Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic: AGEL, um esquema piramidal (CUIDADO)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Euphony

por doomsday » 18/1/2008 14:26

pedrom Escreveu:
ad Escreveu:
sargotrons Escreveu:
NunoMartins26 Escreveu:
pedrom Escreveu:
NunoMartins26 Escreveu:Eu há 2 dias fui a uma reunião da euphony que está ligada á optimus, dizem que o belmiro de azevedo é que está por detrás deste negócio, gostava de saber se vale a pena entrar neste negocio da teia de aranha, visto que ele está a apostar nas telecomunicações, vai apostar na electricidade e gás natural. Será este negocio mais uma cabala de tantos outros????

Tens que pagar para entrar?

Tem que se pagar 350€, dão-te uma pasta com todas as informações sobre o negocio.

Uma pasta? Para isso por 350€ compra uma verdadeira mala executivo de cabedal, e vais para a porta das reuniões vender os teus préstimos na criação e manutenção de sites! Não conheco a euphony mas duvido que o Belmiro esteja envolvido, mas presumo sim que a optimus venda o produto à euphony que por sua vez mete as pessoas a vender às pesssoas, para vender às pessoas, que por sua vez vendem a outras pessoas...

ois people..
é verdade sim... tb ja fui aliciado pra isso, pareceu.me um esquema diferente das usuais piramides,
e trata de serviços comuns, como as telecomunicaçoes (tarifarios aliciantes por parte da optimus)
sera que isto é tb ilegal!!!???

abraço

É uma piramide!!!

Esquece nunca vais sair da base!!!

Só vais trabalhar para outros!!!!

Vês publicidade disso na comunicação social?

Nunca pagues para trabalhar!!! Quando é que as pessoas metem isso na cabeça??!?!?!

Se mesmo assim não ligares ao que digo, vai relatando aqui a tua experiência!!!

A primeira vez que ouvi falar da euphony foi na revista Negócios&Franchising.

Não sei se é sinal de alguma credibilidade, mas fica a nota.

O MLM funciona como uma "pirâmide", mas não é um "esquema em pirâmide" :?, por isso é que é legal.

:?

Registado: 12/1/2008 2:35

por pedrom » 18/1/2008 13:31

davids74 Escreveu:
Já vi que o amigo está a precisar é de companhia para os copos mas para isso lamento terá de arranjar outra companhia.

Nisso tens razão, mas detesto ser vencido pelo cansaço e os copos é oara ir dando uma forcinha para ir aguentando as reuniões. :mrgreen: :mrgreen:

Só quem ainda não passou umas boas horas numa reunião de marketing multi nível, para entrar numa píramide é que pode dizer que aquilo se aguenta sem um copo de vez em quando!!! Ou então um gajo assina logo e passa o cheque para ser ver livre!!! :mrgreen:
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por davids74 » 18/1/2008 1:26

pedrom Escreveu:
davids74 Escreveu:
pedrom Escreveu:
davids74 Escreveu:Bom dia a todos,

Tenho acompanhado a discussão deste offtopic e posso dizer que aderi a este negocio à 2 dias. Perante aquilo que me foi exposto achei que seria uma boa oportunidade não de enriquecer mas de tirar mais algum ao fim do mês.

Se quiserem vir fazer-me uma apresentação estou disponível (desde que a minha mulher concorde) , mas com uma condição, tu vens também para ouvires o que digo.

Com todo o gosto, alias as pessoas que convidei eu vou acompanhar a apresentação, mas como disse não tenho pelo menos agora, capacidade para fazer apresentações.
Eu tambem não gosto de impingir, nem de ser impingido, mas o negócio foi-me apresentado e achei interessante.
Se realmente estiver interessado em ouvir o funcionamento do negócio podemos combinar por MP.

Cumprimentos a todos

Os últimos "apresentadores" que vieram cá a casa, não deste esquema mas de outro eram mesmo divertidos!!! Primeiro estavam muito sérios e escreviam números muito grandes em folhas A4. Quase que gastaram uma "resma" de papel e quase que não ia sobrando uma folha sequer para eu lhes fazer as mnhas contas.

