menina "raptada" no Algarve
Charles
Olha para o que puseste na pesquisa
"Gerry McCann" e não "Gerry McAann"
Presumo que o facto de aparecerem esses colegas tenha a ver com alguma vez se terem enganado na ortografia do nome do dito
E esta á a minha vingança pelo "crime de cultação"
Abraços
Olha para o que puseste na pesquisa
"Gerry McCann" e não "Gerry McAann"
Presumo que o facto de aparecerem esses colegas tenha a ver com alguma vez se terem enganado na ortografia do nome do dito
E esta á a minha vingança pelo "crime de cultação"
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Esta é que não percebi, estou a pesquisar no google pelo nome Gerry Mcaann na opção imagens e aparece-me uma serie de malta do forum 

- Anexos
-
- Sem título.bmp (0 Bytes) Visualizado 5665 vezes
Editado pela última vez por charles em 5/11/2007 0:36, num total de 4 vezes.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Caso Madeleine
Embaixada protesta junto de regulador contra artigo ofensivo em tablóide britânico
A embaixada portuguesa no Reino Unido apresentou hoje um protesto veemente junto do órgão de regulamentação da imprensa britânica contra um artigo do tablóide Daily Mirror que insultou o embaixador por declarações sobre o caso Madeleine
«Apresentámos hoje um protesto veemente devido ao teor ofensivo e insultuoso do artigo e pedindo [à comissão para as queixas sobre a imprensa britânica] que tome medidas adequadas» , revelou hoje fonte diplomática da representação portuguesa em Londres.
Em causa está uma crónica no diário Daily Mirror publicada na segunda-feira onde o autor qualifica declarações do embaixador português no Reino Unido, António Santana Carlos, sobre o caso Madeleine como «estúpidas e desnecessárias».
Assinado pelo polémico jornalista Tony Parsons, este cita uma entrevista do diplomata ao diário The Times no passado sábado.
Nesta, o embaixador afirma que em Portugal «as famílias vivem todas juntas», razão pela qual, sugere, alguns portugueses terão criticado os McCann por terem deixado os seus filhos sozinhos a dormir num apartamento enquanto jantavam num restaurante próximo.
«Eles erraram, embaixador. As vidas deles foram destruídas. Isso é um castigo suficiente, sem os seus comentários estúpidos e desnecessários» , escreve o articulista do Mirror, que aconselha que no futuro Santana Carlos «mantenha fechada a boca estúpida e trituradora de sardinhas».
De acordo com a mesma fonte, foi enviada uma «nota verbal», instrumento diplomático à disposição das embaixadas, «factual e sintética», onde se protesta contra o «abuso de liberdade de expressão» do referido texto.
O conteúdo da crónica, assim como o provocador título «Oh, up yours, senor», foi considerado por vários portugueses como uma «ofensa escandalosa», iniciando uma corrente de correios electrónicos a incitar a apresentação de uma queixa ao órgão [Press Complaints Comission em inglês, PCC].
Os autores deste apelo invocam uma infracção à lei de ordem pública de 1986, a qual proíbe os insultos raciais ou o uso de termos que instiguem o ódio racial, e que no artigo em causa teria atingido os portugueses.
Um porta-voz da PCC confirmou na quarta-feira a recepção de cerca de 50 queixas, na maioria de cidadãos portugueses, contra a crónica de Tony Parsons, cujo conteúdo está a analisar para «decidir se se justifica uma investigação mais profunda», o que deverá acontecer dentro de duas a três semanas.
Se a publicação foi considerada culpada, esta poderá ser obrigada a retratar-se nas suas páginas.
O assunto originou também dezenas de comentários na página electrónica do tablóide, onde pessoas de diferentes nacionalidades, incluindo vários que se identificam como britânicos, condenam Parsons, enquanto outros concordam.
Desde o início da semana, quando o artigo foi publicado, que chegaram à embaixada «manifestações de solidariedade e apreço de portugueses e britânicos», adiantou a fonte diplomática.
Lusa / SOL
Cumpt
Enfim, toda esta história tem feito passar pelo meu instinto humano pensamentos terríveis, ou seja, se de facto é verdade o que se diz, começa a ser uma certeza que os Maccn mataram a menina e eu começo a não ter duvidas de que seria com ferros quentes o tratamento que lhe reservava.
Depois de ter lido tantas teorias nos jornais as minhas perturbações mentais sobre o caso começam a não me afetar por aí além.
Mas o que me perturba todavia com intensidade e num caso dramático de graves riscos de manicómio, é a figura do primeiro-ministro inglês, a cara do mesmo.
Eu não me recordo de ver um inglês como uma cara parecida ou mais ou menos. Tem olhos sinistros. Os ingleses não predominam por uma raça de belezas no colectivo, mas o primeiro-ministro tem cara de atrocidades cometidas.
Não acham a caro do homem de verdadeiro assassino?...
Será que eu estou a ser mau com o homem?...
Repare-se na Conferencia de Lisboa, era o único que me suscitou horror!!!
Rmartins
Depois de ter lido tantas teorias nos jornais as minhas perturbações mentais sobre o caso começam a não me afetar por aí além.
Mas o que me perturba todavia com intensidade e num caso dramático de graves riscos de manicómio, é a figura do primeiro-ministro inglês, a cara do mesmo.
Eu não me recordo de ver um inglês como uma cara parecida ou mais ou menos. Tem olhos sinistros. Os ingleses não predominam por uma raça de belezas no colectivo, mas o primeiro-ministro tem cara de atrocidades cometidas.
Não acham a caro do homem de verdadeiro assassino?...
Será que eu estou a ser mau com o homem?...
Repare-se na Conferencia de Lisboa, era o único que me suscitou horror!!!
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
[quote="Lutav
mas depois, ha outra questao: até que ponto, "voces" (nao é provocacao, refiro-me aos que antes os defenderam, e agora tem duvidas), podem agora tambem garantir, isso do "acidente"? é que da maneira que isto tem evoluido....
[/quote]
É isso mesmo lutav tudo faria mais sentido se em vez de acidente tivesse sido tudo premeditado... só falta saber o móbil do crime. se passarmos o cenário para o nível de crime premeditado, tudo se torna mais fácil de entender... os pais, por qualquer motivo já tinham intenção de se livrar da filha e aproveitaram as férias no algarve para executar o plano. neste cenário os pais são culpados por homicídio qualificado. Assim, os maccan têm todas as razões para agir desta maneira... quem mata com intenção também pode tentar enganar meio mundo sem qualquer tipo de escrúpulos.
Abraço
mas depois, ha outra questao: até que ponto, "voces" (nao é provocacao, refiro-me aos que antes os defenderam, e agora tem duvidas), podem agora tambem garantir, isso do "acidente"? é que da maneira que isto tem evoluido....

