Caldeirão da Bolsa

off-topic Palancas Negras

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por LS » 11/2/2008 0:56

O Egipto levou a melhor sobre os Camarões combalidos (1-0) e revalidou o titulo.
Um selecção tacticamente impecável que acabou por merecer a vitória.

PS-Espero que o Paulo Bento tenha visto os jogos do Egipto...

Registado: 8/10/2006 16:14

por LS » 10/2/2008 18:19

A final (Camarões-Egipto) é hoje às 17h00.
No jogo de apuramento do 3º lugar foram mais 6 golos: Gana, 4 - Costa do Marfim, 2. Com duas reviravoltas no resultado.

por Crómio » 8/2/2008 3:12

Aliás...

Vejam lá se isto era possível no campeonato português:

Um jogador da equipa de vermelho e branco (Ajax), havia sofrido uma falta e
estava no chão com dores. Então como sempre, a equipa adversária de amarelo
(Den Haag), pôs a bola para fora para que o jogador fosse assistido. Após a
assistência, o jogador do Ajax foi devolver a bola e, sem querer, acabou
fazendo um golaço. Todos, incluindo o que fez o golo, ficaram sem graça, mas
o golo foi validado pelo árbitro. Ao reiniciar o jogo no meio do campo, os
jogadores do Ajax não se movimentaram, permitindo que a equipa de amarelo
fizesse também um golo. É outra cultura e outra mentalidade!

<object width="500" height="400" align="middle" classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=8,0,0,0">
<param value="high" name="quality"/>
<param value="#000000" name="bgcolor"/>
<param value="false" name="menu"/>
<param value="none" name="allowscriptaccess"/>
<param value="mediaID=3032906&life_dest_domain=http://br.dada.net" name="flashvars"/>
<param value="http://img.dada.net/general/swf/media/mediaembed.swf?v=1.050" name="movie"/>
<embed width="500" height="400" align="middle" type="application/x-shockwave-flash" src="http://img.dada.net/general/swf/media/mediaembed.swf?v=1.050" flashvars="mediaID=3032906&life_dest_domain=http://br.dada.net" swliveconnect="false" allowscriptaccess="none" menu="false" bgcolor="#000000" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"/>
</object>

Ah pois é!

Um Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por LS » 7/2/2008 23:26

A Costa do Marfim não conseguiu vingar-se da derrota por penalties na ultima final contra o Egipto.
O Egipto vai à final mas 4-1 foi um resultado demasiado pesado. Os palancas não têm razão para se envergonharem. Foram eliminados por um dos finalistas.
Até agora, a média de golos por jogo é superior a 3. E que golos!!!

Crómio - já está

por JUKIMSUNG » 7/2/2008 23:25

obrigado, ainda nem sabia que dava para esse tipo de alteração.

e claro que era o Abdel Gahny. nesse mundial já era trintão e nem imaginam o baile de bola que ajudou a dar à Holanda... aliás foi o melhor em campo.

Registado: 7/3/2007 19:42

Re: Este tópico é de dia 31 de janeiro

por Laaz Rockit » 7/2/2008 23:16

sopa de beldroegas Escreveu:Jogava nessa equipa um dos jogadores mais fanásticos que me lembro de ver no meu Beira-mar...

Alguém sabe quem era???

Abdel Ghany???
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

Re: Este tópico é de dia 31 de janeiro

por Crómio » 7/2/2008 23:16

sopa de beldroegas Escreveu:Esqueci-me de colocar off-topic antes de palancas Negras, 4 dias depois levo nas orelhas e 7 dias depois idem aspas.

:lol: :lol:

Sopa,

Acho que podes mudar o título do tópico editando no primeiro post (o de abertura) o assunto.
Experimenta.

Desculpa lá e não leves a mal o pessoal...

Francamente a tua sugestão até não é má, já lá vão uns anos que não suporto o campeonato nacional, com tanta trafulhice e fitas de relvado, só meninos e mafiosos... enfim... ai DEusébio, DEusébio...

Um Abraço e Bons Jogos :wink:
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Este tópico é de dia 31 de janeiro

por JUKIMSUNG » 7/2/2008 23:10

Esqueci-me de colocar off-topic antes de palancas Negras, 4 dias depois levo nas orelhas e 7 dias depois idem aspas.

metade do que aqui se escreveu é que é off-topic Palancas Negras, são fait divers que pelos vistos alimentam muitas almas.

Voltando ao tópico, estive agora a ver um pouco do jogo do egipto e zás 3 golos de rajada. De facto tem-se visto muito bom futebol nesta can e a final promete. Ainda gostava que a Costa do Marfim tivesse uma chance mas está difícil.