Depois disto e como vinham através de um conhecido meu que não parava de me ligar várias vezes ao dia e todos os dias para eu apenas ver a ideia do negócio, lá começamos a beber uns copos e iamos discutindo o negócio.

Entretanto já havia uma piadas e la´vinha a pergunta, então como é sr pedro vamos avançar para o negócio das nossas vidas? Voce deve estar farto do seu patrão!!! Não seria melhor ser patrão de si próprio e ganhar aquilo que quisesse e quando quisesse? E eu sempre a dizer o que eles queriam ouvir, épa não sei, esse dinheiro todo deixa um gajo a pensar.... sr pedro isto é o minimo!!! Então vamos beber mais um copo ... e pimba mais wiskada pa todos!!!

Entretanto a minha mulher fartou-se pois já sabia que eu ia ser muito mais chato que eles pediu desculpa e foi para a cama pois tinha uns afazeres no outro dia de manhã (um sábado).

Nós para comemorar vai mais uma wiskada... e pimba lá vou eu buscar mais gelo. Entretanto ouvia-se baixinho este está no papo, mais um copo ou dois e assina a papelada..... mais uma risota.... Aquilo foi uma verdadeira alegria toda a noite.

Bebemos que fartamos durante a longa reunião até de madrugada e os gajos que me queriam ver bebado para assinar o contrato da minha vida sairam de lá agarrados às paredes. O que valeu foi um deles que só bebeu 2/3 copos porque ia levar o carro.

Conclusão, foi uma noite bué divertida pois acabamos por falar de tudo quando o alcool já falava mais alto. Só foi um bocado chato quando eles se aperceberam que eu já conhecia vários sistemas piramides e que não ia assinar nada nem queria ficar rico no prazo de 6 meses. Mas para colmatar esta tristeza saiu mais uma wiskada e ficamos todos amigos!!!

O outro gajo cada vez que nos encontramos só me diz: seu ca****, tu f******-nos bem f******!!!

Há um defeito que eu tenho que é muito chato, é ser mesmo muito chato quando quero!!!

Também houve um gajo que vinha para me vender um aspirador que fazia tudo!!! Nem estou bem certo mas acho que lavava a roupa e loiça e até aspirava!!! Este foi menos persistente e depois de baixar o preço várias vezes não quis beber uns copos e arrumou a tralha e foi embora cerca das 3 da manhã. Este já tinha vencido pelo menos 2 nessa semana aqui vizinhos pelo cansaço, mas não estava à espera de me encontrar!!!

Aquilo também era uma especie de piramide mal feita, pois se eu compra-se o gajo que me tinha indicado ganhava 1 viagem qualquer.

Durante essa semana também tive que aturar o gajo que me indicou, pois passava o dia dizer bem do aspirador e imaginem só que nunca tinha feito limpeza à casa!!!

Por isso quem quiser vir cá a casa tem obedecer a 2 duas regras:
- Tem que beber uns copos porque são noite muito longas.
- Tem que me deixar falar e que aguentar até eu me calar.

Já vi que o amigo está a precisar é de companhia para os copos mas para isso lamento terá de arranjar outra companhia.

Registado: 4/12/2007 13:12

por artista_ » 18/1/2008 0:50

Midas Escreveu:Volto a perguntar onde é que com um consumo de um produto que em vez de ir a uma loja de esquina comprar, compra-se aqui, promove-se e só com isso entra-se numa rede de consumo?

Midas a grande questão é que as pessoas não entram na rede para consumir o produto mas por causa das remunerações que por estar na rede ele nos dá...

Midas Escreveu:Sinceramente não entendo a falta de capacidade de alguns membros de entenderem que o MLM é uma evolução do comercial normal em que em vez do dinheiro ficar nas lojas de revenda, etc fica todo para o comercial? Onde é que está aqui a fraude.

Eu já vi aqui comentários que me parecem pouco próprios, não esotu enteressado na Agel mas não critico quem entra, apenas exponho as minhas razões pelas quais não entro...

