ATENÇÃO - Procedimentos de Login
Eh pá, e a minha password, como é que eu a posso mudar?? Essa que recebi por mail é muito esquisita
, vá lá, uma ajudinha, já é o 3º tópico em que peço isto
Abraço

Abraço
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Vou-te enviar uma mp com o endereço de e-mail associado ao registo original luisribas no Caldeirão.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O hotmail barra muitos e-mails (eu aconselho o "pessoal" a utilizar o gmail que está anos luz à frente do serviço do hotmail).
O registo original luisribas continua a existir e podes utiliza-lo (tal como utilizavas antigamente). Não é preciso resolver nada, só precisas da password de entrada (esta deve ter sido enviada para a tua conta do hotmail).
Caso estejas com dificuldades, deves enviar um e-mail para cb@mediafin.pt para recuperar a password.
O registo original luisribas continua a existir e podes utiliza-lo (tal como utilizavas antigamente). Não é preciso resolver nada, só precisas da password de entrada (esta deve ter sido enviada para a tua conta do hotmail).
Caso estejas com dificuldades, deves enviar um e-mail para cb@mediafin.pt para recuperar a password.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Aos Administradores...
Bom, eu queria ver se isto se resolvia, mas está dificil!!!
Então é assim:
- Registei-me no JN com o mesmo user q no Caldeirão, só que na altura coloquei dois emails diferentes, no JN do aeiou e no Caldeirão do hotmail.
Recebi um mail do JN, a dizer que havia uma outra pessoa com o mesmo user que eu (de facto, sou mesmo eu, o outro!!).
Enviei um email a dizer que era o mesmo, e eles disseram que tudo bem, que se reslveria de forma mais rápida...
Só que desde essa altura não recebi nenhum mail, em qualquer dos emails.
Para aceder, tenho de acrescentar JNEG ao meu nick.
Queria manter só o luisribas. Como são meus ambos os nicks, não dá para resolver??
Abraço!!
Então é assim:
- Registei-me no JN com o mesmo user q no Caldeirão, só que na altura coloquei dois emails diferentes, no JN do aeiou e no Caldeirão do hotmail.
Recebi um mail do JN, a dizer que havia uma outra pessoa com o mesmo user que eu (de facto, sou mesmo eu, o outro!!).
Enviei um email a dizer que era o mesmo, e eles disseram que tudo bem, que se reslveria de forma mais rápida...
Só que desde essa altura não recebi nenhum mail, em qualquer dos emails.
Para aceder, tenho de acrescentar JNEG ao meu nick.
Queria manter só o luisribas. Como são meus ambos os nicks, não dá para resolver??
Abraço!!
- Registado: 29/11/2007 9:59
Perda de nick.
Peço desculpa Marco António, enviaram para uma conta email que já não utilizo, façam como entenderem ou apagam o antigo registo ou o recente, por mim qualquer deles serve.
Obrigado pelo esclarecimento.
Obrigado pelo esclarecimento.
- Registado: 3/12/2007 14:50
Viva,
o registo mig continua a existir e não foi alterado.
Foram geradas passwords, estas enviadas para o endereço de e-mai associado ao registo. Acontece que muitos utilizadores têm e-mails associados ao registo que já não utilizam ou aos quais já não têm acesso e portanto não receberam as passwords.
Faço notar que nenhum registo se perdeu (alguns tiveram de ser alterados - apenas no nome - por existirem de ambos os lados).
Mas todos os registos continuam a existir (na sua esmagadora maioria sem qualquer alteração) e todos os perfis foram mantidos (mensagens privadas, posts, avatares antigos, etc).
o registo mig continua a existir e não foi alterado.
Foram geradas passwords, estas enviadas para o endereço de e-mai associado ao registo. Acontece que muitos utilizadores têm e-mails associados ao registo que já não utilizam ou aos quais já não têm acesso e portanto não receberam as passwords.
Faço notar que nenhum registo se perdeu (alguns tiveram de ser alterados - apenas no nome - por existirem de ambos os lados).
Mas todos os registos continuam a existir (na sua esmagadora maioria sem qualquer alteração) e todos os perfis foram mantidos (mensagens privadas, posts, avatares antigos, etc).
Perda de nick.
