Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: prenda para a vossa mulher

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por OLDMAN » 24/1/2008 12:18

TP1 Escreveu:Realmente, um utensílio de cozinha como presente.... a minha não ía gostar muito.
Prefiro uma flores com uma lingerei, por exemplo.. :wink:

preferes!?... :roll: ... e ela?... o presente será para quem?...:mrgreen:

Abraço
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

por TP1 » 24/1/2008 12:02

Realmente, um utensílio de cozinha como presente.... a minha não ía gostar muito.
Prefiro uma flores com uma lingerei, por exemplo.. :wink:

Registado: 30/11/2007 21:13

por acintra » 24/1/2008 11:53

Realmente a Bimby é fantástica, apesar de não ter nenhuma. Já comi diversos pratos efectuados por essa maravilha técnológica em diversas casas e na minha quando alguem a vem com ela.

Agora acho que com 900€ podias dar um presente bem diferente, como por exemplo:
- Fim de semana num SPA
- Viagem através da NetViagens ou outra operadora na net com avião e hotel.

Penso que a oferta da Bimby será um presente pouco agradavél, a não ser que a Tua Esposa seja uma grande cozinheira. Imagina receberes um monitor de computador maior, para veres melhor o Caldeirão. Ias gostar? :mrgreen:

Isto é apenas a minha opinião e não quero ferir susceptibilidades nem tirar o negóçio a ninguem.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por Tiaginho » 24/1/2008 11:52

Uma pila com um lacinho vermelho é a melhor prenda para a mulher :mrgreen:

Agora este aparelho, conhecido em todo o lado por Thermomix e não Bimby, não vale o seu preço ! Sim, podem cair todos em cima de mim agora !
Editado pela última vez por Tiaginho em 24/1/2008 12:06, num total de 1 vez.

Registado: 21/1/2008 13:22

por Midas » 24/1/2008 11:51

E passe a publicidade a minha mulher vende Bimbys por isso quem estiver interessado em saber mais ou uma demonstração contacte andregita@gmail.com

Um amigo meu que nunca tinha entrado numa cozinha agora é arroz de polvo, lulas gratinadas etc etc. Aconselho vivamente.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por urukai » 24/1/2008 11:46

Não é para estar aqui a "vender" o produto mas eu era um dos mais reticentes ao aparelho porque o meu tio foi dos primeiros a comprar e usava pouco (para além de que ele é conhecido na família por comprar tudo o que a TVshop vende - desde borboleta de choques para os abdominais, passando por cadeira com cruz para fazer rotações do corpo e terminando na máquina de lavar cortinados a água) mas tenho que admitir que para quem não tenha problemas de dinheiro (900€ é significativo num orçamento familiar) a Bimby é um óptimo investimento.

E não será só a Vossa mulher/namorada/amiga/ucraniana a utilizar. Se se proposerem a isso a Bimby tem a vantagem de qualquer utilizador obter óptimos resultados pois todas as receitas estão padronizadas e se não inventarem o resultado fica exactamente como a receita diz.

No entanto, têm a possibilidade de pedir uma demonstração antes de comprarem, o que é sempre uma vantagem.

Registado: 11/5/2007 14:09

por Titleist » 24/1/2008 11:39

urukai Escreveu:
Titleist Escreveu:foi detectado 1 possivel/futuro problema em algumas máquinas por causa da forma como as mms estavam empacotadas, eles não foram de modas ... toca a substituir todas, gratuitamente, as máquinas existentes no mercado, sem excepção, até mms as 1ªs que já foram entregues à pelo menos 3 anos

passam uma imagem de seriedade e de confiança excepcional

Não foram só algumas...

Eu tenho 4 amigos com Bimby e todos eles trocaram por uma nova.

A assistência é impecável, fui trocá-la a Sintra, o processo demorou 2 minutos, trouxe uma nova e embalada e enquanto esperei (2 minutos!) tinha uma mesa cheia de doces (feitos na bimby) para petiscar.

Quanto à máquina em si o titleist tem razão. A minha namorada passa mt mais tempo na cozinha. às vezes tamos a ver TV e no intervalo vai em 10 minutos á cozinha e faz uns scones divinais (melhores que os da Chaleira na linha).

EU recomendo!

foram apenas algumas que tiveram problemas, mas não foram só essas as que foram substituidas ... todos os clientes com bimby's foram contemplados com a troca grátis, independentemente da data de compra

normalmente, vê-se no ramo automovel, por exemplo, é recolhida uma série/lote onde foi detectado o problema e apenas esse lote é substituido

neste caso, 1 problema detectado em "meia-duzia" deu origem à substituição dos milhares já existentes no mercado

interessante ... qd se fala da bimby todos falam nos maravilhosos scones que ela faz :) ...

Registado: 5/12/2006 16:44

por urukai » 24/1/2008 11:32

Titleist Escreveu:foi detectado 1 possivel/futuro problema em algumas máquinas por causa da forma como as mms estavam empacotadas, eles não foram de modas ... toca a substituir todas, gratuitamente, as máquinas existentes no mercado, sem excepção, até mms as 1ªs que já foram entregues à pelo menos 3 anos

Não foram só algumas...

Eu tenho 4 amigos com Bimby e todos eles trocaram por uma nova.

A assistência é impecável, fui trocá-la a Sintra, o processo demorou 2 minutos, trouxe uma nova e embalada e enquanto esperei (2 minutos!) tinha uma mesa cheia de doces (feitos na bimby) para petiscar.