E relativamente à citação pergunto-te, no dia em que a rede ficar saturada, imaginemos que já estáva, e tu não conseguisses levar mais ninguém para a rede, continurarias a consumir os 130 euros por m^ªes dos produtos?

Um abraço
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por scpnuno » 18/1/2008 0:49

MarcoAntonio Escreveu:«Mas quanto ao aspirador, não obrigado. Não, não, não quero que o venha demonstrar cá a casa...».

E passado uma semana lá me voltavam a ligar...

Livra!
:evil:

Não é assim, Marco!

Diacho, eu já ando com saudades de uma demonstração de aspirador (ou Kerby, ou lá carago como aquilo se chamava) - tive várias - numa, limparam-me os colchões, noutra os tapetes e uma alcatifa, tive cortinas aspiradinhas, frinchas das portas e sitios que nem nunca me ocorreu limpar...

Essas não são as piores...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por MarcoAntonio » 18/1/2008 0:46

Esses dos aspiradores também são umas melgas todo tamanho. Os telefonemas que eu recebi por causa de indicações de amigos que eu já nem me lembrava que tinha!
:mrgreen:

Pelos vistos quando vendem «obrigam» os «clientes» a indicar 5 nomes (ou algo semelhante) para serem os patos seguintes...

Sinceramente, houve uns tempos que era todas as semanas e as indicações vinham sempre de pessoas que eu era assim «epá, quem?... hã, sim, acho que estou a ver...». Enfim, «amigos» que eu já não via há anos...

«Mas quanto ao aspirador, não obrigado. Não, não, não quero que o venha demonstrar cá a casa...».

E passado uma semana lá me voltavam a ligar...

Livra!
:evil:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por pedrom » 18/1/2008 0:36

scpnuno Escreveu:
pedrom Escreveu:Agora sou eu a perguntar onde tens andando o dia todo?

Estive aqui, mas de castigo! Cortei o pio a mim propria, que estava a ganhar coragem para me canditar a pivot da BolsaTv...eu e o Mech... que dizem? Aos sabados podiamos convidar o Ulisses para um especial "diz que foi uma especie de queda"

Se conseguirem dizer o que escrevem são bem melhores que os gatos!!!

por pedrom » 18/1/2008 0:35

Midas Escreveu:Artista definição de MLM em que isto é como se fosse um negócio próprio. A Herbalife não está no mercado há 20 anos? E ninguém fala disso. A Herbalife além de ser um esquema parecido, em termos de remuneração é muito pior, já que tem de se andar a vender para tirar a promoção e neste é apenas um consumo. Volto a perguntar onde é que com um consumo de um produto que em vez de ir a uma loja de esquina comprar, compra-se aqui, promove-se e só com isso entra-se numa rede de consumo?

Sinceramente não entendo a falta de capacidade de alguns membros de entenderem que o MLM é uma evolução do comercial normal em que em vez do dinheiro ficar nas lojas de revenda, etc fica todo para o comercial? Onde é que está aqui a fraude.

O que acho piada é a uma coisa, tópicos como este são criados pelo pessoal da Herbalife e outras companhias que se estão a sentir ameaçados pois em termos de remuneração é muito mais apelativo e pode-se ganhar em 45 mercados que abriram há pouco tempo e outros em que ainda nem abriram.

Os produtos são maus Marco? realmente devem ser para o benfica ter comprado 40.000 caixas.

Este tópico ainda não foi trancado porquê? será por haver interesses por trás? Estar no caldeirão a acusação pública de uma ilegalidade de pirâmide à AGEL penso que é crime de calúnia mas isto sou eu a falar... e o caldeirão tendo moderadores penso que seria de pensarem nisso. Estudem antes de falarem pessoal, porque falar é fácil. Tenho dito. E se quiserem pesquisar acerca disto vão ao site que tenho no perfil.

Trancar o tópico??? Acho que ainda não vi falta de respeito por ninguém que justifique intervenção da moderação!!!

Diz apenas uma coisa: qual o contribuinte da agel?

por scpnuno » 18/1/2008 0:34

pedrom Escreveu:Agora sou eu a perguntar onde tens andando o dia todo?

