Sonae Indústria...
vicios Escreveu:eu não sou o vicios, que se passa aqui???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lamento contestar mas acho que deveriam só abrir o fórum depois de ele estar pronto, é uma falta de noção de responsabilidade...
realmente alguma coisa se passa... já e a segunda vez que entro com o meu login e quando vou ver estou com o login de outra pessoa qualquer...

A SONI ATE QUE ENFIM...
ENTREI NA SONI EN 2006, E NUNCA TIVE IDEIA DE VENDER, PARA MIM VAI SER UMA BOA APOSTA PARA 2008. :
Garfield Escreveu:Boas,
Penso que estará na altura definitiva para uma inversão de tendencia neste titulo.
- RSI deu sinal de compra;
- O indicador de Distribuição inverteu minimamente;
- o volume da queda foi já inferior às anteriores;
- estamos num patamar onde há aproximadamente 1 ano se criou uma excelente base de suporte que deu origem a um "rallye" superior a 2€!
- tivemos um "downgrade" de 6% para 11,90€ que só se representa um potencial de mais de 60%!!! mesmo depois de um "downgrade";
Como o outro diria, ou estamos muito mal habituados ou há aqui algo mal. E depois eu é que sou o burro!
Disclosure : continuo firme e hirto na SOI com 22% da minha carteira.
Estou dentro e queria acreditar que deu esse sinal de compra... cá entre nós, ainda pode demorar uns dias ou um par de semanas para se confirmar. Actualmente ferve com pouca agua.
Boas,
Penso que estará na altura definitiva para uma inversão de tendencia neste titulo.
- estamos num patamar onde há aproximadamente 1 ano se criou uma excelente base de suporte que deu origem a um "rallye" superior a 2€!
- tivemos um "downgrade" de 6% para 11,90€ que só se representa um potencial de mais de 60%!!! mesmo depois de um "downgrade";
Como o outro diria, ou estamos muito mal habituados ou há aqui algo mal. E depois eu é que sou o burro!

sni
Sinceramente já não me lembro do valor exacto a que a SNI veio para o mercado, mas parece-me que foi nos 5 e tal.
Bem, hoje acabou por recuperar dos mínimos e lá fechou MAL, mas "menos mal"! Não sei se volta aos 7...com os States a subirem porque os árabes resolveram injectar biliões para salvar o Citigroup (que salvo erro, o sócio maioritário é arabe), já ninguem grita "SUBPRIME" e a coisa começa a andar melhor.
Espero que haja realmente o habitual rally de fim de ano, e espero que as que mais desceram, mais subam.
Continuo a deixar andar a corrente, vá ela para cima ou para baixo. Com o VIX no estado em que está em relação aos indices americanos, nem vale a pena arriscar o compra e vende...
Abraços
Clinico
Bem, hoje acabou por recuperar dos mínimos e lá fechou MAL, mas "menos mal"! Não sei se volta aos 7...com os States a subirem porque os árabes resolveram injectar biliões para salvar o Citigroup (que salvo erro, o sócio maioritário é arabe), já ninguem grita "SUBPRIME" e a coisa começa a andar melhor.
Espero que haja realmente o habitual rally de fim de ano, e espero que as que mais desceram, mais subam.
Continuo a deixar andar a corrente, vá ela para cima ou para baixo. Com o VIX no estado em que está em relação aos indices americanos, nem vale a pena arriscar o compra e vende...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
SNI
Mas é mesmo nestes momentos que se deve entrar! estas tareias não tem qualquer significado se se souber esperar por melhores tempos no papel.
SE uma casa como a ESR (que até ganha prémios porque acerta sempre nas escolhas) diga que baixou o pt para 11 e tal - (11 E TAL???)- e recomenda a compra, não se pode falhar muito na entrada
Quero ver alguns ilustres daqui virem dizer um dia próximo "se eu tivesse entrado quando estava a 7 e pouco...".Para descer mais, só abaixo do preço do spin off
Estou dentro a 7,28 de média, e vou deixar andando...
Abraços e calma
Clinico
SE uma casa como a ESR (que até ganha prémios porque acerta sempre nas escolhas) diga que baixou o pt para 11 e tal - (11 E TAL???)- e recomenda a compra, não se pode falhar muito na entrada