Quanto à máquina em si o titleist tem razão. A minha namorada passa mt mais tempo na cozinha. às vezes tamos a ver TV e no intervalo vai em 10 minutos á cozinha e faz uns scones divinais (melhores que os da Chaleira na linha).

EU recomendo!

por vasco » 24/1/2008 10:54

dizem q a bimba é muito boa, mas como eu costumo dizer, por esse preço uma ucraniana sai mais barato... :mrgreen:

Agora mais a sério, espero que não esteja a pensar oferecer a bimby num aniversário ou noutra ocasião idêntica. Nessas ocasiões presentes são para a pessoa e não para a "casa" ;)

um abraço
vasco

Registado: 8/11/2002 17:27

por Titleist » 24/1/2008 10:40

a minha mulher tem uma quase 2 anos e está super contente.

o grande "defeito" da máquina é que ela faz quase tudo e a uma velocidade impressionante, o que leva a que elas, mulheres, acabem por passar mais tempo na cozinha do que antes de a máquina existir

o pretexto de que assim tem mais tempo para nós acaba por ser uma treta :wink:

agora a sério ... a máquina é 1 espectaculo e em termos de assistência é fenomenal

foi detectado 1 possivel/futuro problema em algumas máquinas por causa da forma como as mms estavam empacotadas, eles não foram de modas ... toca a substituir todas, gratuitamente, as máquinas existentes no mercado, sem excepção, até mms as 1ªs que já foram entregues à pelo menos 3 anos

Registado: 5/12/2006 16:44

2

por vset » 24/1/2008 10:24

MIDAS & Cª:

Quando sai um modelo novo?

Cordialmente.

Registado: 11/1/2004 13:37

por urukai » 24/1/2008 9:55

900€

A minha namorada já não vive sem ela.

Na minha opinião, a Bimby facilita a comida difícil.

Para um bife com arroz não é útil (apenas faz um arroz) mas para fazeres uma sobremesa rapidamente ou uma dourada ao sal durante a semana é uma maravilha.

Eu comprei e estou satisfeito (há mais de 4 meses) mas conheço pessoas que a têm e passado uma semana já está num canto a ganhar pó.

Abraços

Re: DRG

por iurp » 24/1/2008 9:53

luislobs. Escreveu:Alguem sabe o preço dessa bimba?

.

Cerca de 900 €. É um produto extraordinário. Desde caipirinhas a pão, passando por gelados deliciosos e peixe ao sal, ela tudo faz. tem um livro de receitas extraordinário e a grande vantagem é que podem arrumar a maioria dos tachos.E não ter que lavá-los.

Não vendo bimbys.

Abraço

Registado: 23/1/2006 23:54

DRG

por luislobs. » 24/1/2008 9:45

Alguem sabe o preço dessa bimba?

.
-

Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008

voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo

Registado: 13/12/2007 10:15

por Jiboia Cega » 24/1/2008 2:22

Midas Escreveu:Bimby realmente é espantosa. Só visto. É de uma ajuda extrema. Jibóia para quando a demonstração? So a viste cá por casa :)

Estou à espera que me convides a comer o cabrito assado que a máquina faz!

PS - Desde que deixaste de escrever aqui, os mercados escavacaram-se! Tens alguma coisa a ver com isto?? Olha que eu sei onde tu moras... :mrgreen:

PS2 - Tenho que falar contigo para ver se no teu Banco o dinheiro rende mais :P

Registado: 21/3/2006 10:46

por Midas » 24/1/2008 2:20

Bimby realmente é espantosa. Só visto. É de uma ajuda extrema. Jibóia para quando a demonstração? So a viste cá por casa :)

A minha mulher vende Bimbys por isso para quem estiver interessado em obter informações ou uma demonstração diga por mensagem ou andregita@gmail.com. Obrigado.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por Jiboia Cega » 24/1/2008 2:09

tiagopt Escreveu:Mas que raio é uma bimby?????? :lol:

Isso pode levar-te a um outro fórum: http://www.forumbimby.com/

Registado: 21/3/2006 10:46

Ganda bimby!

por djpirra » 24/1/2008 2:08

Até agora tambem só ouvi falar bem dela...
Comentarios do genero: "Faz tudo...", "Deixei a fazer o jantar e vim comprar tabaco!" LOLOLOL
É cara, mas parece que compensa, talvez vá buscar uma brevemente.

Registado: 29/11/2007 2:56

por tiagopt2 » 24/1/2008 2:03

Mas que raio é uma bimby?????? :lol:

Registado: 24/11/2007 23:02

por Capitão Nemo » 24/1/2008 1:13

As minhas colegas do trabalho têm a Bimby e fartam-se de elogiá-la.
Acho que dá para fazer uma data de receitas desde carne, peixe e até doces.
Estão satisfeitas e recomendam a panela e até são exigentes como cozinheiras.

Cumprimentos,

Registado: 4/12/2007 0:58

por Vencer na Bolsa » 24/1/2008 1:09

A minha mulher certamente não deseja isso, prefere seguramente flores... :lol: :lol: :lol: ( não resisti devido ao título).
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

Off-topic: prenda para a vossa mulher

por vset » 24/1/2008 0:44

Desculpem o OFF-TOPIC, mas não frequento fóruns senão de mercados.

Quem é que tem uma BIMBY que possa aqui relatar a sua satisfação/insatisfação?

Prós e contras?

Atentamente.

Registado: 11/1/2004 13:37

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, navaldoc, Shimazaki_2 e 226 visitantes