Estive aqui, mas de castigo! Cortei o pio a mim propria, que estava a ganhar coragem para me canditar a pivot da BolsaTv...eu e o Mech... que dizem? Aos sabados podiamos convidar o Ulisses para um especial "diz que foi uma especie de queda"
Podes não chegar á Lua

por pedrom » 18/1/2008 0:31

sargotrons Escreveu:
Midas Escreveu:Os produtos são maus Marco? realmente devem ser para o benfica ter comprado 40.000 caixas.

Alto e pára o baile! Então os Produtos AGEL não são para revenda a terceiros e se compras é porque entraste no conceito AGEL passando a ser um consumidor e promotor! Não me digas que o Benfica agora é promotor e vai criar o novo kit sócio vitaminado! Será que é desta que as acções do Benfica ganham força?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :P :) :P :) :mrgreen: :P :) :lol: :mrgreen: :lol: 8-) :P :) :mrgreen:

por pedrom » 18/1/2008 0:29

scpnuno Escreveu:
Midas Escreveu:...Os produtos são maus Marco? realmente devem ser para o benfica ter comprado 40.000 caixas....

Pronto, está explicado o mau momento do Benfica!!!

Querem ver que o Sporting se dedicou á Herbalife???

Cum carago!

Olhem, o Porto vai comendo tripinhas e vai em 1º!!

Vocês desculpem, eu não resisti

Portei-me bem o dia todo...

Abraços

Agora sou eu a perguntar onde tens andando o dia todo?

por macau5m » 18/1/2008 0:28

É por isso que quando sou abordado para comprar ou subscrever algum produto, o que acontece muito na baixa lisboeta,e também por telefone, pergunto sempre se eu os abordei para adqurir alguma coisa, ao que invariavelmente me dizem que não como, é lógico, então respondo que quando preciso alguma coisa procuro, não preciso que me a impinjam aquilo que não procuro, porque é sinal que não preciso.Espero que não os tenha baralhalhado com ests procuras todas.
Cumprimentos e bons negócios.
PS. agora compreendo porque El Grego queria bater no Luisão.
Que nunca por vencidos se conheçam

Registado: 6/9/2007 21:15

por pedrom » 18/1/2008 0:25

davids74 Escreveu:
pedrom Escreveu:
davids74 Escreveu:Bom dia a todos,

Tenho acompanhado a discussão deste offtopic e posso dizer que aderi a este negocio à 2 dias. Perante aquilo que me foi exposto achei que seria uma boa oportunidade não de enriquecer mas de tirar mais algum ao fim do mês.

Se quiserem vir fazer-me uma apresentação estou disponível (desde que a minha mulher concorde) , mas com uma condição, tu vens também para ouvires o que digo.

Com todo o gosto, alias as pessoas que convidei eu vou acompanhar a apresentação, mas como disse não tenho pelo menos agora, capacidade para fazer apresentações.
Eu tambem não gosto de impingir, nem de ser impingido, mas o negócio foi-me apresentado e achei interessante.
Se realmente estiver interessado em ouvir o funcionamento do negócio podemos combinar por MP.

Cumprimentos a todos

Os últimos "apresentadores" que vieram cá a casa, não deste esquema mas de outro eram mesmo divertidos!!! Primeiro estavam muito sérios e escreviam números muito grandes em folhas A4. Quase que gastaram uma "resma" de papel e quase que não ia sobrando uma folha sequer para eu lhes fazer as mnhas contas.

Depois disto e como vinham através de um conhecido meu que não parava de me ligar várias vezes ao dia e todos os dias para eu apenas ver a ideia do negócio, lá começamos a beber uns copos e iamos discutindo o negócio.

Entretanto já havia uma piadas e la´vinha a pergunta, então como é sr pedro vamos avançar para o negócio das nossas vidas? Voce deve estar farto do seu patrão!!! Não seria melhor ser patrão de si próprio e ganhar aquilo que quisesse e quando quisesse? E eu sempre a dizer o que eles queriam ouvir, épa não sei, esse dinheiro todo deixa um gajo a pensar.... sr pedro isto é o minimo!!! Então vamos beber mais um copo ... e pimba mais wiskada pa todos!!!