[/quote]
É isso mesmo lutav tudo faria mais sentido se em vez de acidente tivesse sido tudo premeditado... só falta saber o móbil do crime. se passarmos o cenário para o nível de crime premeditado, tudo se torna mais fácil de entender... os pais, por qualquer motivo já tinham intenção de se livrar da filha e aproveitaram as férias no algarve para executar o plano. neste cenário os pais são culpados por homicídio qualificado. Assim, os maccan têm todas as razões para agir desta maneira... quem mata com intenção também pode tentar enganar meio mundo sem qualquer tipo de escrúpulos.
Abraço
bertoluci Escreveu:Caso os Maccan estejam mesmo envolvidos. Porque razão os Maccan se envolveram ao ponto de cometerem crimes ques os podem levar a prisão.
Quem é que não pode ter um acidente? se realmente foi um acidente!
em caso de morte acidental... haveria condenação? qual o enquadramento penal para morte acidental?
tudo isto é muito estranho, e não tem grande lógica... parece que nem todas as peças encaixam...
o que me faz mais impressão, é os pais não nutrirem nenhum sentimento pela morte da filha e terem optado por viverem com isso para o resto da vida. Serão gente humana?
já tem acontecido mortes acidentais em Portugal, como por exemplo disparos acidentais de armas de fogo(Caça), familiares que atingem outros, inclusive crianças... o que tem acontecido? alguém foi preso por isso?
acho que nao ocultar o cadaver, ajuda mto a isso do "alguem foi preso por isso?" (e nao terem sido presos...)

