Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Astros levam-me a ganhar mais de 30% na PTM

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

sorte ?

por paulo32 » 6/5/2003 12:17

lolol

RMAR concordo contigo foi sorte.
Só que a palavra sorte para mim significa 90% de suor e 10% de concentracção no que fazemos.

Penso também que leste mal o meu post pois eu não disse que necessitava de dinheiro para fazer uma viagem.

Eu sai da PTM porque ela como vês hoje está a perder cerca de -8.55%.
Portanto foi sorte entrar a 13 vender a 16.20 e deixar de perder a 15.09.
lolol é uma sorte do caraças.
:wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 201
Registado: 25/4/2003 22:04
Localização: fghgj

Caro Ulisses...

por RMAR » 6/5/2003 1:56

Assim como o Paulo eu tambem tive o instinto e análise fundamental para ver q a PTM iria saltar fortemente!!! Entrei cheio de coragem a 10 euros. Vendi a 13! No entanto quando a comprei disse a mim proprio q só a vendia a 15. Ora se o paulo diz q entrou cheio de certezas por implícita análize saiu dela porque precisava de dinheiro para viajar e no entanto o seu sistema mantinha uma subida sustentada da PTM! Ora se temos assim tanta certeza saímos? Foi sorte. Parabéns. Digo-te mais: umas semanas atrás estava a olhar para o AMEX, EM PARTICULAR para a Geotronics q estava a 0.15 euros. Estive para entrar, não entrei. No dia seguinte, por curiosidade, estava a 0.40. Agora esta nos 0.70. Vou-me matar???? Não! Tive azar! Podia ter a fezada. A PTM foi a mesma coisa. Já agora obrigado pelo teu a rtigo em q dizias q a PTM tinha a melhor AT da euronextlisboa. Bons Negócios.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 138
Registado: 29/4/2003 20:52
Localização: Guimarães

sorte?

por Kooc » 6/5/2003 0:19

não é só sorte ou astros. é AT no seu melhor

cumps


http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=8485&highlight=
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1274
Registado: 30/11/2002 0:36
Localização: Amadora

por Ulisses Pereira » 6/5/2003 0:02

Caro Rmar,

Não percebi o sentido deste seu post.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

parabéns

por RMAR » 6/5/2003 0:00

SÓ TIVESTE SORTE....
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 138
Registado: 29/4/2003 20:52
Localização: Guimarães

Intuição

por paulo32 » 5/5/2003 21:45

Não NF o que eu disse acima foi que ganhei 30%,quanto á minha saía foi mais por instinto.

Eu dou-te um exemplo:Vamos imaginar que eu quero fazer uma viagem qualquer,no entanto não sei se vai chover ou fazer sol.
Então tenho de optar em levar o guarda chuva ou não.
Agora vamos imaginar que tenho de decidir quase todos os dias se levo ou não o guarda chuva.
Se for todos os dias vais querer antecipar sempre o que vais poder fazer ou não.
Então chega um dia,que com a practica consegues levar o guarda chuva quando chove e quando não chove não levas porque já sabes que não vai chover.
Portanto vais conseguir intuir e sentir com uma certa antecipação o que vai acontecer.

Se vires o aspecto do fecho dos mercados americanos,vais reparar que não estão com bom aspecto, por isso amanhã deve "chover" concerteza.

Quanto ao post do Gogh acho que fazes bem,e cada um tem a sua estratégia,no entanto lembro-te que uma das frases melhores frases que ouvi de uma correctora da bolsa foi:" A bolsa não é para gulosos".
Se repares a frase não aborda nenhum aspecto de AT sequer,mas posso-te dizer que contêm uma verdade bastante apurada.

xau
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 201
Registado: 25/4/2003 22:04
Localização: fghgj

Sinal de saída ?

por Gogh » 5/5/2003 17:05

Eu não sei ler as cartas astrológicas mas o meu graficozito não vê nenhum sinal de saída ...agora que está lá escarranchadinha essa hesitação do pessoal, está. Prefiro esperar p`ra ver, afinal 50% sempre são maiores que 30% :twisted:
Good Luck
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 26
Registado: 26/11/2002 17:26
Localização: Lisboa

por Visitante » 5/5/2003 16:43

isso quer dizer q a tua carta astrológica deu sinal de saída?
um abraço
NF
Visitante
 

Astros levam-me a ganhar mais de 30% na PTM

por paulo32 » 5/5/2003 16:32

Pois zé depois de algumas análises astrológicas comprei PTM e vendi neste momento as minhas acções da PTM.
Tive ganhos cerca de 30% ganhos.

Bem te disse a ti Ulisses para venderes o teu triciclo e comprares PTM.
he he he.
Agora vou gastar a nota. lolol
Até amanhã.
paulo
Anexos
astros.jpg
astros.jpg (60.87 KiB) Visualizado 1520 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 201
Registado: 25/4/2003 22:04
Localização: fghgj


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alucinado, Google [Bot], iniciado1, josehenry400, jprgodinho, Maverick StockMan, OCTAMA, Olhar Leonino, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 89 visitantes