Quero ver alguns ilustres daqui virem dizer um dia próximo "se eu tivesse entrado quando estava a 7 e pouco...".Para descer mais, só abaixo do preço do spin off

Estou dentro a 7,28 de média, e vou deixar andando...
Abraços e calma
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Nota de análise 2007-11-27 09:56
ESR corta preço-alvo da Sonae Indústria
A casa de investimento Espírito Santo Research (ESR) anunciou hoje que reviu em baixa o seu preço-alvo para a Sonae Indústria para os 11,9 euros, o que representa uma desvalorização de 6% face aos anteriores 12,6 euros, tendo mantido a recomendação de 'Compra' para o papel.
http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 62276.html

ESR corta preço-alvo da Sonae Indústria
A casa de investimento Espírito Santo Research (ESR) anunciou hoje que reviu em baixa o seu preço-alvo para a Sonae Indústria para os 11,9 euros, o que representa uma desvalorização de 6% face aos anteriores 12,6 euros, tendo mantido a recomendação de 'Compra' para o papel.
http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 62276.html

Espanador Escreveu:AI ai..(já doi)
Estava a caminhar por um bom caminho, mas.. Não vai ser facil.
O melhor é puxar o banco para traz e procurar o horizonte, porque o imediato não deve ser muito possitivo.
Esta queda dos indices americanos para valores ainda mais criticos levará este titulo e outros bem "piores" para paragens nada desejadas apesar de... enfim já sabem a historia da Soni.
A partir deste mês o indice de confiança vai mudar de nome para indice de esperança.
Tinha feito uma entrada a 7.16, acabei por vender hoje a 7.35

Foi precisamente a vermelhidão dos mercados que me fez sair, aparentemente de forma precipitada.
Gostava de ainda estar dentro, mas agora que saí vai ser mais complicado entrar de novo.
Estarei excessivamente Bearish? Talvez ...
- Registado: 25/9/2007 12:52
AI ai..(já doi)
O melhor é puxar o banco para traz e procurar o horizonte, porque o imediato não deve ser muito possitivo.
Esta queda dos indices americanos para valores ainda mais criticos levará este titulo e outros bem "piores" para paragens nada desejadas apesar de... enfim já sabem a historia da Soni.
A partir deste mês o indice de confiança vai mudar de nome para indice de esperança.

Começo a pensar que os mercados a vão atirar para a zona dos 6,50_6,90. Tem subido à custa de pequenos investidores que acham que está num bom momento de entrada, mas tenho a sensação que as vendas não secaram. Poderão ter deixado subir um pouco para distribuirem mais em cima.
abraço
abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Boas:
Como referi num post anterior sobre a SOI, era importante que reagisse a estes níveis. Assim foi (claro que foi porque eu mandei, e o respeitinho é muito bonito, ainda mais agora que faço parte da imprensa
).
Uma reacção interessante na Linha inferior da Cunha a amarelo, e o retomar do suporte horizontal nos 7,2.
Parece-me que será muito provável uma ida até à linha superior, na região dos 7,7. Quando aí chegar, tem que onservar a reacção.
cumps
Como referi num post anterior sobre a SOI, era importante que reagisse a estes níveis. Assim foi (claro que foi porque eu mandei, e o respeitinho é muito bonito, ainda mais agora que faço parte da imprensa

Uma reacção interessante na Linha inferior da Cunha a amarelo, e o retomar do suporte horizontal nos 7,2.
Parece-me que será muito provável uma ida até à linha superior, na região dos 7,7. Quando aí chegar, tem que onservar a reacção.
cumps
- Anexos
-
- soi.png (0 Bytes) Visualizado 5888 vezes