Perdi o meu nick antigo(mig),no registo diz que já existe um membro com esse nick, até que a mudança valeu a pena, gosto deste nick 

- Registado: 3/12/2007 14:50
Re: Login
leal Escreveu:Confirmo que se mantém ainda em funcionamento a password gerada pela mensagem do JN, apesar de ter sido alterada para aquela que vinha a utilizar no forum. Tive de fazer login no JN e no Forum, não é possível abreviar isto para apenas 1 login ?
Cumprimentos!
Essa era a intenção original mas depois de se terem registado alguns problemas de segurança teve de ser implementada esta solução em que os logins são indenpendentes apesar da Base de Dados ser comum.
JM.Matias,
A alteração de nick não faz perder mensagens privadas ou qualquer outro aspecto do perfil (históricos de mensagens, etc).
As BD's são comuns, portanto no caso de duplicação um dos registos tería de ser alterado. Foi aplicada uma regra justa: metade dos registos alterados eram do Negócios, a outra metade era do Caldeirão.
Foram ordenados (para decidir qual o registo a alterar) pelo número de mensagens no forum e para «desempate», por antiguidade.
A alteração de nick não faz perder mensagens privadas ou qualquer outro aspecto do perfil (históricos de mensagens, etc).
As BD's são comuns, portanto no caso de duplicação um dos registos tería de ser alterado. Foi aplicada uma regra justa: metade dos registos alterados eram do Negócios, a outra metade era do Caldeirão.
Foram ordenados (para decidir qual o registo a alterar) pelo número de mensagens no forum e para «desempate», por antiguidade.
boa tarde.
a minha pergunta é a seguinte: se eu já pertencia ao caldeirão,porque que tive que mudar o meu nick,devido a haver um já existente no jn?
se o caldeirão mantem a sua independência então era o membro que pertencia ao jn que deveria mudar o nick,e não eu...
abraço
J.matias
J.matias
J.matias
a minha pergunta é a seguinte: se eu já pertencia ao caldeirão,porque que tive que mudar o meu nick,devido a haver um já existente no jn?
se o caldeirão mantem a sua independência então era o membro que pertencia ao jn que deveria mudar o nick,e não eu...
abraço
J.matias
J.matias
J.matias
Login
Confirmo que se mantém ainda em funcionamento a password gerada pela mensagem do JN, apesar de ter sido alterada para aquela que vinha a utilizar no forum. Tive de fazer login no JN e no Forum, não é possível abreviar isto para apenas 1 login ?
Cumprimentos!
Cumprimentos!
Só para manter isto em cima...
MarcoAntonio Escreveu:Parece haver uma falha no sincronismo das passwords que não estará a funcionar de forma perfeita (nem sempre fica devidamente sincronizado).
Mas já tomamos nota e será tratado assim que possível.
- Registado: 26/4/2003 21:51
Não sei se percebi.
Estás logado e a escrever a mensagem.
Não sei se é isto mas tem-se registado que diversos utilizadores não conseguiram sincronizar as passwords (a nova não funciona no Caldeirão e tiveram de continuar a utilizar a antiga). É isso?
Estás logado e a escrever a mensagem.
Não sei se é isto mas tem-se registado que diversos utilizadores não conseguiram sincronizar as passwords (a nova não funciona no Caldeirão e tiveram de continuar a utilizar a antiga). É isso?
MarcoAntonio Escreveu:Entras no Negocios com os mesmos dados que estás a usar no Caldeirão. Uma vez logado clicas onde diz Registo Gratuito (tens de verificar se estás logado, por exemplo, clica numa notícia e vê se aparece o teu nome e os campos para escrever um comentário). Se não estiveres, clica de novo aí em login e volta a logar-te.
Uma vez logado e clicado no perfil (que se acede por exemplo por "Registo Gratuito") aparecem os teus dados.
No fundo há uma opção para mudar a password, podes escolher a que quiseres. Noto que este procedimento está testado e funciona. Ao mudares aí a password (para a que quiseres) podes depois usa-la no Forum.
Contudo, sublinho, é necessário que estejas logado no Negócios e na conta certa. Aqui no Forum já não há mais problemas de utilizadores trocados, os logins são separados. Mas os dados são comuns e têm de ser alterados aí onde estou a dizer.
Parece haver uma falha no sincronismo das passwords que não estará a funcionar de forma perfeita (nem sempre fica devidamente sincronizado).
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], HFCA, iniciado1, Investor Tuga, Mr.Warrior, Olhar Leonino, PMP69, Rafael Abreu, tami, trilhos2006, TTM62, yggy e 91 visitantes