Off topic - Programa e-escola da TMN (surreal)
artista
Esses filme já eu vi.
Os meus problemas com a TMN na placa 3G foram tantos que desisti.Só de 1vez estive sem net 1 mês e a conclusão que tirei foi como existe um contrato eles estão-se a borrifar para o cliente, fartei-me de tal maneira que meti o Clix (Foi-se a mobilidade ao ar) mas
pelo menos tenho net,continuei a pagar a 3G ate ao fim mas não usei mais e assim que terminou o contrato acabou nunca + quero 3G da TMN enquanto houver contrato agarrado e o problema é que os outros não são melhores.
Esses filme já eu vi.
Os meus problemas com a TMN na placa 3G foram tantos que desisti.Só de 1vez estive sem net 1 mês e a conclusão que tirei foi como existe um contrato eles estão-se a borrifar para o cliente, fartei-me de tal maneira que meti o Clix (Foi-se a mobilidade ao ar) mas
pelo menos tenho net,continuei a pagar a 3G ate ao fim mas não usei mais e assim que terminou o contrato acabou nunca + quero 3G da TMN enquanto houver contrato agarrado e o problema é que os outros não são melhores.
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- Registado: 14/11/2006 17:47
Off topic - Programa e-escola da TMN (surreal)
Boas, desculpem o off-topic mas eu nunca escrevo nenhum e tambem tenho direito
A seguir cito dois e-mail que enviei para o serviço de clientes da TMN por causa de problemas com o acesso à internet banda larga do programa e-escola... espero que os problemas que tenho tido sejam apenas comigo (duvido mas) porque se todos tiverem o mesmo tratamento que eu da maior operadora movel portuguesa muito mal estaremos... este tópico é sobretudo um alerta para todos e uma forma também de averiguar se há outros casos idênticos ao meu!?
A verdade é que me parece que na TMN estão completamente perdidos, o programa nasceu torto e será dificil endireitar a coisa... e o problema no meu caso é muito mais grave porque neste momento preciso de ter um acesso à intenet quase como preciso do "pão para a boca", e nem uma informação credivel eu tenho porque de cada vez que ligo para o serviço de clientes ou me desloco a uma loja da TMN dão-me uma informação diferente mas nunca me resolvem o problema...
Entretanto tenho um contrato de 3 anos que não estou minimamente disposto a cumprir com um serviço destes...
Enfim se fosse contar tudo promenorizadamente nem sairia daqui hoje, isto é tão surreal que já nem sei o que dizer quando me atendem o telefone no serviço de clientes e percebo logo que estou a falar com uma pessoa que não vai com tada a certeza resolver-me nada...
Bom este é o meu penúltimo post antes de partir esta madrugada para umas férias de fim de ano!!! o último será para desejar a todos um feliz Natal!!!

A seguir cito dois e-mail que enviei para o serviço de clientes da TMN por causa de problemas com o acesso à internet banda larga do programa e-escola... espero que os problemas que tenho tido sejam apenas comigo (duvido mas) porque se todos tiverem o mesmo tratamento que eu da maior operadora movel portuguesa muito mal estaremos... este tópico é sobretudo um alerta para todos e uma forma também de averiguar se há outros casos idênticos ao meu!?
A verdade é que me parece que na TMN estão completamente perdidos, o programa nasceu torto e será dificil endireitar a coisa... e o problema no meu caso é muito mais grave porque neste momento preciso de ter um acesso à intenet quase como preciso do "pão para a boca", e nem uma informação credivel eu tenho porque de cada vez que ligo para o serviço de clientes ou me desloco a uma loja da TMN dão-me uma informação diferente mas nunca me resolvem o problema...
Entretanto tenho um contrato de 3 anos que não estou minimamente disposto a cumprir com um serviço destes...
Enfim se fosse contar tudo promenorizadamente nem sairia daqui hoje, isto é tão surreal que já nem sei o que dizer quando me atendem o telefone no serviço de clientes e percebo logo que estou a falar com uma pessoa que não vai com tada a certeza resolver-me nada...
Bom este é o meu penúltimo post antes de partir esta madrugada para umas férias de fim de ano!!! o último será para desejar a todos um feliz Natal!!!
