Off-topic: prenda para a vossa mulher
Bimby é para a engorda
Já foram lá a minha casa fazer a demonstração e muito mas mesmo muito sinceramente não gostei nada.
O objectivo era um empadão, uma vez que a srª queria mostrar as potencialidades da "picadora", conclusão uma carne completamentes espapaçada.
O gelado/sumo, no dia seguinte ficou uma pedra de gelo lixo com ele, o sumo ficou tão doce que tambem foi para o lixo.
A unica coisa que escapou foi o puré.
Depois peixe ao sal fantástico? Mas para fazer peixe ao sal é por sal num travessa por o peixe e cobri se sal e meter no furno para que raio é que é preciso uma bimba.
Caipirinha? a lima fica toda desfeita horrivel.
Lasanhas etc... ok até pode fazer isso como deve de ser mas depois fico com mais 10 ou 15 kilos em cima e a familia não tem interesse nisso.
O objectivo era um empadão, uma vez que a srª queria mostrar as potencialidades da "picadora", conclusão uma carne completamentes espapaçada.
O gelado/sumo, no dia seguinte ficou uma pedra de gelo lixo com ele, o sumo ficou tão doce que tambem foi para o lixo.
A unica coisa que escapou foi o puré.
Depois peixe ao sal fantástico? Mas para fazer peixe ao sal é por sal num travessa por o peixe e cobri se sal e meter no furno para que raio é que é preciso uma bimba.
Caipirinha? a lima fica toda desfeita horrivel.
Lasanhas etc... ok até pode fazer isso como deve de ser mas depois fico com mais 10 ou 15 kilos em cima e a familia não tem interesse nisso.
- Registado: 29/11/2007 2:53
lol Pata, não sabes que as panelas são para eles usarem, elas já há muito que delegaram essa tarefa.
Bem, como parece que não há aqui homens românticos, deixo aqui estes videos para ver se aprendem alguma coisa...
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/eJWlavnM6b0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/pnVAE91E7kM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bem, como parece que não há aqui homens românticos, deixo aqui estes videos para ver se aprendem alguma coisa...
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/eJWlavnM6b0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/pnVAE91E7kM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Pata-Hari Escreveu:É engraçado porque normalmente são apenas os homens a vibrar com a bimby.
Lutav, é caso para se dizer "em que pensas, burro?"
Além do que sempre sai uma comidinha melhor do aquele arroz sem sal..
Acho que a bimby contribui para o bem estar da relação como um todo..
A330
- Registado: 30/1/2005 12:51
pcsilva Escreveu:Algarvio__ Escreveu:Tenho uma amiga a quem já ofereceram uma panela... de escape.
Parti-me a rir... aliás, ainda não parei!!!
Bom , pode não ser assim tão mau.Depende da situação...
scpnuno
MensagemColocada: 26/1/2008 20:04 Assunto:
Vset
Se é essa a conclusão que tiras, lamento.
O que aqui foi discutido, não foi o valor, foi a prenda.
Eu, pessoalmente, como mulher, prefiro qualquer coisa, por humilde que seja, mas que seja só e unicamente dedicada a mim, escolhida e comprada a pensar em mim, do que um electrodomestico, por muito caro e sofisticado que seja. Isso é para a casa, para a familia. Não é para mim. Eu e o meu aniversario fomos só o pretexto. E como alguém disse, um cozinheiro automatico tem a conotação de que a mulher não sabe cozinhar.
Mas são opiniões.... no entanto, o valor nunca esteve em causa, embora EU ache 900 euros por uma panela um total absurdo.
Gostavas de uns baldes de tinta e uns pinceis para prenda de aniversario? se calhar, a casa está a precisar de uma pintura...
Se o carro sem escape era o DELA , então é um bom presente.Se for o do casal , esqueçe.