disse uma vez, e volto a repetir: as pessoas, NAO passam a ser santos e incapazes de erros ou atrocidades, pelo facto de casarem e passarem a ter filhos...
beijos e abraços
bertoluci
Art. 138º do código penal
( Exposição ou Abandono )
1. Quem colocar em perigo a vida de outra pessoa:
a ) Expondo-a em lugar que a sujeite a uma situação de que ela, só por si, não possa defender-se; ou
b ) Abandonando-a sem defesa, sempre que ao agente coubesse o dever de a guardar, vigiar ou assistir;
é punido com pena de 1 a 5 anos de prisão.
2. Se o facto for praticado por ascendente ou descendente, adoptante ou adoptado da vitima, o agente é punido com pena de prisão de 2 a 5 anos.
3. Se do facto resultar:
a ) Ofensa à integridade física grave, o agente é punido com pena de prisão de 2 a 8 anos;
b ) A morte, o agente é punido com pena de prisão de 3 a 10 anos.
1. Quem colocar em perigo a vida de outra pessoa:
a ) Expondo-a em lugar que a sujeite a uma situação de que ela, só por si, não possa defender-se; ou
b ) Abandonando-a sem defesa, sempre que ao agente coubesse o dever de a guardar, vigiar ou assistir;
é punido com pena de 1 a 5 anos de prisão.
2. Se o facto for praticado por ascendente ou descendente, adoptante ou adoptado da vitima, o agente é punido com pena de prisão de 2 a 5 anos.
3. Se do facto resultar:
a ) Ofensa à integridade física grave, o agente é punido com pena de prisão de 2 a 8 anos;
b ) A morte, o agente é punido com pena de prisão de 3 a 10 anos.
- Registado: 4/7/2007 15:12
Caso os Maccan estejam mesmo envolvidos. Porque razão os Maccan se envolveram ao ponto de cometerem crimes ques os podem levar a prisão.
em caso de morte acidental... haveria condenação? qual o enquadramento penal para morte acidental?
tudo isto é muito estranho, e não tem grande lógica... parece que nem todas as peças encaixam...
o que me faz mais impressão, é os pais não nutrirem nenhum sentimento pela morte da filha e terem optado por viverem com isso para o resto da vida. Serão gente humana?
já tem acontecido mortes acidentais em Portugal, como por exemplo disparos acidentais de armas de fogo(Caça), familiares que atingem outros, inclusive crianças... o que tem acontecido? alguém foi preso por isso?
1 - O que é que falta para uma ordem de prisão?
Falta o Gordo demitir-se e deixar de proteger os Mcaann, é no minimo caricato o acessor de Gordo ter ido para acessor dos Mcann isto diz tudo.
(julgo que é evidente o crime de cultação de cadaver,
que crime é este

(se fosse a scpnuno, o charles, o carrancho, já há muito que os filhos lhes tinham sido retirados...)

Há-des reparar bem na Kate quando dá as entrevistas, repara nos olhos dela , não consegue olhar para o entrevistador olhos nos olhos, o olhar dela nesta entrevista em Espanha, quando falava, era desviado consecutivamente para varias partes da sala, para o lado para cima para o chão, quando esteve frente do pápa fez o mesmo desviou o olhar varias vezes, é impressionante a expressão facial, há peritos em expressão facial que conseguem explicar isso muito bem, eu vi uma vez uma reportagem sobre varias figuras mundiais que mentiram em diversas situaçoes, por exemplo o clinton, em que os peritos explicam quais são as reacçoes humanas nas expressoes faciais quando mentem ou estão a ser verdadeiros, é um piscar de olhos, é um mordiscar de lábios , um desviar de olhar, engulir em seco, uma esitação na voz etc....
ainda diz o acessor que ela tambem chora.....chorar chorou a mae de rui pedro, com cara de pessoa destruida interiormente, esta kate é uma impostora, agora dizer que o comportamento latino é mais exteriorizado, isto só quem não quer ver.
Cumpt
Cumpt
Qui nada....nós queremos o Mantorras ó o Zé Kalanga
, ó Jas agora á sério, é pá ainda assim o Gordo Castanho não é ditador e o Mugabe parece que cometeu uns crimesitos....
diga-se que o Gordo não tem presença fisica para 1º ministro, aparece sempre com má cara e com a roupa toda amarrotada
, e está a encobrir e a proteger de alguma forma o casal, eu acho mesmo que se os Mcaan forem presos este p.m. vai para o desemprego, portanto isto já ultrapassou há muito a esfera judiciaria, se calhar vai ser muito dificil meter os Mcann dentro de uma cela, note-se que eles com as fortes evidências de estarem envolvidos, nem sequer uma medida de coacção lhes foi aplicada....como dizem no Brasil vê se pode né .

diga-se que o Gordo não tem presença fisica para 1º ministro, aparece sempre com má cara e com a roupa toda amarrotada

