Cimpor - Tópico Geral
Cimpor
Essa informação relativa a volumes ou tranches está disponível onde?
Quanto custa obter essa informação?
Quanto custa obter essa informação?

"Mais vale uma na mão, que duas no soutien..."
A Cimpor e os 6 Euros...
Momento de decisões para o papel!
Ou os 6 Euros suportam e talvez vamos para cima ou falham e saltamos para fora do canal em baixa.
Na minha opinião e pela observação do gráfico técnico a Cimpor tem vindo a perder força depois das recentes tomadas de posição no capital da empresa. Assim sendo, não admira o rompimento do canal para baixo.

Ou os 6 Euros suportam e talvez vamos para cima ou falham e saltamos para fora do canal em baixa.
Na minha opinião e pela observação do gráfico técnico a Cimpor tem vindo a perder força depois das recentes tomadas de posição no capital da empresa. Assim sendo, não admira o rompimento do canal para baixo.

Análises técnicas em http://bolsamais.blogspot.com/
- Registado: 13/11/2002 13:21
cimpor
...e uma ajudinha? ...com um "comunicado" da Lafarge ia acelerar o processo,não? 

"Mais vale uma na mão, que duas no soutien..."
empirico Escreveu:A Cimpor neste range de lateralização está a fazer movimentos ascendentes menores o que me leva a querer que existe uma forte possibilidade de quebrar os 6€ e ir testar a LtaLp a 5,60€.
Por outro lado, o RSI está a fazer mínimos sucessivamente mais altos...neste momento tenho alguma dificulade em antecipar seja o que for.
cps,
AA
- Registado: 29/11/2007 2:08
maurojtb Escreveu:E agora? como vai ser? comprei 500 a 6,27€ e nao as vejo chegar a esse valor nunca mais!! q axam?
Mauro, segundo a tua afirmação com uma pergunta logo de seguida, não estas seguro no investimento que fizeste na Cimpor (é mau), e parece que estas sem plano de investimento (é pessimo).
Sei que não se deve responder com perguntas mas aqui fica:
Porque compras-te 500 Cimpor?
Um abraço
Muito interessante... e com os fundamentais que tem associado ás perspectivas de crescimento face à diversificação dos mercados em que tem posição, parece-me que o caminho será mesmo para cima.Estou muito curioso e ao contrário da Soni onde o mercado americano a poderá penalizar um pouco mais face ás condições existentes nos EEUU onde a construcção de casas novas tem vindo a baixar, a Cimpor está a marcar presença em mercados em franca expansão onde o cimento será um dos factores de desenmvolvimento desses países.
Fica um gráfico.
Abraço
Fica um gráfico.
Abraço
- Anexos
-
- cimpor 2712.PNG (71.03 KiB) Visualizado 11072 vezes
- Registado: 23/1/2006 23:54
anas
Não .Estou cá fora , num café aqui ao pé da Central de Betão...porquê ?!
Agora a sério . Tenho Cimpor , tenho...
Mas isso não me impede de ter em conta que a Cimpor pode ainda ir testar os 6,09 hoje ...ou não !
Um abraço ,
The Mechanic
ja agora voce esta dentro da cimpor?
Não .Estou cá fora , num café aqui ao pé da Central de Betão...porquê ?!
Agora a sério . Tenho Cimpor , tenho...
Mas isso não me impede de ter em conta que a Cimpor pode ainda ir testar os 6,09 hoje ...ou não !
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
cimpor-the mechanic
ja agora voce esta dentro da cimpor?
- Registado: 29/2/2004 22:20
anas
Porquê ?!!? SIM !!! PORQUÊ !?!?!?
...muito dificel ...eu diria mesmo , muito difecel...alías , defelcel , mesmo ...
Pessoal pergunta sempre "porque não sobe " ; nunca vi ninguem perguntar "porque sobe !?!? porquê !?!? " ( ...bom , talvez uma ou outra vez, mas muuuuito menos...) .
É "sell the news" , pelos vistos...
Um abraço ,
The Mechanic
porque nao deixam passar a cimpor os 6,21,sempre que a uma compra a sempre novo carregamento?