Quanto ao Egipto ainda me lembro de um mundial em que foram roubados num grupo que só deu empates e entre holanda, irlanda egipto (já não me lembro da quarta equipa) resolveram mudar o desempate previsto e eliminaram o egipto.

Jogava nessa equipa um dos jogadores mais fanásticos que me lembro de ver no meu Beira-mar...

Alguém sabe quem era???

por Nunnus » 7/2/2008 23:02

Crómio Escreveu:
Guilhotine!!Guilhotine!!Guilhotine!!

hehehe

Um Abraço

Ehehehehe

Nada disso, a critica nao era para ti, e percebeste bem isso...´

Abraço

Nuno Guedes

NNNN

PS- essa da gilhotina é mesmo venenosa... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por Crómio » 7/2/2008 22:56

Nunnus Escreveu:Quanto aos moderadores... Será que são moderados? Faz-lhes saltar a tampa e eles logo te dizem a "moderação"...

Crómio Escreveu:Claro, quando é para a dureza... até vem a SCP à frente a partir tudo ! :lol: :lol:

Ah, e não entendi nenuma crítica a mim... só me intrometi na questão porque achei que ser banido era uma beca demais para o acto desrespeitoso e ilegal de postar offtopics sem avisar.

Guilhotine!!Guilhotine!!Guilhotine!!

hehehe

Um Abraço

William Bernstein

por Nunnus » 7/2/2008 22:50

Crómio Escreveu:Nunnus,

Desculpa mas acho que para ser banido deste fórum é preciso descer meeeeesmo muito baixo, é que estes moderadores são mesmo... moderados.

Deixam o pessoal abardinar e nem tremem, isto acaba sempre por normalizar...

Claro, quando é para a dureza... até vem a SCP à frente a partir tudo ! :lol: :lol:

Lindo, lindo, este fórum é o máximo sei lá!!!

Fica bem

Não querendo entrar em "debate" e com todo o respeito... Não estou a criticar o que escreveste mas sim a alertar uma situação desnecessaria...

Quanto aos moderadores... Será que são moderados? Faz-lhes saltar a tampa e eles logo te dizem a "moderação"...

Não farei mais nenhum comentario sobre este "infeliz" topico...

Abraço

Nuno Guedes

NNNN

por Crómio » 7/2/2008 22:28

Nunnus,

Desculpa mas acho que para ser banido deste fórum é preciso descer meeeeesmo muito baixo, é que estes moderadores são mesmo... moderados.

Deixam o pessoal abardinar e nem tremem, isto acaba sempre por normalizar...

Claro, quando é para a dureza... até vem a SCP à frente a partir tudo ! :lol: :lol:

Lindo, lindo, este fórum é o máximo sei lá!!!

Fica bem

William Bernstein

por Nunnus » 7/2/2008 21:52

Ulisses Pereira Escreveu:sopa, pediram-te sem qualquer tipo de agressividade e a tua reacção foi completamente agressiva. Repara na forma cordial como o Elias se dirigiu a ti...

Apenas te foi pedido que colocasses a palavra off-topic quando assim for. Isso gerar essa reacção agressiva em ti é que não acho nada normal.

Um abraço,
Ulisses

Boa noite

Concordo plenamente.

Temos que estar cientes do objectivo em que está inserido este forum, embora possamos falar em OFF TOPIC e sem agressevidade de outros assuntos.
Podemos equiparar os topicos que são abertos pelos membros ( que por acaso são os mesmos :mrgreen: ) quando existe um derby ou coisa similar: existe camaragem, amizade.

Este forum existe e mantem-se como um dos mais vistos de Portugal pelo seu carisma, pelo tema que discute, pela atracção da bolsa, pelo nº de pessoas anonimas que estão inscritas mas são membros activos...

Estamos aqui para debater, demonstrar ideias e pontos de vista.

Não estamos aqui para ser agressivos verbalmente... E eu ate sou do SLB...

Sopa, tens que mudar de atitude, senão corres o serio risco de seres banido deste ilustre forum.

A cordialidade, o bom senso, o BOM humor são virtudes bem vindas...

Desculpa Ulisses, mas tinha que dar esta achega...

Abraço

Nuno Guedes

NNNN

Off-topic: Ghana CAN 2008

por LS » 7/2/2008 20:52

Esta CAN 2008 tem sido um espectáculo. Para quem está farto do futebol para consumo interno é uma maravilha.
Os Camarões já estão na final.
A segunda meia final é às 20h30 no Eurosport: Costa do Marfim-Egipto. Drogba e seus pares têm dado espectáculo.
Espera-se uma final Camarões-Costa do Marfim. Será?

por Ulisses Pereira » 5/2/2008 1:10

sopa, pediram-te sem qualquer tipo de agressividade e a tua reacção foi completamente agressiva. Repara na forma cordial como o Elias se dirigiu a ti...

