Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CNXT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quico » 16/1/2008 9:33

Tens razão, AC! Mas tens que reconhecer que o mercado está em modo "para baixo, todos os santos ajudam"! :wink:

Um abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

.........................

por AC Investor Blog » 16/1/2008 7:41

Cuidado Quico,

O volume está contrariar a tua tendência.....neste titulo eu ponho-me do lado longo.

Um abraço,

AC
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Quico » 16/1/2008 1:18

Quico Escreveu:Iupi, Iupi!

Está-se a pôr a jeito para shortar outra vez! (Tenho-me fartado de dar pontapés em mim próprio por não ter entrado no $0,90).
Mas agora é só esperar um toque na EMA20 e uma reacção em baixa para reentrar no short! :wink:

Um abraço.

Não foi bem um toque, mas reagiu em baixa. Resolvi arriscar o short. :wink:
Anexos
cnxt15jan2008.png
cnxt15jan2008.png (14.48 KiB) Visualizado 1634 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

por PJBM2 » 14/1/2008 19:42

engenheiro Escreveu:Pelo segundo dia consecutivo deu um ar de sua graça :P

Espera-se que assim continue.

A minha opinião vai no sentido de uma subida até ao nivel de meados de Outubro 1,45$ até Março, depois julgo que vai descer novamente até perto do 1$, para de seguida ter uma progressão com amplitude considerável.

Continuo dentro apesar de ter as mesmas 104000 acções com preço médio 1,24$

BN a todos

1,45$ já em Março me parece bastante optimista com o sentimento que paira nos mercados, mas eu espero que tenha razão.

Não teve o coração nas maos nos últimos tempos? Ficar a ver a cotação cair daquela forma com 104000 acções a um preço médio a 1,24 e ficar calmo, é para quem os têm no sítio.... :mrgreen:

Boa sorte para o trade
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por I love McDonalds » 14/1/2008 19:37

Aqui está a razão pela qual está a valorizar: http://tinyurl.com/2jzxdf

Dúvido que vá chegar aos 1 US$.

Presumivelmente só irá passar a barreira dos 1 US$ com o reverse stock-split que terá efectuar caso a cotação permaneça abaixo dos 1 US$, pois caso contrário sairá do Nasdaq e entrará nos pinksheets.

Registado: 10/1/2008 21:19

por engenheiro » 14/1/2008 19:28

Pelo segundo dia consecutivo deu um ar de sua graça :P

Espera-se que assim continue.

A minha opinião vai no sentido de uma subida até ao nivel de meados de Outubro 1,45$ até Março, depois julgo que vai descer novamente até perto do 1$, para de seguida ter uma progressão com amplitude considerável.

Continuo dentro apesar de ter as mesmas 104000 acções com preço médio 1,24$

BN a todos

Registado: 28/2/2007 11:58

.........................

por AC Investor Blog » 12/1/2008 23:26

Fica a minha.

Within the semiconductor sector, one stock that caught my attention last week was CNXT, as I mentioned here on Wednesday. Stock have lost nearly 50% of their value since December. Conexant shares finally gained some momentum on Friday, gaining more than 10% to $0.65. Looking at the daily chart, we can see weak signs as the stock is below both 50 day and 200 day moving average with MACD well below 0. However, ROC shows the stock is oversold and with volume spiked as K line crossed on top of D line, this is probably the time that the stock would finally reverse the downtrend. So, keep CNXT in your watchlist.
Anexos
sc.JPG
sc.JPG (108.61 KiB) Visualizado 1730 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por phneutral » 12/1/2008 16:48

Paulo Moreira Escreveu:O que queres dizer com isso, phneutral?

Esta recuperação com o nasdaq100 a desvalorizar quase 2% parece-me animador.

Eu continuo longo, posição que manterei para o médio prazo, embora tivesse apanhado um sustozinho que me servirá de lição para o futuro.

Animador para quem está longo.
Não sei se reparou mas eu estava curto e fiz a entrada no momento em que começou a inversão.
Daí eu estar a comentar a minha falta de jeito.

Bons negócios a todos
PH

PS:Para uma entrada longa recomendo a quebra em alta da MAE20. A gráfico do Quico está muito elucidativo.
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."

http://elliottmarketwaves.blogspot.com/

Registado: 11/12/2004 4:46

por ojardineiro » 12/1/2008 7:16

Conexant Provides Details for Q1FY08 Earnings Conference Call

Last update: 4:30 p.m. EST Jan. 7, 2008Print E-mail RSS Disable Live Quotes

NEWPORT BEACH, Calif., Jan 07, 2008 (BUSINESS WIRE) -- Conexant Systems, Inc. (CNXT:conexant systems inc com
News, chart, profile, more
Last: 0.65+0.06+10.17%