Entretanto a minha mulher fartou-se pois já sabia que eu ia ser muito mais chato que eles pediu desculpa e foi para a cama pois tinha uns afazeres no outro dia de manhã (um sábado).

Nós para comemorar vai mais uma wiskada... e pimba lá vou eu buscar mais gelo. Entretanto ouvia-se baixinho este está no papo, mais um copo ou dois e assina a papelada..... mais uma risota.... Aquilo foi uma verdadeira alegria toda a noite.

Bebemos que fartamos durante a longa reunião até de madrugada e os gajos que me queriam ver bebado para assinar o contrato da minha vida sairam de lá agarrados às paredes. O que valeu foi um deles que só bebeu 2/3 copos porque ia levar o carro.

Conclusão, foi uma noite bué divertida pois acabamos por falar de tudo quando o alcool já falava mais alto. Só foi um bocado chato quando eles se aperceberam que eu já conhecia vários sistemas piramides e que não ia assinar nada nem queria ficar rico no prazo de 6 meses. Mas para colmatar esta tristeza saiu mais uma wiskada e ficamos todos amigos!!!

O outro gajo cada vez que nos encontramos só me diz: seu ca****, tu f******-nos bem f******!!!

Há um defeito que eu tenho que é muito chato, é ser mesmo muito chato quando quero!!!

Também houve um gajo que vinha para me vender um aspirador que fazia tudo!!! Nem estou bem certo mas acho que lavava a roupa e loiça e até aspirava!!! Este foi menos persistente e depois de baixar o preço várias vezes não quis beber uns copos e arrumou a tralha e foi embora cerca das 3 da manhã. Este já tinha vencido pelo menos 2 nessa semana aqui vizinhos pelo cansaço, mas não estava à espera de me encontrar!!!

Aquilo também era uma especie de piramide mal feita, pois se eu compra-se o gajo que me tinha indicado ganhava 1 viagem qualquer.

Durante essa semana também tive que aturar o gajo que me indicou, pois passava o dia dizer bem do aspirador e imaginem só que nunca tinha feito limpeza à casa!!!

Por isso quem quiser vir cá a casa tem obedecer a 2 duas regras:
- Tem que beber uns copos porque são noite muito longas.
- Tem que me deixar falar e que aguentar até eu me calar.

por sargotrons » 18/1/2008 0:16

Midas Escreveu:Os produtos são maus Marco? realmente devem ser para o benfica ter comprado 40.000 caixas.

Alto e pára o baile! Então os Produtos AGEL não são para revenda a terceiros e se compras é porque entraste no conceito AGEL passando a ser um consumidor e promotor! Não me digas que o Benfica agora é promotor e vai criar o novo kit sócio vitaminado! Será que é desta que as acções do Benfica ganham força?
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por MarcoAntonio » 18/1/2008 0:10

Midas Escreveu:Este tópico ainda não foi trancado porquê? será por haver interesses por trás?

Há um interesse por detrás sim, há o interesse público de alertar para um esquema que na sua essência tem décadas e que daqui a décadas vai continuar a existir e vai ser preciso continuar a alertar.

E que nem sequer é o primeiro ou único, é só mais um no meio de vários do género que já passaram por aqui...
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por sargotrons » 18/1/2008 0:08

scpnuno Escreveu:
Midas Escreveu:...Os produtos são maus Marco? realmente devem ser para o benfica ter comprado 40.000 caixas....

Cum carago!

Abraços

:mrgreen: :lol: Lindo, lindo! Tenho vindo a ler os teus posts humorísticos e este é um "best of".
Olha que qualquer dia há confrontos daa claquea AGEL vs herbalife em plena Av. da Liberdade! São piores que as claques do futebol!
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por MarcoAntonio » 18/1/2008 0:00

Midas Escreveu:Os produtos são maus Marco?

Os produtos nem são maus nem são bons, são uma fachada.

E transformam a piramide numa coisa pior do que se fosse uma piramide sem produto nenhum envolvido (e melhor ainda para quem está por detrás da piramide).
Imagem

Administrador Fórum

por scpnuno » 17/1/2008 23:58

Cum carago!