Apenas te foi pedido que colocasses a palavra off-topic quando assim for. Isso gerar essa reacção agressiva em ti é que não acho nada normal.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

é impressão minha

por JUKIMSUNG » 5/2/2008 1:08

ou o espírito ASAE anda aí :mrgreen:

calma rapaziada, por vezes um assunto fora do contexto acaba por ser um tónico para se desanuviar.

Eu também tenho lido centenas de mensagens perfeitamente idiotas em tópicos que supostamente são dentro do espírito do fórum e se de cada vez que não me interessa o que lá vem escrito não faço logo uma nova mensagem a dizer isto não é análise não é nada.

Ainda há pouco (no tal tópico da altri) tivemos dezenas de mensagens a apenas bater no céguinho!!!

Aliás bater no céguinho é um dos desportos favoritos deste povo.

Da próxima vez que fizer um tópico off-topic não me vou esquecer de o mencionar. ok???

Re: mea culpa

por Crómio » 5/2/2008 0:40

sopa de beldroegas Escreveu:de facto é inadmissível estar aqui a abrir tópicos sem avisar que palancas negras não é uma acção

Não é inadmissível, mas é chato, num fórum de Bolsa, abrir um tópico que não tem nada a ver com o assunto.
Perca de tempo... uma chatice...

Por exemplo, ainda à pouco um tipo colocou um post no tópico da Altri com os Gatos Fedorentos.
Não tinha quase nada a ver com o assunto, e houve participantes que abriram o tópico e ficaram chateados, não se faz, uma coisa é Gato Fedorento, outra coisa é Altri.

Uma coisa é Bolsa, outra coisa é Bola.

sopa de beldrogas Escreveu:Nestes casos devia-se de facto fazer um requerimento em papel azul de 25 linhas... assim já dava???

Dava, mas era antes da reforma, agora já se pode fazer por internet e basta colocar "Off-Topic" antes de um tópico que não tem a ver com o fórum.

PS: Este post quer dizer que está na hora de me ir deitar.

Um abraço

William Bernstein

por Ulisses Pereira » 5/2/2008 0:35

De facto, é sempre aconselhável colocar-se no título "Off-topic" quando o tema não é Bolsa/Economia.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

mea culpa

por JUKIMSUNG » 5/2/2008 0:30

de facto é inadmissível estar aqui a abrir tópicos sem avisar que palancas negras não é uma acção (ainda)!!!

Nestes casos devia-se de facto fazer um requerimento em papel azul de 25 linhas... assim já dava???

por Elias » 5/2/2008 0:05

Sem me querer substituir aos administradores, tomo a liberdade de sugerir que todos os tópicos que não tenham a ver com o tema do forum incluam no topo a indicação "off-topic".

Saudações,
Elias

Registado: 5/11/2002 12:21

5ª feira

por JUKIMSUNG » 5/2/2008 0:02

meias finais simplesmente de luxo

gana(4 títulos)-camarões(4 títulos)

Egipto(5 títulos)-Costa do Marfim(nunca venceu mas tem uma equipa impressionante

Quem não viu a bomba do manucho tem agora a começar o resumo na eurosport, vejam que aquilo é um tiro impressionante

por acintra » 31/1/2008 23:40

O guarda redes de Angola fez defesas fantásticas e foi pena o Zé Kalanga não ter marcado naquele tiro.
O que interessa é que passaram. Esperemos que continuem...
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

off-topic Palancas Negras

por JUKIMSUNG » 31/1/2008 23:38

Parabéns aos Palancas, depois do brilharete no Mundial, vão ter agora um jogo muito interessante com o Egipto.

A CAN continua a ser uma mostra de jogadores incrível. Daqui a uns anos, com mais cultura tática darão cartas nos mundias. Estão cada vez mais próximos da Europa. E os craques são mais que muitos.

Como dá à borla na Euro Sport pode-se ir espreitando de vez em quando. E prá semana 4ºs de final e mais.

A ver...
Editado pela última vez por Visitante em 7/2/2008 23:23, num total de 1 vez.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Aqui_Vale, Cem pt, Google Adsense [Bot], HFCA, iniciado1, LionHeart, Luzemburg, macau5m, Mymous, navaldoc, Nietz19, Opcard, Phil2014, PMP69, rg7803 e 333 visitantes