Boas (ou más?),
Serve este meu contacto para vos lembrar que continuo à espera que alguém me resolva o problema, fiz várias reclamações no sábado passado e apenas hoje à tarde fui contactado pela primeira vez, não para me resolverem o problema mas para saberem (como é possivel que ainda não saibam?!?!) o que se passa...
Gostava de saber qual é o tempo que a TMN considera normal para resolverem um problema de falta de serviço a um cliente, é que a pessoa que me ligou hoje disse-me que tinha registo de um acesso meu recente, do dia 15, ou seja, há uma semana atrás, e isso é recente?!??!
Também gostaria de saber se a TMN está disposta a pagar-me todas as despesas que tenho tido pleo facto de não ter acesso à net, a cada dia que passa aumentam e muito, e algumas são difíceis de quantificar!!!!
Atentamente,
PS
>From: <cliente@tmn.pt>
>To: <p@hotmail.com>
>Subject: RE: Reclamação - Banda Larga e-escola
>Date: 18 Dec 2007 18:26:29 +0000
>
>Caro Senhor PS,
>
>Agradecemos o seu contacto.
>
>Estamos a reunir a informação necessária para esclarecer a questão que nos apresentou.
>
>A nossa resposta será enviada assim que nos seja possÃvel.
>
>Até já
>
>José Moura
>
>Serviço de Apoio a Clientes
>
>______________________________________________________________________
>
>
>
>
>-----Mensagem Original-----
>
>De: p@hotmail.com
>Enviado: 17-12-2007 14:31:37
>Para: cliente@tmn.pt
>Assunto: Reclamação - Banda Larga e-escola
>
>Assunto: Problemas com o acesso à internet com a placa de banda larga do
>programa e-professores
>Nº de cartão:
>
>Exmos Srs.
>
>Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação:
>
>Adquiri um portátil com acesso banda larga do programa e-professores em 14
>de Setembro do corrente e desde aà tenho tido vários problemas que me
>deixaram sem acesso à internet várias vezes e me obrigarõ a ir algumas vezes
>à loja da TMN do Almada Fórum. No entanto os acontecimentos que passo a
>descrever ultrapassaram tudo o que possa ser admissÃvel:
>
>No dia 14 de Dezembro do corrente estive ligado à net até depois do almoço,
>depois tentei ligar-me outra vez por volta das 15:30 e já não consegui
>aceder, tentei mais tarde mas sem sucesso. Ja tinha recebido um sms
>alertando-me para o facto de já ter atingido os 90% do meu plafond mas como
>tinha usado pouco desde ai e também porque seria muito estranho que o saldo
>tivesse acabado exactamente quando me desliguei a seguir ao almoço.
>
>De qualquer maneira a única forma de resolver o problema era ligar para a
>linha de apoio ao cliente, liguei por volta das 19:30 e disseram-me que com
>o cartão estava tudo bem. Fizeram varios testes chegando à conclusão que
>deveria haver algum problema e pediram-me que levasse a placa e o PC Ã "PC
>Clinic". Nessa mesma noite desloquei-me à loja do Almada Forum onde deixei o
>meu computador e a minha placa.
>
>No dia seguinte ligaram-me para me dizer que podia ir à loja porque já
>tinham o relatório para me dar. Este dizia que tanto o cartão como a placa
>tinham problemas e sugeriam a sua troca. Desloquei-me de imediacto à loja da
>TMN do Almada Forum e lá fizeram mais testes chegando á conclusão
>exactamente contrária, ou seja, nem o cartão nem a placa tinham qualquer
>problema e que a única coisa que tinha problema era o meu número, devia
>haver alguma configuração que não estava correcta e que durante a semana me
>contactariam para me dizer o que estava mal. Reclamei de imediacto porque já
>tive muitos problemas com a ligação à net que a TMN me forneceu, e pela qual
>paguei e pago todos os meses e não iria ficar tanto tempo sem respostas e
>sobretudo sem acesso à internet. Sugeri que me dessem um cartão novo que eu
>carregaria e com o qual me poderia ligar enquanto não me resolvessem o
>problema mas foi-me dito que isso não era possÃvel!!!? incrivelmente não é
>possivel!!? (como é possivel?!)
