E a próxima será...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Compra BCP
Sad FCP . responsavel pelas compras de ontem em BCP
Obejctivo executar algumas das dividas do BCP
Camera Municipal do Porto
Sad Benfica
Sad SCP
saudaçoes
Obejctivo executar algumas das dividas do BCP
Camera Municipal do Porto
Sad Benfica
Sad SCP
saudaçoes
-
FCP
Indecisão para amanhã
Pois é...
BCP a fechar a 1,39 e +5,30% (volume 15,5M)
PTC a fechar a 6,65 e +2,46% (volume 4,3M)
EDP a fechar a 1,65 e +1,23% (volume 4,3M)
Ontem enganei-me e o vencedor hoje foi o BCP nitidamente.
Amanhã continua e a PTC pode ganhar.
Mas se o BCP continuar à frente não me importo nada.
JAS
BCP a fechar a 1,39 e +5,30% (volume 15,5M)
PTC a fechar a 6,65 e +2,46% (volume 4,3M)
EDP a fechar a 1,65 e +1,23% (volume 4,3M)
Ontem enganei-me e o vencedor hoje foi o BCP nitidamente.
Amanhã continua e a PTC pode ganhar.
Mas se o BCP continuar à frente não me importo nada.
JAS
Ganha o BCP...
E eu fico muito contentinho...
1,38 e +4,54% o que deve fazer despoletar as campainhas de todos os AT's desejosos de ainda apanharem o comboio.
JAS
1,38 e +4,54% o que deve fazer despoletar as campainhas de todos os AT's desejosos de ainda apanharem o comboio.
JAS
E a próxima será...
No início do Bull (ou pelo menos enquanto estivermos convencidos disso...) os títulos costumam arrancar individualmente e, na maior parte dos casos, bruscamente e sem razões visíveis.
Pois bem... Já tivémos algumas subidas inesperadas, das quais a PTM é a mais notória, mas até agora ainda não arrancou nenhuma das blue chips.
E não há Bull possível sem que estas subam e bem.
Portanto vamos ao que interessa.
Dos 3 títulos importantes do nosso PSI qual tem condições para arrancar primeiro?
BCP, EDP ou PTC?
BCP
Continua fortemente condicionado pelo expectro do último Aumento de Capital. Assistimos a uma acumulação bastante visível mas que tem sido feita sem grandes pressas e sem grande pressão compradora. Limitam-se a limpar. Inclino-me mais para uma subida lenta e segura do que para uma subida repentina.
(qualquer delas me serve...).
Rompreu em subida a EMA5 e a EMA15. Tem a EMA50 practicamente horizontal a 1,404 e continua com a EMA 150 descendente.
EDP
É uma acção que não costumo acompanhar e para a qual tenho pouca sensibilidade. Olhando apenas para os gráficos vejo-a a descer... É melhor nem dizer mais nada.
PTC
Saíu há uns dias uma notícia que incluia a PTC nas melhores 400 empresas do mundo e a ela não mexeu...
A cotação da filha PTM sobe desalmadamente e a mãe não se valoriza... Mesmo que a PTM seja uma gota de água no universo PTC alguma coisa ainda deve contar.
Rompreu em subida a EMA5,EMA15 e EMA50 e está coincidente com a EMA150 (6,491) que está practicamente horizontal. A EMA5 ascendente está prestes a cortar a EMA15.
Para apostar numa subida repentina de uma destas 3 acho que a PTC é quem tem mais hipóteses esta semana.
JAS
P.S. - No BCP toda a gente sabe que estou mais do que IN... Mas também tenho uma posição na PTC adquirida hoje a 6,51/6,49.
Pois bem... Já tivémos algumas subidas inesperadas, das quais a PTM é a mais notória, mas até agora ainda não arrancou nenhuma das blue chips.
E não há Bull possível sem que estas subam e bem.
Portanto vamos ao que interessa.
Dos 3 títulos importantes do nosso PSI qual tem condições para arrancar primeiro?
BCP, EDP ou PTC?
BCP
Continua fortemente condicionado pelo expectro do último Aumento de Capital. Assistimos a uma acumulação bastante visível mas que tem sido feita sem grandes pressas e sem grande pressão compradora. Limitam-se a limpar. Inclino-me mais para uma subida lenta e segura do que para uma subida repentina.
(qualquer delas me serve...).
Rompreu em subida a EMA5 e a EMA15. Tem a EMA50 practicamente horizontal a 1,404 e continua com a EMA 150 descendente.
EDP
É uma acção que não costumo acompanhar e para a qual tenho pouca sensibilidade. Olhando apenas para os gráficos vejo-a a descer... É melhor nem dizer mais nada.
PTC
Saíu há uns dias uma notícia que incluia a PTC nas melhores 400 empresas do mundo e a ela não mexeu...
A cotação da filha PTM sobe desalmadamente e a mãe não se valoriza... Mesmo que a PTM seja uma gota de água no universo PTC alguma coisa ainda deve contar.
Rompreu em subida a EMA5,EMA15 e EMA50 e está coincidente com a EMA150 (6,491) que está practicamente horizontal. A EMA5 ascendente está prestes a cortar a EMA15.
Para apostar numa subida repentina de uma destas 3 acho que a PTC é quem tem mais hipóteses esta semana.
JAS
P.S. - No BCP toda a gente sabe que estou mais do que IN... Mas também tenho uma posição na PTC adquirida hoje a 6,51/6,49.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Google [Bot], PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 134 visitantes