A330
Pata-Hari Escreveu:É engraçado porque normalmente são apenas os homens a vibrar com a bimby.
Lutav, é caso para se dizer "em que pensas, burro?"
Pata Brava....É que os homens pensam mais à frente...
Tempo é vida , pura vida.
Cozinha mais rápido , menos para lavar depois , menos cansaço , mais tempo livre.Resultado: Aumentam em 50 % a chance de uma festinha depois do jantar.
Os outros 50% ficam por conta da dor de cabeça.Mas pode ser resolvido se além da bimbi , oferecer uma aspirina como sobremesa à sua mulher.
Quando ela disser que não quer porque não tem dor de cabeça , você diz: - Ótimo amorzinho ,prá caminha então que hoje o bixo vai pegar!!!

A330
de volta à bimby
gostava de comprar uma bimby mas novas sao muito caras.
Se algum forista tiver uma que nao use e queira vender envie-me MP que eu compro!
gracias
Se algum forista tiver uma que nao use e queira vender envie-me MP que eu compro!
gracias
In the name of the father, the son and the holy spirit - ALL IN
Se....
Ó menina, isto é assim:
- Se ofereceres uma panela, é porque ela não sabe cozinhar.
- Se ofereceres um perfume é porque ela cheira mal.
- Se ofereceres uma viagem é porque ela nunca sai de casa
- Se ofereceres uma peça de roupa e for grande demais é por a achas gorda
- Se ofereceres uma coisa qualquer que ela não goste é porque não tens gosto nenhum.
Se não lhe ofereces nada é porque já derretes-teo dinheiro todo na bolsa
Eu já ofereci um carro novo à minha, e ela ficou a chorar pq o outro era melhor
Tópico muito engraçado
BN
- Se ofereceres uma coisa qualquer que ela não goste é porque não tens gosto nenhum.
Se não lhe ofereces nada é porque já derretes-teo dinheiro todo na bolsa

Eu já ofereci um carro novo à minha, e ela ficou a chorar pq o outro era melhor

Tópico muito engraçado
BN
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
scpnuno Escreveu:Vset
Eu, pessoalmente, como mulher, prefiro qualquer coisa, por humilde que seja, mas que seja só e unicamente dedicada a mim, escolhida e comprada a pensar em mim, do que um electrodomestico, por muito caro e sofisticado que seja. Isso é para a casa, para a familia. Não é para mim. Eu e o meu aniversario fomos só o pretexto. E como alguém disse, um cozinheiro automatico tem a conotação de que a mulher não sabe cozinhar.
Mas são opiniões.... no entanto, o valor nunca esteve em causa, embora EU ache 900 euros por uma panela um total absurdo.
Gostavas de uns baldes de tinta e uns pinceis para prenda de aniversario? se calhar, a casa está a precisar de uma pintura...
Egoista!!!! Queres uma prenda só para ti??? Isso faz-me lembrar aquele gelado que é só meu e meu até ao fim....
Quanto às ferramentas estás completamente errada, pois se a minha esposa me oferece-se uma serra circular com bancada ou um berbequim com torre por exemplo eu evitava de andar sempre na zona de "bricolage" das lojas!!!!
Ó menina, isto é assim:
Um gajo nunca sabe para onde se ha-de virar!!!!
Agora o pior de tudo é quando se esquece uma data, isso ai, vale mais fugir e qualquer prenda comprada depois para regularizar a situação, é como tentar apager o lume com gasolina!!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
scpnuno Escreveu:Vset
Penso que o que a SCPNuno disse é muito importante. Não se esqueçam que elas vêem sempre tudo o que nós fazemos por uma perspectiva que nem sequer nos passa pela cabeça!!
No último aniversário da minha namorada optei por lhe dar um relógio (em termos de preço, há para todos os gostos), é algo que as ajuda a sentir-se mais elegantes, não à casa. Preparei-lhe umas pequenas surpresas e ela adorou. Se tiver filhos, dê 50 euros a cada um e mande-os passar o dia no shopping, eles também vão adorar