Abraços
Podes não chegar á Lua

Re: Pergunta ao Midas

por MarcoAntonio » 17/1/2008 23:57

eba Escreveu:Vejamos temos um produto que não suporta custos de marketing (30% do valor do produto) nem custos de distribuição (15%) logo este produto se é tão bom quanto os da prateleira do meio dos hipermercados deveria ter um custo inferior, não parece? Ou já não basta também suportar a ideia que são produtos do 3ºmundo, bla bla bla, e no final pagamos o mesmo?
Eu por mim não me importo de pagar para ter a qualidade de um Audi ao preço de um Tata...., agora ter um VW ao preço de 1 Audi prefiro a Audi.
Cumps

Os produtos são uma fachada (ninguém os consome fora da piramide) e tornam todo o esquema numa piramide pior qu eu uma piramide pura: passa a ser um jogo de soma negativa.

Numa piramide pura os ganhos de uns vêm das perdas de outros, numa piramide como esta, alguém está a ganhar dinheiro (a tirar dinheiro da piramide) através do produto que põe toda a gente dentro da piramide a consumir.

Basicamente é isto: piramidem-se e gastem deste gel também.

Claro que mesmo assim ainda há um ou outro que consegue ganhar, depende de quantos conseguir aliciar para entrar dentro da piramide (ou seja, de quantos conseguir enganar).

Infelizmente estas coisas passam e conseguem durar muito tempo (anos até), para felicidade ($$$) de uns poucos e para dores de cabeça de muitos outros!....

E o mais incrível é que há relatos de quem cai uma vez e outra e outra.
Imagem

Administrador Fórum

Pergunta ao Midas

por eba » 17/1/2008 23:51

Vejamos temos um produto que não suporta custos de marketing (30% do valor do produto) nem custos de distribuição (15%) logo este produto se é tão bom quanto os da prateleira do meio dos hipermercados deveria ter um custo inferior, não parece? Ou já não basta também suportar a ideia que são produtos do 3ºmundo, bla bla bla, e no final pagamos o mesmo?
Eu por mim não me importo de pagar para ter a qualidade de um Audi ao preço de um Tata...., agora ter um VW ao preço de 1 Audi prefiro a Audi.
Cumps

Registado: 29/11/2007 3:01

por Midas » 17/1/2008 23:51

Artista definição de MLM em que isto é como se fosse um negócio próprio. A Herbalife não está no mercado há 20 anos? E ninguém fala disso. A Herbalife além de ser um esquema parecido, em termos de remuneração é muito pior, já que tem de se andar a vender para tirar a promoção e neste é apenas um consumo. Volto a perguntar onde é que com um consumo de um produto que em vez de ir a uma loja de esquina comprar, compra-se aqui, promove-se e só com isso entra-se numa rede de consumo?

Sinceramente não entendo a falta de capacidade de alguns membros de entenderem que o MLM é uma evolução do comercial normal em que em vez do dinheiro ficar nas lojas de revenda, etc fica todo para o comercial? Onde é que está aqui a fraude.

O que acho piada é a uma coisa, tópicos como este são criados pelo pessoal da Herbalife e outras companhias que se estão a sentir ameaçados pois em termos de remuneração é muito mais apelativo e pode-se ganhar em 45 mercados que abriram há pouco tempo e outros em que ainda nem abriram.

Os produtos são maus Marco? realmente devem ser para o benfica ter comprado 40.000 caixas.

Este tópico ainda não foi trancado porquê? será por haver interesses por trás? Estar no caldeirão a acusação pública de uma ilegalidade de pirâmide à AGEL penso que é crime de calúnia mas isto sou eu a falar... e o caldeirão tendo moderadores penso que seria de pensarem nisso. Estudem antes de falarem pessoal, porque falar é fácil. Tenho dito. E se quiserem pesquisar acerca disto vão ao site que tenho no perfil.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por artista_ » 17/1/2008 23:43

Midas Escreveu:
Em vez de gastarem dinheiro nas lojas, distribuidores, publicidade e marketing etc, as próprias pessoas são as que divulgam e o dinheiro que seria usado para pagar a n pessoas e empresas é pago ao próprio comercial... Sinceramente não vejo onde está o problema ou o esquema. Eu faço parte da AGEL e estou bastante satisfeito, agora compararem a uma pirâmide além de vir uma grande diferença é calúnia e dá direito a processo crime, mas adiante.

