir de Setembro. Fiquei espantando, primeiro pelo aumento que foi, segundo pela maneira como fui informado e terceira, na tentativa de falar com a Directora, que pelos vistos tinha ido de ferias.

O que pergunto aos "caldeireiros" é se o procedimento da Direcção do Jardim de Infancia onde AINDA a minha fliha frequenta, foi a mais correcta ou se houve irregularidade.

Onde encontrar legislação sobre esse assunto?

Em que entidade posso reclamar?

Desde já o meu obrigado a todos.

Abraço

Nuno Guedes

NNNN
Editado pela última vez por Nunnus em 12/2/2008 23:31, num total de 1 vez.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, macau5m, MarketGodzilla, MiamiBlue, Mmmartins, Mr.Warrior, Nietz19, O Magriço, PMP69, themasc e 93 visitantes