Ford
7 mensagens
|Página 1 de 1
A Ford desde que comunicou os seus resultado no passado dia 28 de Janeiro, já desvalorizou +-22% ou 4,20 USD.
A quebra da LTA de médio prazo no passado dia 18 foi o segundo sinal de que as forças podiam estar a ser alteradas. O primeiro foi dado com o gap down na sessão em que foram divulgados os resultados. O volume desse dia foi o segundo maior da sua história!
Ontem fechou num ponto importante para os touros, nos 14,57 USD. Para além de ser o suporte mais consistente que existe num amplo intervalo, pode igualmente colocar em causa a tendência ascendente que se verifica desde 2009.
Neste momento já leva 2 lowers higs e 2 lowers lows consecutivos. Se este suporte quebra, será o terceiro lower low.
A quebra da LTA de médio prazo no passado dia 18 foi o segundo sinal de que as forças podiam estar a ser alteradas. O primeiro foi dado com o gap down na sessão em que foram divulgados os resultados. O volume desse dia foi o segundo maior da sua história!
Ontem fechou num ponto importante para os touros, nos 14,57 USD. Para além de ser o suporte mais consistente que existe num amplo intervalo, pode igualmente colocar em causa a tendência ascendente que se verifica desde 2009.
Neste momento já leva 2 lowers higs e 2 lowers lows consecutivos. Se este suporte quebra, será o terceiro lower low.
- Anexos
-
- 010311 F S.png (20.23 KiB) Visualizado 757 vezes
-
- 010311 F.png (18.56 KiB) Visualizado 748 vezes
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Actualização (graf semanal).
Junto grafico semanal à FORD (F), que penso ser compra acertada ali por volta dos 14 USD. Mas isto penso eu...se não concordarem digam...
- Anexos
-
- FORD MOTOR COMPANY.png (17.9 KiB) Visualizado 899 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Quico Escreveu:Neste tópico já se discutiu a Ford.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... light=ford
Na minha opinião, está a entram numa zona onde poderá acalmar(zona de anteriores consolidações). Vejo uma resistência ali pelos $15.
Só entraria quando me certificasse que aquele duplo topo não se confirma como tal (ser quebrado em alta, por exemplo).
Abraço.
Obrigado pela opinião. Já agora não usei o outro tópico porque pelo título sugeria que o assunto era a subida dos tais 700%. O título deste tópico pareceu-me mais sugestivo para análises/comentários mais abrangentes.
Cumprimentos
Neste tópico já se discutiu a Ford.
Na minha opinião, está a entram numa zona onde poderá acalmar(zona de anteriores consolidações). Vejo uma resistência ali pelos $15.
Só entraria quando me certificasse que aquele duplo topo não se confirma como tal (ser quebrado em alta, por exemplo).
Abraço.
Abraço.
- Anexos
-
- ford03mai2010.gif (10.84 KiB) Visualizado 1023 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Ford
Desde do dia 23 deste mes disse a mim mesmo que ia apenas investir em healthcare consumer cyclical ou Gold&Silver e como tal a minha primeira escolha vai para Ford. Tenho acompanhado a cotação nos ultimos meses e sei que tem sofrido muito e dado muita confiança aos investidores mas desde que o novo CEO Alan R. Mulally assumiu a empresa a sua reestruturação esta a começar dar frutos e na minha opinião poderá inverter a tendencia Bear que tem sofrido na ultima decada. Quais são as vossas opiniões sobre a Ford????
AH ja agora como é o primeiro tópico se alguma coisa estiver errado diga-me....
AH ja agora como é o primeiro tópico se alguma coisa estiver errado diga-me....

7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, Google [Bot], latbal, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 229 visitantes