CaixaDirectaInvest
Sim , ás vezes n se consegue entrar se tentarmos pelos favoritos , deve-se sempre tentar www.cgd.pt e depois no link caixadirectaonline.
Já me aconteceu digitar correctamente o meu numero de contrato e a password e o contrato ficar bloqueado ao fim das 3 tentativas,deve-se sempre cada vez que isso acontecer 2X , sair e voltar a entrar antes de bloquear a 3X.
Já me aconteceu digitar correctamente o meu numero de contrato e a password e o contrato ficar bloqueado ao fim das 3 tentativas,deve-se sempre cada vez que isso acontecer 2X , sair e voltar a entrar antes de bloquear a 3X.
É de todo conveniente, quando se entra no Caixa Directa, fazê-lo através da página principal da CGD (e não através dos favoritos, por exemplo).
Apesar disso, o que aconteceu hoje não está relacionado com a forma como se entrou no serviço. Aquilo estava mesmo em baixo....mais uma vez.
Resta pensar assim: pelo menos não comprei nada que descesse
Apesar disso, o que aconteceu hoje não está relacionado com a forma como se entrou no serviço. Aquilo estava mesmo em baixo....mais uma vez.
Resta pensar assim: pelo menos não comprei nada que descesse

Recuperar
comentário
Caros
Embora corrobore as vossas opiniões julgo que por vezes se entra na caixa directa e caixa invest optando pela entrada geral da CGD....não sei a razão...mas durante a manhã foi o que me sucedeu.
Mistérios.....mas eu recorro a isso e por vezes entro desse modo.
Mas enfim não sei a razão.
cumps
Embora corrobore as vossas opiniões julgo que por vezes se entra na caixa directa e caixa invest optando pela entrada geral da CGD....não sei a razão...mas durante a manhã foi o que me sucedeu.
Mistérios.....mas eu recorro a isso e por vezes entro desse modo.
Mas enfim não sei a razão.
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
Esteve a ler este tópico e vejo que já desde Outubro que a problemas pois o melhor e continuarem a fazer barulho tanto nas agencias como nos fóruns. O bcp teve também um mês o dois assim em Maio Junho, foi com tópicos como este e algum barulho que fiz na agência, que hoje já lá vão 7 meses sem um único problema, tive acesso ao fórum interno do bcp e estava lá uma mensagem de alerta para o problema e a preocupação desse colaborador em ver mensagens em todos os fóruns sobre o mau serviço, eu próprio pus essa mensagem do colaborador em fóruns, alguém da caixa investe que vos ajude e que ponha os técnicos a mexer.
- Registado: 29/11/2007 1:48
Navete Escreveu:Pois resina tens razão.
Demoraram-me 3 meses a resolver um debito errado no meu cartão de credito, mas resolveram.
Fiz uma reclamação sobre o caixainvest... em novembro, resposta? zero.
Liguei, queria comprar!!!
resposta OK!! Comissão? um balurdio que tive de pagar pela incompetência deles.
Ligar para me efectuarem uma ordem? Nem pensar...
Gosto de ser eu a dar, e se me bem me apetecer, anular sem quaisquer custos...
As comissões são irrelevantes se o negocio for rentavel...
Mas é inadmissível num dia como o de hoje não se puder fazer nada durante todo o dia... É que não consegui uma unica vez... O que vale e que já tenho tudo tratado com outra correctora, só falta transferir o capital...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Enslaved Escreveu:Resina Escreveu:Inadmissivel isto...
Alguem me diz o mail para fazer uma reclamação???
As reclamações deles funcionam tão bem que ainda não tive resposta duma que enviei em Novembro![]()
![]()
. É verdade que não tenho tido paciência para os chatear mas algum dia lá terá que ser
.
Não tenho qualquer tipo de razões de queixa em respostas...
Sempre me responderam e até já me indemnizaram, demorou alguns meses, mas concluiram que o problema tinha sido deles.
Reclamei agora e obtive logo resposta, infelizmente me informaram que teria de dar as ordens telefonicamente...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Resina Escreveu:Inadmissivel isto...
Email: suporte@caixabi.pt
Telef: 213 896 824
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Resina Escreveu:Inadmissivel isto...
caixainvest@caixabi.pt
- Registado: 29/11/2007 4:34
caixainveste
Tambem só consegui entrar as 8horas...
tambem estou com o mesmo problema
Um abraço
tambem estou com o mesmo problema

Um abraço
- Registado: 30/11/2007 21:12
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Majestic-12 [Bot], Sr.Marques e 80 visitantes