A Ana Catarina já está entre nós!...
Parabens Marco!
Se a Ana Catarina colaborar até vai ser mais fácil acompanhar o Nikkei...
mas provavelmente acompanhar também o PSI vai ser complicado...
(afinal tens de aproveitar para dormir quando ela também dormir)
Muitos parabéns

Muitos parabéns
- Registado: 19/12/2002 14:11
Linndooo...
Parabéns Marco, o 1º filho é sem dúvida um momento mais importante da vida de uma pessoa. Disfruta-o da melhor maneira.
Um abraço.
Um abraço.
Um abraço
JN
JN
parabens marco
muitas felecidades para o teu novo inquilino.um abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
olá Catarina.
Os meus sinceros parabéns, já passei por essa linda experiência sei bem a importância do momento.
Muitas felicidades pela vida fora aos pais e rebento.
aleluia, aleluia...
Um abraço. sol
Muitas felicidades pela vida fora aos pais e rebento.
aleluia, aleluia...
Um abraço. sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Parabéns Marquinho!
É muito gira, a tua bébé; muito gira, mesmo!
E dá também os parabéns da mãeinvestidora à mãe da bébé.
Beijinhos e felicidades!
E dá também os parabéns da mãeinvestidora à mãe da bébé.
Beijinhos e felicidades!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Parabéns Marco, mais um que passa ao estatuto de Pai!
Povoar este Mundo de gente boa será certamente a maior realização de qualquer Homem ou Mulher. A partir de agora, passaste a ser uma pessoa diferente, com uma perspectiva de vida que se prolonga para além de ti. E isso é motivo de uma enorme satisfação (mesmo que dê, e dá, muitos trabalhos, canseiras, desgostos e preocupações).
Força Marco, tudo de bom para ti e e as tuas garotas!
Um grande abraço
FT
P.S. - Com esta profusão de noveis Pais, não seria bom criar um cantinho aqui no Caldeirão denominado "Fraldinhas e Biberões"?
Pelo menos sempre poderiam beneficiar da experiência de outros que por lá já passaram
e partilhar entre si as noites sem dormir, as borradelas até às orelhas, os choros incontroláveis e, claro, os primeiros dentinhos
Para além de uma galeria de fotos para eleger o "Caldeirito" do ano!

Povoar este Mundo de gente boa será certamente a maior realização de qualquer Homem ou Mulher. A partir de agora, passaste a ser uma pessoa diferente, com uma perspectiva de vida que se prolonga para além de ti. E isso é motivo de uma enorme satisfação (mesmo que dê, e dá, muitos trabalhos, canseiras, desgostos e preocupações).
Força Marco, tudo de bom para ti e e as tuas garotas!

Um grande abraço
FT
P.S. - Com esta profusão de noveis Pais, não seria bom criar um cantinho aqui no Caldeirão denominado "Fraldinhas e Biberões"?

"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
muitos parabens
muitos parabens marco pela filhote e boa sorte é o que lhe desejo.
- Registado: 5/11/2002 10:56
PARABÉNS
estou acordar as mas mesmo não te conhecendo fico feliz por ti. Parabéns e que essa menina tenha saúde e seja muito feliz neste mundo esquesito.
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Marco
Já te tinha deixado os parabéns noutro post porque não tinha visto este.
Muitos parabéns à Ana Catarina e que seja muito feliz na sua nova caminhada junto a ti e à mãe.
Espero que tudo tenha corrido muito bem.
Agora, ...
vai mas é disfrutar da tua nova companhia. 
Muitos parabéns à Ana Catarina e que seja muito feliz na sua nova caminhada junto a ti e à mãe.
Espero que tudo tenha corrido muito bem.
Agora, ...

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Quem é a Ana Catarina?...
É a minha (primeira) filha!... A partir de hoje sou um pai feliz e babado!...
É linnnnnda!
Quem é a Ana Catarina?...
É a minha (primeira) filha!... A partir de hoje sou um pai feliz e babado!...
É linnnnnda!
- Anexos
-
- ana-catarina.jpg (43.49 KiB) Visualizado 3325 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], josehenry400, PMP69, Shimazaki_2 e 143 visitantes