Já agora, falou-se aí atrás em entregar flores no serviço. Eu discordo que se faça no aniversário ou outras ocasiões especiais. Eu fi-lo ainda há pouco tempo num dia sem qualquer significado e isso fê-la questionar-se porque eu o teria feito (ainda bem que não lhe passou pela cabeça o facto de eu poder ter uma amante ou algo do género

É como a história do natal, que até é todos os dias. Toda a gente acha a ideia muito engraçada, mas quantas vezes a pomos em prática?
Se lhe dá prendas caras e decorativas todos os anos, tente ser diferente desta vez. Só para ver o que acontece. Se não gostar da reacção dela, terá muitos mais aniversários para comprar a panela

Abraço e boa sorte
Vset
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
3
Viva,
o título foi uma forma de cativar respostas.
Cada um dá o que quiser. Porque não dar SPA , panelas, viagens, isso depende da carteira de cada um.
Se vocês têm problemas em dar 900€ por um electrodoméstico como tomam posições na bolsa? (só podem ser posições muito pequenas)
Cordialmente.
o título foi uma forma de cativar respostas.
Cada um dá o que quiser. Porque não dar SPA , panelas, viagens, isso depende da carteira de cada um.
Se vocês têm problemas em dar 900€ por um electrodoméstico como tomam posições na bolsa? (só podem ser posições muito pequenas)
Cordialmente.
- Registado: 11/1/2004 13:37
Madeirense Escreveu:Se a tua esposa trabalha, vai a uma florista e encomenda um lindo ramo de flores, que lhe seja entregue no serviço. Tu não imaginas (por "careta" que aches) o orgulho, o ar feliz que ela fará perante os (e as) colegas roidinhas de inveja, a dizer "foi o meu marido". Nunca mais se irá esquecer! E a Bimba vai acabar como a centrifugadora, a batedeira, a saduicheira, em cima do armario.
Ui!!!! segui esse conselho à uns tempos atrás e ia levando com o rolo da massa...pois para ela eu teria que andar com problemas de consciência para ter essa atitude....![]()
Levou um tempão até se convencer que eu não tinha nenhuma amante
é isso mm

1 gajo é preso por ter e por não ter cão ... qd não fazemos somos uns egoistas, só pensamos em nós, não as compreendemos, etc etc,
qd somos originais e fazemos algo novo, vem logo a conversa do "mas o que é isto, andas a ver sites esquisitos, tens uma amante, de onde veio essa ideia ... "

são 1 espectáculo ... por isso é que gostamos delas
Se a tua esposa trabalha, vai a uma florista e encomenda um lindo ramo de flores, que lhe seja entregue no serviço. Tu não imaginas (por "careta" que aches) o orgulho, o ar feliz que ela fará perante os (e as) colegas roidinhas de inveja, a dizer "foi o meu marido". Nunca mais se irá esquecer! E a Bimba vai acabar como a centrifugadora, a batedeira, a saduicheira, em cima do armario.
Ui!!!! segui esse conselho à uns tempos atrás e ia levando com o rolo da massa...pois para ela eu teria que andar com problemas de consciência para ter essa atitude....

