CAC - Saint-Gobain
Ainda se lembram da São Gobão e da bela cabeça-e-ombros-com-neckline-no-curioso-número?
Pois bem, depois das quedas que se seguiram parece estar com vontade de virar para cima, quiçá fazendo uma cabeça-e-ombros invertida (a aguardar confirmação) com neckline nos 55,50.
Embora ainda seja muito cedo para este padrão se poder considerar válido, fica aqui o alerta e o gráfico actualizado.
Saudações,
Elias
Pois bem, depois das quedas que se seguiram parece estar com vontade de virar para cima, quiçá fazendo uma cabeça-e-ombros invertida (a aguardar confirmação) com neckline nos 55,50.
Embora ainda seja muito cedo para este padrão se poder considerar válido, fica aqui o alerta e o gráfico actualizado.
Saudações,
Elias
- Anexos
-
- sgo.PNG (33.55 KiB) Visualizado 11980 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
A Saint Gobain mantém a tendência descendente e a recente tentativa de rebound não invalida a cabeça-e-ombros anteriormente descrita.
Contudo, um fecho acima de 69 euros invalidará esta figura.
Contudo, um fecho acima de 69 euros invalidará esta figura.
- Anexos
-
- sgo.PNG (31.22 KiB) Visualizado 14895 vezes
Saint-Gobain e três outras companhias do sector vidreiro multadas por cartelização
(28-11-2007 - 14:59)
A Saint-Gobain, a maior fabricante mundial de vidro, a Guardian Industries e outras duas companhias foram multadas num total de 487 milhões de euros pela Comissão Europeia. A punição está relacionada com a concertação de preços nos vidros utilizados na construção.
O regulador da União Europeia aplicou uma coima de 133,9 milhões de euros à francesa Saint-Gobain, companhia presente no mercado nacional. A Guardian Industries foi multada em 148 milhões, enquanto as coimas da Comissão Europeia Pilkington e à Ashi Glass ascenderam aos 140 e 65 milhões de euros, respectivamente.
"A punição neste caso é severa de forma a conseguir um efeito dissuasor", afirmou a comissária com a pasta da concorrência, Neelie Kroes, citada pela agência noticiosa Bloomberg. A responsável acrescentou que "é pena que as anteriores decisões da Comissão não tenham dissuadido estas empresas de formarem um cartel".
As coimas aplicadas pelo regulador dizem respeito, apenas, aos preços praticados nos vidros destinados à construção. As videiras estão ainda a ser investigadas em relação a outros mercados. Um deles tem a ver com a eventual cartelização nos vidros para a indústria automóvel.
(28-11-2007 - 14:59)
A Saint-Gobain, a maior fabricante mundial de vidro, a Guardian Industries e outras duas companhias foram multadas num total de 487 milhões de euros pela Comissão Europeia. A punição está relacionada com a concertação de preços nos vidros utilizados na construção.
O regulador da União Europeia aplicou uma coima de 133,9 milhões de euros à francesa Saint-Gobain, companhia presente no mercado nacional. A Guardian Industries foi multada em 148 milhões, enquanto as coimas da Comissão Europeia Pilkington e à Ashi Glass ascenderam aos 140 e 65 milhões de euros, respectivamente.
"A punição neste caso é severa de forma a conseguir um efeito dissuasor", afirmou a comissária com a pasta da concorrência, Neelie Kroes, citada pela agência noticiosa Bloomberg. A responsável acrescentou que "é pena que as anteriores decisões da Comissão não tenham dissuadido estas empresas de formarem um cartel".
As coimas aplicadas pelo regulador dizem respeito, apenas, aos preços praticados nos vidros destinados à construção. As videiras estão ainda a ser investigadas em relação a outros mercados. Um deles tem a ver com a eventual cartelização nos vidros para a indústria automóvel.
´BabyBoom Escreveu:Uma pergunta de iniciante, com a valorização de hoje o target do H&S continua, ou de alguma forma fica invalidado.
Muito obrigado desde já.
Mantém-se perfeitamente válida, mesmo que ainda suba até aos 69. Se isso acontecer será o chamado "reteste" ao suporte quebrado. Se foi para cima desse valor então a formação terá falhado.
...
...
Obrigado Quico, pela dica, também entrei curto na sexta feira.
Agora vamos esperar que os mercados não façam um ressalto mais forte que me façam disparar os stops.
Abraço e bons negócios.
Para uns
alguém tem de
, normalmente é dificil que todos ganhem, temos de procurar e ficar do lado certo da barricada.
Obrigado Quico, pela dica, também entrei curto na sexta feira.
Agora vamos esperar que os mercados não façam um ressalto mais forte que me façam disparar os stops.
Abraço e bons negócios.
Para uns

MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Desta vez vou ter que me defender!! Estou a ser atacada em vários topicos!!!
Porque se eu não sou "grande charuto" em AT, sou boa em tubagens (não é isso, pá, tubagens mesmo!)
E aqui fica (Deus sabe o trabalho que me deu) a prova de que as vossas mentes perversas vêm mais do que ...hummm ...a minha imaginação
Deixo as imagens que valem 1000 palavras, só com um senão - não encontrei o suporte 69 do Elias, mas erles fazem por encomenda
Um abraço
Porque se eu não sou "grande charuto" em AT, sou boa em tubagens (não é isso, pá, tubagens mesmo!)
E aqui fica (Deus sabe o trabalho que me deu) a prova de que as vossas mentes perversas vêm mais do que ...hummm ...a minha imaginação
Deixo as imagens que valem 1000 palavras, só com um senão - não encontrei o suporte 69 do Elias, mas erles fazem por encomenda
Um abraço
- Anexos
-
- S Gobain 3.JPG (0 Bytes) Visualizado 15266 vezes
-
- S Gobain 2.JPG (0 Bytes) Visualizado 15263 vezes
-
- S Gobain 1.JPG (0 Bytes) Visualizado 15268 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Vocês são do piorio. Vejam lá que cheguei a ter desenhadas as linhas da cabeça e ombros, e apaguei, porque iam parecer para as vossas mentes perversas uma daquelas esculturas das Caldas!
E no entanto, um volta à carga com o "curioso suporte", e a outra com tubagens e outros acessórios...
Assim é difícil manter a devida compostura, digna de assuntos tão sérios como o dos mercados financeiros!!
E no entanto, um volta à carga com o "curioso suporte", e a outra com tubagens e outros acessórios...

Assim é difícil manter a devida compostura, digna de assuntos tão sérios como o dos mercados financeiros!!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Pra juntar á "curiosidade" se eu não estou em erro, a Saint Gobain é quem fabrica as tubagens e acessórios "Pont-à-Moussoun" (sei lá como é que isto se escreve)
Tubagens!! e acessórios!! de grande capacidade!!! (e bastante resistentes, posso acrescentar)
Com diversas utilizações!
E se o Ulisses acordar, coloca uma bolinha vermelha nisto
Tubagens!! e acessórios!! de grande capacidade!!! (e bastante resistentes, posso acrescentar)
Com diversas utilizações!
E se o Ulisses acordar, coloca uma bolinha vermelha nisto
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
LOL, scpnuno
Ó Quico que cena é essa do "verdadeiro" suporte? Não me parece que o teu seja mais verdadeiro que o meu!!!!! Tens em teu favor o facto de o teu ser mais antigo, mas o meu tem mais toques que o teu
e além disso é curioso
Não me parece que o mercado seja indiferente a estas curiosidades
(que raio de conversa esta
)

Ó Quico que cena é essa do "verdadeiro" suporte? Não me parece que o teu seja mais verdadeiro que o meu!!!!! Tens em teu favor o facto de o teu ser mais antigo, mas o meu tem mais toques que o teu

(que raio de conversa esta

Olha, o sovina /forreta apareceu...
E com um gráfico (tão desinfeliz, ao menos o do Elias tinha aquele "69" para uma pessoa achar piada).
Anima-te, rapaz, a melhor maquilhagem para as mulheres é a felicidade. Suponho que também resulte nos homens...
(um H&S como deve ser tem o H assim come eu demonstro, ok? Um H que se percebe o que é!)
Beijocas
E com um gráfico (tão desinfeliz, ao menos o do Elias tinha aquele "69" para uma pessoa achar piada).
Anima-te, rapaz, a melhor maquilhagem para as mulheres é a felicidade. Suponho que também resulte nos homens...
(um H&S como deve ser tem o H assim come eu demonstro, ok? Um H que se percebe o que é!)
Beijocas
- Anexos
-
- Gobain.jpg (0 Bytes) Visualizado 15349 vezes
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BenjaminMartins, Bing [Bot], cali010201, Carrancho_, Garfield, Google [Bot], jprgodinho, Shimazaki_2 e 133 visitantes