BCP
Ze Povinho
Não confundo nada foi só uma resposta aos (Visitantes)que aqui e noutros foruns apregoavam falencias e cotações a 0.80/0.60 tal qual Velho do Restelo,e neste local o que mais admiro é o meu querido BELENENSES.
Boa noite
Boa noite
- Registado: 6/12/2002 11:06
JRG
não tenho a intenção de dar lições a ninguém: mas não confundas "falências" com cotações.
não quero dizer que o BCP esteja perto da falência, agora com os milhões dos 2 últimos aumentos isso está bem mais afastado.
quanto à cotação: não haverá grandes dúvidas que de imediato é para subir, até 1,50?
talvez, se as mais valias deixarem.
não quero dizer que o BCP esteja perto da falência, agora com os milhões dos 2 últimos aumentos isso está bem mais afastado.
quanto à cotação: não haverá grandes dúvidas que de imediato é para subir, até 1,50?
talvez, se as mais valias deixarem.
BCP
Ora bem, ai vai ela por ai acima e eu que até andava assustado com a falencia e cotações a 0.80/0.60 como vi por aqui algúem dizer.
Ninguém tenha duvidas o BCP é para subir mesmo ,e até gostaria que hoje a subida fosse inferior,não gosto de 5% num dia,prefiro subidas suaves com criação de suportes.
Ninguém tenha duvidas o BCP é para subir mesmo ,e até gostaria que hoje a subida fosse inferior,não gosto de 5% num dia,prefiro subidas suaves com criação de suportes.
- Registado: 6/12/2002 11:06
Tenham calma...
Já fez 1,39...
Ainda tem muito para subir.
JAS
Ainda tem muito para subir.
JAS
Vamos la ver onde vai parar então!
Bem vou deixar correr, até porque se descer nao espero grandes movimentos esta semana.
Espero que no final deste trade eu possa tirar o Stupid do nick
Mas gostei muito do ultimo grafico e do potencial de subida a curto prazo.. a ver vamos.
Espero que no final deste trade eu possa tirar o Stupid do nick

Mas gostei muito do ultimo grafico e do potencial de subida a curto prazo.. a ver vamos.
-
Young & Stupid
re
Boa Tarde
Pode ser uma sensação totalmente errada.. mas parece que esta subida está a ser feita com a aflição de algum(ns) shortões que ficaram aflitos... A necessidade de ir ao C é tão grande que quase soa a short squeeze.
Se for esse o caso logo se notará o fecho de posições e o aliviar do papel.. ou se não for o caso... ele sustentará num patamar de mais acumulação
Cump.
Pode ser uma sensação totalmente errada.. mas parece que esta subida está a ser feita com a aflição de algum(ns) shortões que ficaram aflitos... A necessidade de ir ao C é tão grande que quase soa a short squeeze.
Se for esse o caso logo se notará o fecho de posições e o aliviar do papel.. ou se não for o caso... ele sustentará num patamar de mais acumulação
Cump.
-
Info
já somos dois young...
:-)
abr
jf
abr
jf
- Registado: 8/1/2003 19:49
Será que ira quebrar o canal??
Bem sou novo nisto, mas há algum tempo que o bcp anda no intervalo 1,25/1,35.. será que é desta que têm força para romper os 1,35?? Caso rompa terá outra forte resistência nos 1,40.. tou indeciso entre reclamar os ganhos ou esperar para ver..
-
Young & Stupid
caramba! estão a ser vendidas aos magotes...
Eu não consigo ver os cofres mas o nº de papéis transaccionados dá saltos de vários milhares!!!
- Registado: 8/1/2003 19:49
BCP
Quanto a mim o BCP continuará a subir pois os tubarões continuam a acumular.
Comer patinhos como aperitivo parece que está a dar.
Há pouco limparam mais de 1 milhão a 1,33 e as ordens de venda tinham uma média de 6,6k.
As ordens de compra a 1,32 têm média de 22k.
JAS
Comer patinhos como aperitivo parece que está a dar.
Há pouco limparam mais de 1 milhão a 1,33 e as ordens de venda tinham uma média de 6,6k.
As ordens de compra a 1,32 têm média de 22k.
JAS
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Google [Bot], PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 150 visitantes