4:00pm 01/11/2008

Delayed quote dataAdd to portfolio
Analyst
Create alertInsider
Discuss
Financials
Sponsored by:
CNXT 0.65, +0.06, +10.2%) plans to release its first fiscal quarter results on Thursday, Jan. 24, 2008. Financial analysts, members of the media, and the public are invited to participate in a conference call that will take place that day at 5:00 p.m. Eastern Time / 2:00 p.m. Pacific Time. Dan Artusi, president and chief executive officer, and Karen Roscher, senior vice president and chief financial officer, will discuss first fiscal quarter financial results and the company's outlook.
To listen to the conference call via telephone, dial 866-650-4882 (in the US and Canada) or 706-679-7338 (from other international locations); security code: Conexant. To listen via the Internet, visit the Investor Relations section of Conexant's Web site at www.conexant.com/ir. Playback of the conference call will be available shortly after the call concludes and will be accessible on Conexant's Web site at www.conexant.com/ir or by calling 800-642-1687 (in the US and Canada) or 706-645-9291 (from other international locations); pass code: 30394628.
About Conexant
Conexant's innovative semiconductor solutions are driving broadband communications and digital home networks worldwide. The company's comprehensive portfolio includes products for broadband access and media processing applications. Conexant is a fabless semiconductor company that recorded revenues of $809 million in fiscal year 2007. The company is headquartered in Newport Beach, Calif. To learn more, please visit www.conexant.com.
Safe Harbor Statement
"Safe Harbor" Statement under the Private Securities Litigation Reform Act of 1995: This release includes forward-looking statements intended to qualify for the safe harbor from liability established by the Private Securities Litigation Reform Act of 1995. These forward-looking statements generally can be identified by phrases such as Conexant or its management "believes," "expects," "anticipates," "foresees," "forecasts," "estimates" or other words or phrases of similar import. Similarly, statements in this release that describe our business strategy, outlook, objectives, plans, intentions or goals also are forward-looking statements. All such forward-looking statements are subject to certain risks and uncertainties that could cause actual results to differ materially from those in the forward-looking statements.
These risks and uncertainties include, but are not limited to: the risk that capital needed for our business and to repay our indebtedness will not be available when needed; the risk that the value of our common stock may be adversely affected by market volatility; general economic and political conditions and conditions in the markets we address; the substantial losses we have incurred recently; the cyclical nature of the semiconductor industry and the markets addressed by our products and our customers' products; continuing volatility in the technology sector and the semiconductor industry; demand for and market acceptance of our new and existing products; our successful development of new products; the timing of our new product introductions and our product quality; our ability to anticipate trends and develop products for which there will be market demand; the availability of manufacturing capacity; pricing pressures and other competitive factors; changes in our product mix; product obsolescence; the ability of our customers to manage inventory; our ability to develop and implement new technologies and to obtain protection for the related intellectual property; the uncertainties of litigation, including claims of infringement of third-party intellectual property rights or demands that we license third-party technology, and the demands it may place on the time and attention of our management and the expense it may place on our company; and possible disruptions in commerce related to terrorist activity or armed conflict, as well as other risks and uncertainties, including those detailed from time to time in our Securities and Exchange Commission filings.
The forward-looking statements are made only as of the date hereof. We undertake no obligation to update or revise the forward-looking statements, whether as a result of new information, future events or otherwise.
Conexant is a registered trademark of Conexant Systems, Inc. Other brands and names contained in this release are the property of their respective owners.
SOURCE: Conexant Systems, Inc.
Conexant Systems, Inc.
Editorial
Gwen Carlson, 949-483-7363
or
Investor Relations
Bruce Thomas, 949-483-2698

Registado: 29/11/2007 11:19

por ojardineiro » 12/1/2008 6:32

boa subida a 0,65$ (after hours 0,67$) bom volume
sera deste que recupera ?
nao estava a espera duma subida de 10,17 %, num ambiente vermelho.

Penso que para um investimento a longo termo, tenho que evitar de ver a evolucao diaria do titulo.
Ou so dar uma piscadela para confirmar se e tempo de renforcar. :wink:

Patienca baixa e subida faz se em ondas,...

por PJBM2 » 12/1/2008 4:48

O que queres dizer com isso, phneutral?

Esta recuperação com o nasdaq100 a desvalorizar quase 2% parece-me animador.

Eu continuo longo, posição que manterei para o médio prazo, embora tivesse apanhado um sustozinho que me servirá de lição para o futuro.
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por phneutral » 11/1/2008 22:26

Acho que é difícil ter tanta falta de jeito num trade!!

