O que fazer com os TW Call DAX 6600 no dia 6-Fev??
3 mensagens
|Página 1 de 1
Afinal sempre deu pra sopa,
, vá-se lá entender para onde vão os mercados, eu de manhã não vendi de imediato pois pareceu-me um inicio de sessão bear, no entanto pouco bear, relativamente ao fecho do dia anterior, o Nikkei desceu perto dos 5%, no entanto aguentei o call, pois pareceu-me que o que havia a descontar de quedas já tinha acontecido , no caso do Dax no dia anterior, pelo que de manhã arisquei a prever ligeira subida, que felizmente aconteceu , e vendi o dito cujo nos 0,45 , foi melhor despacha-lo pq de tarde nunca se sabe o que ai virá.
Agora só depois das 17:30
, no stress.

Agora só depois das 17:30

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
O que fazer com os TW Call DAX 6600 no dia 6-Fev??
Acho que vou tomar outro KO
Não aprendo mesmo!!
Alguém sabe algum segredo para amanhã? Ou vai estar mesmo mal e eu estou perdido com os meus TW?

Não aprendo mesmo!!

Alguém sabe algum segredo para amanhã? Ou vai estar mesmo mal e eu estou perdido com os meus TW?
Saudações
DNR
DNR
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, Investor Tuga, Mr.Warrior, Olhar Leonino, Rafael Abreu, tami, trend=friend, trilhos2006, TTM62, yggy e 91 visitantes