iberdrola renovables
Re: foruns espanhóis
Pemava Escreveu:karlitos Escreveu:5,29... está-se a aguentar... de qualquer maneira ja está um stop nos 5.20 para nao haver ca mais ataques cardiacos...
nos foruns espanhois esta tudo doido...
ainda ha pouco uns falavam mal a dizer que iam comprar a 4... outros ja diziam que choravam... enfim, a bolsa é isto mesmo, um jogo que joga com as emoçoes... ha que ser frio.
bom dia,
seria possível saber os endereços desses foruns espanhóis? entrei ao preço de entrada pelo valor mínimo´, e gostava de acompanhar o que se diz em Espanha deste papel. Obrigado.
aqui fica:
http://www.foros.bolsacinco.com/foros/s ... o?foro=580
karlitos Escreveu:penso que a primeira resistencia está nos 5,29/5,30...
se passar este valor temos festa, caso contrario estamos mal porque com esta volatilidade n tarda tou fora...
Concordo inteiramente.. a primeira resistência por curioso que pareça está-se a situar no valor de estreia em bolsa(5,30), o que acho que é péssimo para um titulo que se acaba de estrear, no entanto é uma questão de aguardar e ver o comportamento..
Pondero entrada caso demonstre força compradora forte a quebrar os 5.30 .. em caso contrário ficarei só a assistir...
Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
foruns espanhóis
karlitos Escreveu:5,29... está-se a aguentar... de qualquer maneira ja está um stop nos 5.20 para nao haver ca mais ataques cardiacos...
ainda ha pouco uns falavam mal a dizer que iam comprar a 4... outros ja diziam que choravam... enfim, a bolsa é isto mesmo, um jogo que joga com as emoçoes... ha que ser frio.
bom dia,
seria possível saber os endereços desses foruns espanhóis? entrei ao preço de entrada pelo valor mínimo´, e gostava de acompanhar o que se diz em Espanha deste papel. Obrigado.
- Registado: 29/11/2007 11:52
- GOE - Escreveu:Eu acho que este titulo está excelente para quem gosta de fazer daytrading.. a volatilidade está ao rubro neste titulo..
Não acho muito normal isto acontecer num titulo teoricamente associado a um sector "rentável/seguro" o das energias...
A nossa REN apesar de não ter nada a ver com este titulo não teve um comportamento assim desastroso .. e ainda bem...
mas está num sector que actualmente está numa bolha especulativa... e como todas tendem a rebentar.
em todo o lado se le que esta OPV mesmo pelo preço minimo está cara, no entanto ha quem compre pois o sector está com carga positiva.
Eu acho que este titulo está excelente para quem gosta de fazer daytrading.. a volatilidade está ao rubro neste titulo..
Não acho muito normal isto acontecer num titulo teoricamente associado a um sector "rentável/seguro" o das energias...
A nossa REN apesar de não ter nada a ver com este titulo não teve um comportamento assim desastroso .. e ainda bem...
- Registado: 5/12/2007 16:26
5,29... está-se a aguentar... de qualquer maneira ja está um stop nos 5.20 para nao haver ca mais ataques cardiacos...
Enslaved Escreveu:karlitos Escreveu:a mim dera-me a 5.24... vamos la ver... estive quase quase a despachar a 5...
ja vai a 5.14... vamos la ver se hoje ainda vai aos 6 para despachar isto...
Está bastante volátil (já está nos 5.24) e nesses casos é preciso ter calma. Entrar assim a matar, por vezes pode ser perigoso. Boa sorte
podes crer...
eu tinha a ordem a 5,30...
depois pensei que nao seria boa ideia, mas tava halted e nao consegui cancela-la.
quando a vi a 5 pus logo um stop e ia assumir as perdas, va la va la...
ainda assim, à primeira oportunidade de fazer uns trocos estou fora e vejo como se comporta porque isto ta mesmo muito volatil.
tao depressa está a 5.20, como a 5.25.
este tipo de liga nao é para mim.
karlitos Escreveu:a mim dera-me a 5.24... vamos la ver... estive quase quase a despachar a 5...
ja vai a 5.14... vamos la ver se hoje ainda vai aos 6 para despachar isto...
Está bastante volátil (já está nos 5.24) e nesses casos é preciso ter calma. Entrar assim a matar, por vezes pode ser perigoso

karlitos Escreveu:Enslaved Escreveu:karlitos Escreveu:ninguem se adianta sober a acçao? ja estive a procura no caixadirecta, no bcp e nao encontro ainda disponivel para negociaçao...
PS: já vi que começa quinta feira a negociação.
Ficaste com algumas ou não?
infelizmente embora alguns tenham dito que se podia tentei por varios meios e nao consegui.
sendo assim tencionava entrar nos primeiros dias (se fosse a um preço perto do de IPO).
Vou estar atento mas a última IPO da criteria não teve muito sucesso e com os mercados indecisos poderá ser um risco maior. No entanto, boa sorte

Enslaved Escreveu:karlitos Escreveu:ninguem se adianta sober a acçao? ja estive a procura no caixadirecta, no bcp e nao encontro ainda disponivel para negociaçao...
PS: já vi que começa quinta feira a negociação.
Ficaste com algumas ou não?
infelizmente embora alguns tenham dito que se podia tentei por varios meios e nao consegui.
sendo assim tencionava entrar nos primeiros dias (se fosse a um preço perto do de IPO).
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Karra, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Massao1, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, xeidafome e 305 visitantes