Ficou-me cara a brincadeira, abraço a todos ;)

Imagem
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."

http://elliottmarketwaves.blogspot.com/

Registado: 11/12/2004 4:46

por scpnuno » 11/1/2008 19:30

Quico! O teu gráfico....

está muito bem assim, foi só para te assustar.
:wink:

Um abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Quico » 11/1/2008 19:24

engenheiro Escreveu:Se a bolsa fosse 2+2=4 estávamos todos ricos...pode ser que te enganes!

Claro que sim: isto é apenas uma cenário possivel em aberto, nada mais!
Um abraço!

P.S. - Quem sou eu para pôr em causa a opinião de um colega!... :wink: (FEUP?)

por engenheiro » 11/1/2008 19:10

Se a bolsa fosse 2+2=4 estavamos todos ricos...pode ser que te enganes!

por Quico » 11/1/2008 18:35

Iupi, Iupi!

Está-se a pôr a jeito para shortar outra vez! (Tenho-me fartado de dar pontapés em mim próprio por não ter entrado no $0,90).
Mas agora é só esperar um toque na EMA20 e uma reacção em baixa para reentrar no short! :wink:

Um abraço.
Anexos
cnxt.png
cnxt.png (56.93 KiB) Visualizado 1920 vezes

eh pá....

por frigas » 11/1/2008 18:15

...uma notícia para animar o pessoal :P :P :P ,está a subir 17% , iupi :P ,iupi :P
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré

Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta

A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont

Registado: 17/9/2006 11:08

por ojardineiro » 10/1/2008 20:24

hoje a recuperar (nao era sem tempo) devagar vamos la ver no fim da sessao.

por Quico » 3/1/2008 13:08

Não me levem a mal... mas isto parece o post da Portucel, versão USA!

por engenheiro » 3/1/2008 12:53

Começou mesmo com o pé esquerdo :x
mas,... a procissão ainda vai no adro.
O limite é o inferno :( :cry:

por engenheiro » 1/1/2008 19:28

Na classe principal em que existe mais ocorrências (1$-2$), a distribuição de cotações foi a seguinte desde 9 OUt 2002...
Anexos
Distribuição na classe principal.jpg
Distribuição na classe principal.jpg (63.24 KiB) Visualizado 1259 vezes

por engenheiro » 1/1/2008 19:23

Neste gráfico fica a distribuição das cotaçoes pelas diversas classes desde o mínimo absoluto em 9 out 2002.

É de verificar que a cotação só andou abaixo de 1$ em 22 dias
Anexos
Classes de cotações.jpg
Classes de cotações.jpg (62.5 KiB) Visualizado 1253 vezes

Cotção média anual

por engenheiro » 1/1/2008 19:17

Fica o gráfico com as cotações médias anuais da Conexant
Anexos
Cotação média anual.jpg
Cotação média anual.jpg (70.05 KiB) Visualizado 1266 vezes

Novo Ano

por engenheiro » 1/1/2008 18:41

Ano Novo...vida nova

...e um muito bom ano a todos os cadeireiros desde já. Que este novo ano traga muitas alegrias bolsistas a todos :P

Por mim, a Conexant Systems continua a ser a minha grande aposta para 2008. Estou praticamente 100% nela e tenciono não vender nehuma acção durante todo o ano de 2008. Quanto a compras sempre que verifique uma oportunidade não hesitarei em comprar, porque penso que o sector dos semicondutores irá ter um desempenho bom em 2008.
A minha ideia será vender em Janeiro de 2009 ou sensivelmente por essa altura.
Prevejo uma subida ao longo do ano, pelo que vou-me manter firme. O meu objectivo mínimo será os 100% de valorização e isso implicará que a cotação alcance os 2,5$.

De qualquer forma, e aconteça o que acontecer, é certo que no final do ano saltarei fora, e assumirei se for o caso as perdas.

Para finalizar deixo um gráfico actualizado do final do ano em que a cotação ficou-se pelos 0,83$
Anexos
Cotação final de 2007.jpg
Cotação final de 2007.jpg (69.22 KiB) Visualizado 1279 vezes

por Nunnus » 24/12/2007 23:21

engenheiro Escreveu:Parece que no After hours esta desgraçada animou :P

Vamos ver o que acontece nos próximos dias, mas parece-me que as quedas poderão ter terminado.

Será que um arranque em Janeiro será decisivo :?:

Bom Natal para toda a comunidade Caldeirão

Ola boa noite

Deixei um pouco o bacalhau e as couves para ver como anda a acção que é seguida pelo engenheiro e que em tempos andei enfiado nela...

Continua com aspecto muito mau, ao sabor da sua infeliz ltd. Um fecho na casa do 1 Usd/1,02Usd (correspondente a media 20 dias) é de entrar, contudo os stops loss´s são para ser utilizados e aplicados...

Bem, vou voltar ao bacalhau e as couves...

Abraço e sobretudo boa sorte

Nuno Guedes

NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], PacoNasssa e 197 visitantes