Porquê ?!!? SIM !!! PORQUÊ !?!?!?
assim e dificel.
...muito dificel ...eu diria mesmo , muito difecel...alías , defelcel , mesmo ...
Pessoal pergunta sempre "porque não sobe " ; nunca vi ninguem perguntar "porque sobe !?!? porquê !?!? " ( ...bom , talvez uma ou outra vez, mas muuuuito menos...) .
digam-me uma coisa esta noticia que saiu ontem è positiva ou negativa para a cotaçao da cimpor.Teixeira Duarte aumenta participação na Cimpor para 20,5%
É "sell the news" , pelos vistos...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Re: cimpor
anas Escreveu:porque nao deixam passar a cimpor os 6,21,sempre que a uma compra a sempre novo carregamento?assim e dificel.
Vê o lado possitivo da coisa! hehe.. o vendedor podia ser mauzinho e descarregar.
Teixeira Duarte aumenta participação na Cimpor para 20,5%
A Cimpor anunciou que, na sequência da compra de 557 185 acções pela participada indirecta da Teixiera Duarte, TDCIM, no passado dia 20 de Dezembro, a construtora passou a deter um total de 137 748 554 acções da Cimpor, o que corresponde a 20,5% do capital social desta última.
Susana Teodoro
De acordo com o comunicado enviado pela Cimpor à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a, TDCIM adquiriu 557 185 acções da Cimpor, passando a deter um total de 33 840 440 acções, correspondentes a 5,04% do capital social da cimenteira, "ou seja, acima do limite qualificado dos 5%".
Com esta operação, sendo a TDCIM "inteiramente detida" pela Teixeira Duarte, a construtora passa a ter uma participação qualifica de 20,5% do capital social da Cimpor, o que corresponde a um total de 137 748 554 acções.
In: http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 72333.html
A Cimpor anunciou que, na sequência da compra de 557 185 acções pela participada indirecta da Teixiera Duarte, TDCIM, no passado dia 20 de Dezembro, a construtora passou a deter um total de 137 748 554 acções da Cimpor, o que corresponde a 20,5% do capital social desta última.
Susana Teodoro
De acordo com o comunicado enviado pela Cimpor à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a, TDCIM adquiriu 557 185 acções da Cimpor, passando a deter um total de 33 840 440 acções, correspondentes a 5,04% do capital social da cimenteira, "ou seja, acima do limite qualificado dos 5%".
Com esta operação, sendo a TDCIM "inteiramente detida" pela Teixeira Duarte, a construtora passa a ter uma participação qualifica de 20,5% do capital social da Cimpor, o que corresponde a um total de 137 748 554 acções.
In: http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 72333.html
Ave Caesar! Morituri te salutamus.
Re: cimpor
anas Escreveu:e acredito que esta acçao em 2008 vai ser a estrela do ano,com as recomendaçoes dos analistas que tem tudo acima dos 7 euros
És o Broker_Invest ?
Então mais valia teres entrado no Banif, que tem um price-target de 7,80 dado pela UBS, ou então a Sonae Indústria que tem price-targets de 12 Euros

- Registado: 6/12/2007 13:30
cimpor
tive pena de nao ter entrado na semana passada a 6,02,mas nao faz mal entrei hoje a 6,15 e ja estou a faturar,e acredito que esta acçao em 2008 vai ser a estrela do ano,com as recomendaçoes dos analistas que tem tudo acima dos 7 euros,e com os recentes investimentos que fez que vai-se refletir nos resultados de 2008,e nao so e tambem a ((guerra))entre poder de lafarge-fino-teixeira duarte. etc 

- Registado: 29/2/2004 22:20
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Akinfiev, Bing [Bot], Ferreiratrade, fosgass2020, Goya777, itisi1000, OCTAMA, paul_invest, Shimazaki_2, trilhos2006 e 131 visitantes