Levou um tempão até se convencer que eu não tinha nenhuma amante

Oferecer uma Bimby à mulher, seja em que ocasião fôr, é sempre como dizer-lhe:
- Não sabes cozinhar em condições, portanto toma lá isto com este livro para veres se aprendes a fazer umas cenas fixes para mim.
Para se ter uma bimby em casa, deve-se, em principio, esperar pela iniciativa e entusiasmo da mesma para ter uma, que por sua vez, e fazendo-nos nós (os homens) de dificeis, lá concordamos em comprar-lhes uma, mas sempre a dizer-lhes que não exagerem nas receitas senão engorda-se muito, e que ela já cozinha tão bem (cof, cof).
A minha mulher viu uma demonstração de uma, mas como é uma maniaca da cozinha, o comentário foi: Mas para que raio quero eu uma panela electrica com temporizador e balança com parciais e batedor incluido? Tendo já uma das melhores batedeiras do mundo, um jeito e perspicácia na cozinha que justificam o meu peso na balança, rejeitou tal objecto. A arte da cozinha tem muito a ver com o "dedo" da pessoa, algum espirito inventivo, temperos a "gosto" e também uma grande coleção de livros de receitas (no meu caso tenho lá em casa dezenas deles). As diferenças e variações em determinadas receitas, na arte da cozinha é que por vezes dão os grandes alegrias gastronomicas e contribuem para o enriquecimento enquanto quimicas das cozinheiras, ao contrario duma padronização na alimentação.
Eu por mim, quanto a prendas, peço sempre à minha cunhada para sondar o que ela mais deseja, faço o jogo de dar a entender que vai sempre algo completamente diferente daquilo e acabo por conseguir sempre surpreender (penso eu?).
- Não sabes cozinhar em condições, portanto toma lá isto com este livro para veres se aprendes a fazer umas cenas fixes para mim.
Para se ter uma bimby em casa, deve-se, em principio, esperar pela iniciativa e entusiasmo da mesma para ter uma, que por sua vez, e fazendo-nos nós (os homens) de dificeis, lá concordamos em comprar-lhes uma, mas sempre a dizer-lhes que não exagerem nas receitas senão engorda-se muito, e que ela já cozinha tão bem (cof, cof).
A minha mulher viu uma demonstração de uma, mas como é uma maniaca da cozinha, o comentário foi: Mas para que raio quero eu uma panela electrica com temporizador e balança com parciais e batedor incluido? Tendo já uma das melhores batedeiras do mundo, um jeito e perspicácia na cozinha que justificam o meu peso na balança, rejeitou tal objecto. A arte da cozinha tem muito a ver com o "dedo" da pessoa, algum espirito inventivo, temperos a "gosto" e também uma grande coleção de livros de receitas (no meu caso tenho lá em casa dezenas deles). As diferenças e variações em determinadas receitas, na arte da cozinha é que por vezes dão os grandes alegrias gastronomicas e contribuem para o enriquecimento enquanto quimicas das cozinheiras, ao contrario duma padronização na alimentação.
Eu por mim, quanto a prendas, peço sempre à minha cunhada para sondar o que ela mais deseja, faço o jogo de dar a entender que vai sempre algo completamente diferente daquilo e acabo por conseguir sempre surpreender (penso eu?).
- Registado: 21/3/2003 18:01
scpnuno Escreveu:Pata-Hari Escreveu:Esse Ferran é homem, certo? é o que eu digo, tudo o que soe a bimba eles gostam
Com um nome desses deve ser 50 / 50....
Epá nem tanto nem tão pouco, o homem é catalão e é chefe de um dos melhores restaurantes do mundo, o El Buli em Espanha. Mas como os catalães são estranhos até nos nomes...

Re: Bambi (Á comunidade chinesa em Portugal)
acintra Escreveu:eba Escreveu:Por favor avisem os vossos compatriotas!!! Sugiro este nome para uma marca chinesa de panelas, a 200€ na loja do quarteirão.
Xau xau.
P.S. a minha cunhada tem 1 e diz maravilhas dela, mas só a vejo a fazer sumos....
Colocas na mesma prateleira dos xineses em que estão os aspiradores "limpópó" e das mini saias "vitucu"
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Re: Bambi (Á comunidade chinesa em Portugal)
eba Escreveu:Por favor avisem os vossos compatriotas!!! Sugiro este nome para uma marca chinesa de panelas, a 200€ na loja do quarteirão.
Xau xau.
P.S. a minha cunhada tem 1 e diz maravilhas dela, mas só a vejo a fazer sumos....
Editado pela última vez por acintra em 25/1/2008 1:40, num total de 1 vez.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Bambi (Á comunidade chinesa em Portugal)
Por favor avisem os vossos compatriotas!!! Sugiro este nome para uma marca chinesa de panelas, a 200€ na loja do quarteirão.
Xau xau.
Xau xau.
- Registado: 29/11/2007 3:01
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Masterchief, trilhos2006 e 243 visitantes