Ulisses,please...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Esse é um caso típico de um warrant...
...que vale quase 0 pois o mercado não acredita que o Dow chegue aos 10000 até Junho. Alias na prática isso não é possível em tão pouco tempo!
A maturidade é importante nos warrants mas é crucial nos que estão out-of-money!
A maturidade é importante nos warrants mas é crucial nos que estão out-of-money!

Já agora...
sao aquelas 633 que estão à venda a 0,99. Não vá haver um engano.hehehe.Bons negócios
Caro RMAR,
Sem querer mandar na casa de ninguém, eis um exemplo de como é necessário ter stops mentais e disciplina.
Esse tipo de situação já me aconteceu. E o pior é que estava a ver acontecer. Mesmo assim, fui acreditando... acabei por cair nisso !!
Há que saber sair a tempo, esse é o caminho, acredito eu.
Um abraço
dj
Sem querer mandar na casa de ninguém, eis um exemplo de como é necessário ter stops mentais e disciplina.
Esse tipo de situação já me aconteceu. E o pior é que estava a ver acontecer. Mesmo assim, fui acreditando... acabei por cair nisso !!
Há que saber sair a tempo, esse é o caminho, acredito eu.
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Ulisses,please...
Comprei aqui hà uns meses WSGDJI4 a o.40. Meia dúzia delas. Pois elas estao como podes ver. Que fazer? Sou obrigado a exercer ou perco só o q investi? se nao as vender!! a 0.01 perfiro ficar sem nada. hehehe. Olha q entrei nisto sem perceber mesmo nada mas como o investimento era muito pouco e o warant acompanhava a evolução do índice entrei, mas como se chega a fase de maturação este nunca mais subiu! Porca miséria. Preciso é q me expliques se sou obrigado a exercer depois da data de exercicio Obrigado e Bons Negócios.
- Anexos
-
- wsgdji4.png (5.33 KiB) Visualizado 927 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alucinado, carlosdsousa, Ferreiratrade, Google [Bot], josehenry400, PMP69, Shimazaki_2, zulu404 e 239 visitantes