Off-topic: prenda para a vossa mulher
Que ricos homens estes que oferecem panelas às mulheres.....nunca vos passou pela cabeça oferecerem uma bonita jóia,um diamanteco 

Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
Tenho uma amiga a quem já ofereceram uma panela... de escape.
Mas foi por uma boa causa. Ela estava mm a precisar....
Quanto à panela para a cozinha, acho que se oferecesse algo de semelhante à minha mulher, era para apanhar com ela na cabeça

Mas foi por uma boa causa. Ela estava mm a precisar....
Quanto à panela para a cozinha, acho que se oferecesse algo de semelhante à minha mulher, era para apanhar com ela na cabeça

- Registado: 9/12/2007 12:36
carf2007 Escreveu:A minha opinião :
Se ofereces uma bimby ela vai amuar e ficas sem sexo nessa noite.
Oferece um ramo de flores e vais ter sexo. E ainda ficas com uns 850 € para investir em bolsa
Dá quase para 8.000 acções da pad!!! É muito papel!!!

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
scpnuno Escreveu:VSET, tenta o seguinte:
Se a tua esposa trabalha, vai a uma florista e encomenda um lindo ramo de flores, que lhe seja entregue no serviço. Tu não imaginas (por "careta" que aches) o orgulho, o ar feliz que ela fará perante os (e as) colegas roidinhas de inveja, a dizer "foi o meu marido". Nunca mais se irá esquecer! E a Bimba vai acabar como a centrifugadora, a batedeira, a saduicheira, em cima do armario.
Já o fiz! È o sucesso total!
A mulher é de facto algo de muito enigmático. Parecem extremamente complexas, mas, com um gesto tão simples, como um ramo de flores, são capazes de manifestações de carinho e etc, verdadeiramente incríveis.
Com Elas é díficil, sem Elas é impossível.
Quanto á comida, nesta estou contigo SCPNuno, prefiro a tradição. Não imagino o cozidinho á portuguesa, ou a cabidela, ou o bacalhau, ou seja lá o que for, no raio da máquina...
scpnuno Escreveu:Eu tenho feito um tremendo esforço por não dizer umas coisas fora de texto, por aqui, mas como hoje é um dos raros dias em que a tampa me está quase a saltar, cá vai:
Presumo que qualquer dos entusiastas da Bimby não se importe (pelo contrário) de receber 2 pneus para o carro como prenda! Ou, talvez, quem sabe, uns cupoes de gasolina? e que tal um conjunto desentupidor de sanitas? Ao fim ao cabo, são coisas que vos darão imenso jeito!!!
Ahh. é verdade, uma embalagem tamanho gigante daquela coisa branca que poe na cara quando se cortam a fazer a barba...
Nunca vão perceber as mulheres!!!
Como sempre, estas ao MAIS ALTO NIVEL!!!
Falando a serio, não tenho a tal maquina, mas sei quem a tem. Dizem maravilhas dela, é um faz tudo com elevada rapidez e qualidade. Mas, conforme um forense ja escreveu, por 900€, ja se arranja um cruzeiro em epoca baixa, ou outra coisa qualquer mais romantica...
Saliento que no aniversario passado, ofereci um ferro de caldeira a minha esposa...

E, como se costuma dizer, "FAZ O QUE EU DIGO E NÃO O QUE EU FAÇO..."
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Pata-Hari Escreveu:Esse Ferran é homem, certo? é o que eu digo, tudo o que soe a bimba eles gostam
Com um nome desses deve ser 50 / 50....
Claro que os homens gostam!!
Mas os homens sabem fazer alguma coisa sem as maquinas?
Não há maquinas para arranjar sobrancelhas, mas há para fazer a barba e, pasme-se, para aparar os pêlos do nariz!!!
Não há maquinas para lavar banheiras, mas há maquinas para lavar carros!!
Há maquinas para engraxar sapatos!!
A unica que falta é uma que grite "os teus oculos estão aqui!!"
Eu, lamento informar, sou uma daquelas que gosta de panelas e colheres de pau (aii, a ASAE) - gosto de lamber a colher, meter o dedo no molho, rapar as tigelas das sobremesas. Pronto! Mas eu já sou velha para estas modernices ....
VSET, tenta o seguinte:
Se a tua esposa trabalha, vai a uma florista e encomenda um lindo ramo de flores, que lhe seja entregue no serviço. Tu não imaginas (por "careta" que aches) o orgulho, o ar feliz que ela fará perante os (e as) colegas roidinhas de inveja, a dizer "foi o meu marido". Nunca mais se irá esquecer! E a Bimba vai acabar como a centrifugadora, a batedeira, a saduicheira, em cima do armario.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
scpnuno Escreveu:Eu tenho feito um tremendo esforço por não dizer umas coisas fora de texto, por aqui, mas como hoje é um dos raros dias em que a tampa me está quase a saltar, cá vai:
Presumo que qualquer dos entusiastas da Bimby não se importe (pelo contrário) de receber 2 pneus para o carro como prenda! Ou, talvez, quem sabe, uns cupoes de gasolina? e que tal um conjunto desentupidor de sanitas? Ao fim ao cabo, são coisas que vos darão imenso jeito!!!
Ahh. é verdade, uma embalagem tamanho gigante daquela coisa branca que poe na cara quando se cortam a fazer a barba...
Genial, como sempre!!!
- Registado: 12/10/2007 17:50
Estava a tardar a tua reacção! Tinhas o temporizador da Bimby desligado!?

Estou totalmente de acordo contigo, como podes ver no meu post anterior, mas estava a ser mais simpátcio porque mencionei o monitor para ver o Caldeirão.
Bimby de presente? Não, com muito gosto!
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Eu tenho feito um tremendo esforço por não dizer umas coisas fora de texto, por aqui, mas como hoje é um dos raros dias em que a tampa me está quase a saltar, cá vai:
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Este tópico já deu para rir um bocado
. Começa logo com o título "prenda para a vossa mulher". Quanto muito é prenda para a vossa casa, está mais correcto.Farta-se de dizer igualdade para as mulheres e depois quando aparece um anuncio de um aspirador ou coisa parecida é dirigido directamente para elas. Concordo que não substitui uma ucraniana como diz o outro amigo 

- Registado: 29/11/2007 10:31
A Bimby é uma fantástica "assistente" na cozinha. Tão importante para quem gosta de cozinhar, como o portátil e a placa de net, para um bom gestor. Garante a excelência de alguns processos, e isso é um ponto forte quando queremos garantir que o resultado não seja um flop.
- Registado: 24/1/2008 15:54
pczinha007 Escreveu:Eu tenho uma e desde aí tornei-me uma "excelente" cozinheira: arroz de polvo, a lasanha, caipirinhas, sumos, bolos (faço um de chocolate fantástico!)....
Nada se queima, nem passa do ponto...Só não faz forno...

O pessoal aqui tem todo uma opinião excelente mas eu digo sempre o mesmo: não me descasca os legumes, nem os ovos, não tira a pele nem gordura das carnes, etc.. A parte mais chata de cozinhar, a Bimby não faz. Mas acho que é óptima p/ fazer algumas cenas porque tem temporizador próprio e não precisas de te preocupar que a comida queime.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], trilhos2006 e 292 visitantes