Directorio de profissionais do caldeirão?
A minha área é a da Justiça ... é uma área onde o bull market dos processos é permanente: cada vez são mais... acho que qq dia chegamos aos dois milhões de processos pendentes (se é que não chegámos já... que essa coisa dos créditos por telefone vai ultrapassar os processos pendentes de cartões crédito, descobertos...)
- Registado: 29/11/2007 2:38
Arquitecto
Tentando ajudá-lo, devo anunciar a equipa que integro, IDEIAS ASSOCIADAS, ARQUITECTURA.
Somos um grupo de 5 arquitectos, 1 engenheiro civíl e um designer. Temos como experiência projectos de grande dimensão em colaboração com arquitectos de grande mérito, nomeadamente, João Pedro Falcão de Campos, Pedro Mendes, Ricardo Back Gordon, Carlos Vilela, Carlos Castanheira, João Natividade e Álvaro Siza.
Para além de trabalhos em colaboração, desenvolvemos actualmente trabalho próprio, especificamente, edifícios de habitação e moradias e concursos.
Em início de actividade própria temos aceite projectos de um modo muito especial, em que damos a oportunidade ao cliente de decidir avançar com o projecto após a sua aprovação de um ante projecto.
Se quiser obter mais informações terei todo o gosto em ajudá-lo, podendo contactar-nos através de IDEIAS.ASSOCIADAS.ARQ@GMAIL.COM
cumprimentos
Somos um grupo de 5 arquitectos, 1 engenheiro civíl e um designer. Temos como experiência projectos de grande dimensão em colaboração com arquitectos de grande mérito, nomeadamente, João Pedro Falcão de Campos, Pedro Mendes, Ricardo Back Gordon, Carlos Vilela, Carlos Castanheira, João Natividade e Álvaro Siza.
Para além de trabalhos em colaboração, desenvolvemos actualmente trabalho próprio, especificamente, edifícios de habitação e moradias e concursos.
Em início de actividade própria temos aceite projectos de um modo muito especial, em que damos a oportunidade ao cliente de decidir avançar com o projecto após a sua aprovação de um ante projecto.
Se quiser obter mais informações terei todo o gosto em ajudá-lo, podendo contactar-nos através de IDEIAS.ASSOCIADAS.ARQ@GMAIL.COM
cumprimentos
- Registado: 16/11/2006 20:53
...
Engenheiro Geotécnico e Geoambiente.
Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho.
Sempre disponivel....
ABraço
Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho.
Sempre disponivel....
ABraço
- Registado: 26/8/2007 20:36
AMR Escreveu:michael Escreveu:Tens a certeza que não te chamas Leonardo da Vinci?
Noto claramento o cinismo sarcástico mas confesso que não entendi a mensagem subliminar. É suposto que essa pergunta retórica questione alguma coisa?
Terei todo o gosto em responder, assim como aos "mais não digo", se entender as questões.
Bons negócios.
Atenciosamente,
AMR
http://www.alvaromrocha.com
Já estou esclarecido e os replies do Crómio expressam bem o meu pensamento. Só me resta desejar a continuação do sucesso nas tão diversas áreas em que se envolve.
Boas festas.
CHEVROLET
Eu sou um Chevrolet man....vendo esta marca americana de grande futuro na Europa

Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
joao castelo branco Escreveu:Médico Veterinário,se poder ser útil!!!
Um abraço
Estás a brincar?!?!
Claro que podes ser util, quando isto começar a cair a sério tens por aqui panteras, patos, macacos, jiboias, lobos, ursos, touros, ratazanas, pintos... é só escolher qual tratar 1º

Abraço,
Carrancho
PS- é a segunda vez que falo nos animais do caldeirão hoje

Abraço,
Carrancho
Carrancho
- Registado: 22/1/2007 12:29