Isto não é verdade Midas, se fosse só por isso não fazia sentido que obrigassem as pessoas a comprar todos os meses uma certa quantidade do produto para se manterem na rede...

A grande questão é que ainda há muita gente passivel de ser aliciado a entrar porque enquanto entrar gente vai dar dinheiro para quem entra...

Mas imaginemos que já não havia muita gente que quisesse entrar (isso um dia vai acontecer) os últimos da rede entram com 1000 euros que já não recuperam e depois ainda têm que comprar 130 em produtos por mês, é claro que compram um ou dois meses e depois desistem porque sai caro manter-se na rede... os que estão antes deles também deixam de ter vantagens porque não ganham para pagar os 130 euros e assim sucessivamente, a coisa murcha e os últimos entalam-se sempre...

Há só uma coisa que me convenceria, se os produtos fossem realmente bons, atenção que não sei se são ou não, mas se fossem não precisariam de uma rede tão dependente de novas entradas de colaboradores e, sobretudo, não precisaria de uma obrigatoriedade de compra mensal do produto...

Enfim por um lado é claro que é fácil aliciar gente com as remunerações estipuladas, depois uns entram porque só vêm vantagens outros conhecem os perigos mas acreditam que não serão os últimos a entrar...

Um abraço
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por pedrom » 17/1/2008 17:55

Já agora para quem quiser mais informações sobre este assunto e outros por ver neste fórum:

http://lisboacity.olx.pt/agel-ja-ouviu- ... id-3795239

Falta lá um "bocadinho" de moderação mas é a estrela das estrelas que já encontrei sobre piramides.

Lá uma pessoa pode convencer-se a entrar nestes négocios ou pode simplesmente nunca mais querer ouvir falar deles.

Há lá de tudo, e quando digo tudo é mesmo tudo!!! Experiências pessoais de todos os tipos!!!

Uma coisa interessante que eu me apercebi lá, foi da guerra entre a agel e a herbalife, é impressionante que a concorrência possa chegar às piramides.

Só é preciso é tempo para ler!!!!

por pedrom » 17/1/2008 16:44

Qual é o número de contribuinte da agel?

É que em nome de agel não existe nada fiscalmente, pelo meno numa primeira consulta!!!

por pedrom » 17/1/2008 16:27

Fazendo uns calculos simples podemos dizer o seguinte:

Se quem começou isto meter só 3 pessoas e cada uma dessas for metendo outras 3 e assim sucessivamente o esquema (qualquer um deles) esgosta-se ao fim de 14 niveis se metade de todo o povo português entra-se ou seja: 4,782,969

Este valor á a base e é o que vai alimentar o resto da piramide, pois se cada uma destas pessoas entar com 350 euros isto daria a módica quantia de 1,674,039,150.00

É claro que nem toda a gente consegue progredir, ou seja a piramide deixa de ser perfeita e pode ir descendo nos niveis.

Uma coisa que as pessoas também devem saber é que nunca sobem na piramide, contrariamente ao que se faz crer, os niveis é que vão descendo, ou seja uma pessoa nunca pode subir acima daquele que o meteu lá.

Uma curiosidade, se o cabecilha meter 100 pessoas que acredito que meta bem mais, pois já vem de outras piramides e já tem clientes certos e que percebem daquilo, ao fim de 14 niveis com tudo a funcinar conforme o previsto era necessárias 160 milhões de pessoas ou seja um negócio à escala da europa ou estados unidos!!!

Agora uma coisa é certa quem quiser entar e tiver queda para a coisa pode ganhar algum dinheiro sem qualquer dúvida, no entanto quanto mais dinheiro ganhar menos amigos terá, a não ser que as pessoas que meteu consigam cumprir os objectivos!!!

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 65 visitantes