AT: identificar padrões
5 mensagens
|Página 1 de 1
Eu também não vejo nada das tuas hipóteses uma das regras do H&S é que o volume do 2º ombro seja maior do que no 1º e tal não aconteceu. Por outro lado se vires bem esse hipotético H&S não foi activado. O que eu vejo desde Junho é um lower high e a quebra da LTa. Não vale a pena complicar muito mais a análise técnica
.

Sinceramente, continuo a não ver nenhum dos padrões anteriores nos gráficos acima.
Onde consideras o duplo topo? Não encontro nenhuma zona que tenha servido de forma consistente como resistência.
No H&S de Maio a Setembro, estás a considerar que o ombro direito é abaixo do ombro esquerdo? Tal não é correcto. Por outro lado, o volume do ombro esquerdo deve ser superior ao da cabeça e do ombro direito, o que também não ocorreu.
Para além disso, deve haver um spike no volume na quebra da formação, o que também não ocorreu.
Que valores estás a considerar no H&S de Out-Dez? Também não o vejo de forma clara...
O H&S é uma figura que toda a gente encontra demasiadas vezes. É por isso que acaba por ser uma das figuras que depois mais vezes falha... há regras claras para as formações que atribuem depois uma maior probabilidade de se concretizar.
Fibo
Onde consideras o duplo topo? Não encontro nenhuma zona que tenha servido de forma consistente como resistência.
No H&S de Maio a Setembro, estás a considerar que o ombro direito é abaixo do ombro esquerdo? Tal não é correcto. Por outro lado, o volume do ombro esquerdo deve ser superior ao da cabeça e do ombro direito, o que também não ocorreu.
Para além disso, deve haver um spike no volume na quebra da formação, o que também não ocorreu.
Que valores estás a considerar no H&S de Out-Dez? Também não o vejo de forma clara...
O H&S é uma figura que toda a gente encontra demasiadas vezes. É por isso que acaba por ser uma das figuras que depois mais vezes falha... há regras claras para as formações que atribuem depois uma maior probabilidade de se concretizar.
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
rsacramento,
para mim, nenhuma das anteriores.
Apenas com esses dados é inconclusivo considerares seja o que for das restantes, na minha opinião. Porquê? Não tens acesso ao volume, o que é muito importante em qualquer interpretação de um padrão técnico.
Cumprimentos,
Fibo
para mim, nenhuma das anteriores.
Apenas com esses dados é inconclusivo considerares seja o que for das restantes, na minha opinião. Porquê? Não tens acesso ao volume, o que é muito importante em qualquer interpretação de um padrão técnico.
Cumprimentos,
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
AT: identificar padrões
ando a aprender AT e gostaria que todos (dos mais experientes aos iniciados) comentassem
neste gráfico semanal:
1) há um duplo topo
2) há uma cabeça e ombros (maio a setembro)
3) há uma cabeça e ombros (fins outubro a dezembro)
4) há 2 cabeça e ombros
5) nada do anterior
já agora, para mim: 1, 2, 3 e 4
gráfico semanal do PSI20:
neste gráfico semanal:
1) há um duplo topo
2) há uma cabeça e ombros (maio a setembro)
3) há uma cabeça e ombros (fins outubro a dezembro)
4) há 2 cabeça e ombros
5) nada do anterior
já agora, para mim: 1, 2, 3 e 4
gráfico semanal do PSI20:
- Anexos
-
- PSI20 semanal.jpg (65.3 KiB) Visualizado 445 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1