Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Optimus não pára e começa arrasar com a concorrência

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re

por bolsa » 29/1/2008 18:36

Parece que os clientes deles são para sempre, em Maio passado dei baixa da assinatura dum Kanguru, foi até hoje, mandei já cartas registadas sem conta e as facturas nunca pararam, até ameaças de advogado já fizeram. Optimus para mim nunca mais, nem de borla.

Cump.s e B.N.

Registado: 7/2/2005 18:06

por SMALL2007 » 29/1/2008 18:27

Não...melhor marketing que este não há.

Até parece que estás a vender acções da SNC...
Cumprimentos,
SMALL

Registado: 16/5/2007 19:14

Optimus não pára e começa arrasar com a concorrência

por AC Investor Blog » 29/1/2008 18:24

Amanhã vai ser dia de SMS á borlix na Optimus. Ultimamente temos vindo assistir a um bónus que a operadora Optimus está a oferecer aos seus clientes. Nas últimas semanas temos sido surpreendidos por ofertas desta operadora aos seus clientes que ultrapassam a realidade, nunca tomaria isto como fosse um facto real se não me fosse endereçado mensagens por parte da Operadora. Este simples gesto está a cativar a juventude na angariação de novos clientes, um bónus que irá trazer inúmeros proveitos á operadora em termos de clientes. O zumbido destas promoções já é conhecido em toda a parte e se alguém está indeciso em qual a operadora escolher este factor pesa consideravelmente na sua decisão. Melhor marketing do que este não há....... As outras operadoras que se cuidem, a Optimus está arrasar.............As gorjas são o factor providencial na mentalidade Portuguesa, não tenho dúvidas que o número de novos clientes já saltou e vai continuar a saltar, quanto mais tempo esta forma de marketing continuar. Eu sou cliente da Optimus e estou deveras satisfeitíssimo com as ofertas, embora nem tenha feito muito uso, mas estou certo que a juventude está adorar e os milhares de clientes que a Optimus tem estão também a dar bem conta do recado a influenciar os todos, passando a mensagem. Um bem-haja á Optimus e ao seu modelo de marketing. Parabéns !!! :wink:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 93 visitantes