>
>Como é óbvio estava completamente descontente com a situação (para não usar
>expressões mais fortes mas mais condizentes com o que sentia realmente nessa
>altura) voltei a ligar para o apoio técnico, e pela primeira vez
>sugeriram-me que carregasse 5 euros no meu cartão, não sabiam se era esse o
>problema porque não conseguiam ver se tinha ou não plafond disponivel, acho
>incrivel que seja assim, mas sabiam que não tinha saldo e se o plafond já
>tinha acabado então não teria saldo para usar.
>
>Carreguei então o cartão com 7,5 euros e voltei a tentar ligar-me. Nessa
>altura a placa não respondia, aparecia a informação "dispositivo USB não
>encontrado" e a luz da mesma nunca acendia. Depois de reeniciar o computador
>algumas vezes continuava a não haver sinais de que a placa funcionasse,
>finalmente quando já estava a falar com o vosso operador da assistência
>técnica a placa resolveu responder e começou a funcionar. E não é que acedi
>normalmente à net?!!!
>
>Entretanto fiquei a saber que dos 7,5 euros que carreguei me tiraram logo 5
>euros, não percebi porquê e o operador disse-me que era o valor inicial que
>vinha no meu cartão e agora me debitaram?!?! mas esse valor não vinha com o
>cartão?! então era para debitar depois?! não sei onde está essa informação
>mas duvido que isso seja assim... no entanto aparentemente tinha internet e
>isso era o mais importante!
>
>Ou seja, o problema que tinha desde o dia anterior resolvia-se descendo as
>escadas do prédio onde moro para me dirigir ao multibanco e fazer um simples
>carregamento. Mas por incompetência da TMN, quer seja dos vossos
>funcionários ou do vosso sistema, passei mais de 24 horas sem acesso à net
>e, pior ainda, ocupadissimo a tentar resolver o problema!
>
>Fiquei em casa de um amigo meu e usei a internet dele porque tinha pouco
>saldo na minha. Voltei por volta das 23:00 horas para casa e quando tentei
>ligar-me à internet com a placa da TMN voltou a não funcionar, desta vez nem
>me pedia o Pin e nem conseguia fazer absolutamente nada, voltei a ligar para
>o serviço de clientes e disseram-me que era o cartão que estava avariado,
>que provavelmente a placa tem um defeito e danifica os cartões. Disseram-me
>que teria de esperar que fosse contactado pois iriam analisar a minha
>situação. Voltei a manifestar o meu total descontentamento mas nesta altura
>desisti, não me parecia possÃvel que uma empresa, que é a maior operadora
>portuguesa de telecomunicações, prestasse um serviço de tão pouca qualidade,
>mas afinal é...
>
>Desisti do acesso que tinha antes (da ONI) que nunca me deu problemas por
>causa de ter adquirido este portátil com acesso banda larga mas tenho tido
>imensos problemas tendo feito já diversas reclamações via telefone.
>
>O facto de não ter acesso à net comporta muitas despesas quer directa quer
>indirectamente. Por exemplo, tenho a minha mulher nos EUA e costumo usar a
>internet para falar com ela, ontem tive de o fazer usando o meu telefone
>(podem confirmar as chamadas que fiz com o meu telemóvel da TMN) e
>ela também me ligou de lá, gastámos mais e falámos muito menos! Além das
>despesas, como já referi, perdi imenso tempo a tentar resolver a situação...
>
>Acho inadmissÃvel que a TMN tenha um serviço com tão pouca qualidade até
>porque desde que comprei estes equipamentos tive já várias vezes privado de
>acesso à internet.
>
>Desta forma estou a ponderar desistir deste serviço, devolvendo o portátil e
>tudo o que me foi entregue. Se decidir fazer isto procederei também ao
>cancelamento da minha assinatura de telemóvel com a TMN.
>
>Caso este assunto nõ seja resolvido de forma rápida, e que eu considere
>minimamente aceitável, apresentarei reclamação nas entidades compententes
>neste caso, nomeadamente o Ministério da Educação e a Deco!
>
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
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