Recessão + Panic Sell
pedrom Escreveu:Bem uma coisa é certa, quando este gajo aparece é porque a coisa está feia!!!!
O JN devia de tirar outra foto quando o gajo tivesse mudado de roupa, porque assim um gajo até fica a tremer quando o vê!!!!!
Ai está ele outra vez!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
As quedas no inicio a nível mundial eram de 1 e tal %...depois 2,5%...agora são superiores a 5%!!!
A bola de neve esta a ficar cada vez maior…e o PSI 20 hoje ate esta a cair pouco comparado com os “outros”, como já tinha caído bem agora esta a demorar a embalar…se calhar depois de embalado passa os outros 

NOEL1 Escreveu:RobinW Escreveu:Já agora aproveito a vossa experiência para vos colocar uma questão: e Fundos, cheira-vos bem? Lá mais para a Ásia. Será uma alternativa viável?
--------------------------------------------------------------------------------
Olhas para os fechos dos mercados Asiáticos estes dias e ficas com uma ideia, uma vez que os fundos investem em acções.
Ainda te dá é uma asía do caraças!
Tens conhecimentos? Negoceia
Não tens conhecimentos? Deixa isso para quem tem.
Desculpa a frieza na resposta mas é mesmo assim!!!
Se queres investir fundos sem conhecimentos investe em fundos com capital garantido e ganhas um pouco mais (possivelmente) do que um DP.
scpnuno Escreveu:pedrom Escreveu:Bem uma coisa é certa, quando este gajo aparece é porque a coisa está feia!!!!
O JN devia de tirar outra foto quando o gajo tivesse mudado de roupa, porque assim um gajo até fica a tremer quando o vê!!!!!
V.Exas. são piores a analisar a "big picture" do que a UBS a mandar targets - não se vê nitidamente que o moço apanhou a esposa em profunda intimidade com o melhor amigo, que por acaso negoceia forex? Que raio de conclusões tiraram vocês? Homens!!!!!!
Não me parece, senão tinha as maõs cabeça e não na cara!!! Parece mais que levou um lapadão (ou dois!!!)!!!

RobinW Escreveu:Já agora aproveito a vossa experiência para vos colocar uma questão: e Fundos, cheira-vos bem? Lá mais para a Ásia. Será uma alternativa viável?
--------------------------------------------------------------------------------
Olhas para os fechos dos mercados Asiáticos estes dias e ficas com uma ideia, uma vez que os fundos investem em acções.
Ainda te dá é uma asía do caraças!
- Registado: 27/10/2006 15:32
pedrom Escreveu:Bem uma coisa é certa, quando este gajo aparece é porque a coisa está feia!!!!
V.Exas. são piores a analisar a "big picture" do que a UBS a mandar targets - não se vê nitidamente que o moço apanhou a esposa em profunda intimidade com o melhor amigo, que por acaso negoceia forex? Que raio de conclusões tiraram vocês? Homens!!!!!!
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Resina Escreveu:pedrom Escreveu:Bem uma coisa é certa, quando este gajo aparece é porque a coisa está feia!!!!
Podes crer Pedrom, esse gajo até me mete medo quando o vejo no site...
Ainda por cima não consigo ver a cara dele, só essas mãos "badalhocas" e suadas...![]()
![]()
~
Parece um adepto Benfiquista

Podes crer Pedrom, esse gajo até me mete medo quando o vejo no site...
Ainda por cima não consigo ver a cara dele, só essas mãos "badalhocas" e suadas...

Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Silverwolf Escreveu:Ya! e o futuro so S&P já ta a cair 10 pontos, se o indice cair 11 pontos ja passa essa marca...
É suporte de há qt tempo isso?
O Ulisses já fez essa análise nos discos pedidos...
A única novidade positiva a acontecer hoje poderá ser a leitura da acta da FED...
Pois na apresentação de resultados não me parece que possa haver novidades positivas, bem pelo contrário...
Aliás ainda ontem a intel que tinha batido desde há muito os resultados esperados, ontem ficou abaixo deitando mais gasolina para a fogueira...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's

Panic-sell
O psi já perde mais de 3%...
Felizmente estou praticamente liquido e sem pressa para entrar.
E se hoje quebrar no SP os 1370 pontos...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Re: Atenção, Silverwolf...
josemat Escreveu:.
Não levas portanto com mais quedas, a partir do dia em que introduzes a ordem para resgatar.
.
Certo! o que queria dizer é: há vários fundos que têm como data limite tipo 8 da manhã ou 10 da manhã, epa se tu decidires resgatar o fundo ao 12h so ficas com o preço final do dia seguinte, enquanto na acção conseguirias vender na hora... levas assim com mais dia e meio de queda...
Boas!
Avizinham-se dias complicados
A JPMorgan e Merril Linch divulgam os resultados entre hoje e amanhã e quanto eu sei, a não ser que haja um milagre irão fazer o mesmo que fez ontem o Citi. Os chineses já o perceberam, visto que estão a descer mais de 4%. A única coisa que me impede de entrar curto é que da última vez que o fiz nesta situação, passado uma hora saia a FED com a cara de "salvadora de pátria" a anunciar cortes
Abraço, põem os cintos, os airbags e vejam se o vosso pedal de STOP funciona...
O Bala
PS: alguém já reparou no triângulo no S&P500?!?
Avizinham-se dias complicados

A JPMorgan e Merril Linch divulgam os resultados entre hoje e amanhã e quanto eu sei, a não ser que haja um milagre irão fazer o mesmo que fez ontem o Citi. Os chineses já o perceberam, visto que estão a descer mais de 4%. A única coisa que me impede de entrar curto é que da última vez que o fiz nesta situação, passado uma hora saia a FED com a cara de "salvadora de pátria" a anunciar cortes

Abraço, põem os cintos, os airbags e vejam se o vosso pedal de STOP funciona...
O Bala
PS: alguém já reparou no triângulo no S&P500?!?
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Atenção, Silverwolf...
.
Quando resgatas um fundo, a cotação de liquidação é a do próprio dia do resgate, desde que este seja accionado até à hora estipulada nas condições de negociação que o próprio fundo refere. Ou seja, essa cotação é a que for calculada em função das cotações de fecho das acções que compõem a respectiva carteira, no dia do resgate.
Não levas portanto com mais quedas, a partir do dia em que introduzes a ordem para resgatar.
.
Quando resgatas um fundo, a cotação de liquidação é a do próprio dia do resgate, desde que este seja accionado até à hora estipulada nas condições de negociação que o próprio fundo refere. Ou seja, essa cotação é a que for calculada em função das cotações de fecho das acções que compõem a respectiva carteira, no dia do resgate.
.
- Registado: 29/11/2007 9:21
Mas muito cuidado esta semana... Nikkei abriu à 30 min e já ta a levar 2,5%... com intel a levar 14% no afterhours (não se esquecam que é um titulo que ta tanto no nasdaq como no DOW), com o fecho dos states pessimo, com Asia já a levar forte, amanhã o PSI vai abrir bem negro... até pq só uma boa noticia de earnings ou do CPI pode virar isto, mas esses news só saiem lá para o fim da manhã.
RobinW Escreveu:Boa Pedro! Aí está uma boa dica indirecta: humor na adversidade! Parece-me fundamental.
Obrigado Pata pela clareza...apesar de serem bad news.
O humor é ainda mais preciso nestas alturas. Quantas vezes eu estou chateado e um comentário aqui ou em outro lado me arranca um sorriso!!!
Se repares naquele segundo em que dás um sorriso sozinho a tua cabeça simplesmente deixa o problema, senão deixa-se era impossível rires-te!!! Pensa nisto!!!
Quanto aos fundos se forem de alto risco a rentabilidade acompanha +/- os indices e nem podia ser de outra forma. Se forem de capital garantido nunca podes fazer conta com muito mais do que a taxa de juro normal senão eram uma mina!!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56 e 142 visitantes