Editado pela última vez por charles em 4/11/2007 19:31, num total de 2 vezes.
Cumpt
Re
scpnuno Escreveu:1 - O que é que falta para uma ordem de prisão?
Uma assinatura do Juíz.
scpnuno Escreveu:2 - O que falta para lhes retirarem os gemeos??
O Gordo Brown já deve ter lido as songagens, 68% dos ingleses já os considera culpados.
Ainda ontem ficámos a saber que os McCann não passaram pelo check-in em Faro a pedido do Embaixador Inglês...
Ou seja protegeram os McCanns mesmo depois de ser constituídos "arguidos"...
O Gordo Brown tem que se limpar rapidamente...
(de contrário preferimos ter cá o Mugabe para a cimeira UE-África)
Bjs,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Re
charles Escreveu:Essa do livro sobre ocultação de cadaveres no minimo é bizarra, isso quase revela premeditação
Ele trouxe o livro dos EUA e a viagem ocorreu já depois do desaparecimento de Maddie.
Mas pode ter ajudado na mudança de local...
Um abraço,
JAS
-----------------------------
susanacr Escreveu:Mais alguém viu o programa da RTP?
eu percebi que ele enviou as 14 sms
Não posso garantir que as 14 SMS sejam "recebidas", "enviadas" ou "trocadas".
Na reportagem aparecia a imagem de um telemóvel com "14 mensagens" pelo que fiquei com a ideia de que seriam "recebidas".
Será mais lógico que sejam "trocadas".
De qualquer forma parece-me estranho que em 40 minutos haja tanta troca de SMS.
O Gerry tinha as mãos livres mas o cumplice teria as mãos ocupadas a transportar/ocultar o corpo...
Um abraço,
JAS
-----------------------
Há ainda outro facto "novo", na reportagem da RTP1, que me esqueci de referir:
- Um dos carros que foi submetido a testes com os cães pertencia a "um amigo surfista do O'Brien" e foi apreendido pela PJ em Lisboa.
Nada foi detectado nesse carro.
Tudo leva a concluir que na noite do dia 03 de Maio o corpo foi transportado ao colo.
E não parece haver qualquer dúvida que foi transladado posteriormente no Renault Scenic alugado 25 dias depois pelos McCann.
JAS
Tendo já deixado muito clara a minha opinião sobre este assunto, depois destes ultimos desenvolvimentos, deixo duas perguntas:
(julgo que é evidente o crime de ocultação de cadaver, independentemente de outros de que possam vir a ser acusados)
2 - O que falta para lhes retirarem os gemeos?
(se fosse a scpnuno, o charles, o carrancho, já há muito que os filhos lhes tinham sido retirados...)
Que Deus tenham piedade daquela pobre menina e que os homens e a sua justiça não tenham piedade nenhuma de quem foi capaz de tamanhas atrocidades - e com o grau de planeamento e premeditação que agora parece evidente)
(julgo que é evidente o crime de ocultação de cadaver, independentemente de outros de que possam vir a ser acusados)
2 - O que falta para lhes retirarem os gemeos?
Que Deus tenham piedade daquela pobre menina e que os homens e a sua justiça não tenham piedade nenhuma de quem foi capaz de tamanhas atrocidades - e com o grau de planeamento e premeditação que agora parece evidente)
Editado pela última vez por scpnuno em 3/11/2007 23:47, num total de 1 vez.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Os resultados aos vestígios biológicos recolhidos no apartamento e no carro usado pelos McCann já chegaram a Portugal. Foram ontem divulgados pela imprensa inglesa que garantia demonstrarem inequivocamente que Madeleine foi transportada na mala do Renault Megane. A sua “marca” estará espalhada por vários locais da viatura, o que impossibilita a tese de contaminação através da roupa. E tendo o carro sido alugado 22 dias depois do desaparecimento, tal só poderia ter acontecido com o conhecimento dos pais.
Conheça todos os desenvolvimentos deste caso na edição de sábado do Correio da Manhã.
JAS Escreveu:Na SIC não aprendi nada...
- O sangue no apartamento foi encontrado debaixo de uma peça de parquet. Ou seja escorreu para lá e não conseguiram limpar...
- A moradia para onde os McCann's se mudaram na Praia sa Luz foi objecto de uma busca surpresa por parte da PJ quando eles estavam ausentes por terem ido para Huelva.
Os cães detectataram aí o odor a cadáver nas calças e numa T-shirt da Kate.
Descobriram a Bíblia com a tal página marcada.
Descobriram o computador.
Descobriram o diário.
E, pasme-se, um livro técnico sobre "ocultação de cadáveres" que o Gerry terá trazido na viagem aos EUA.
JAS
O sangue debaixo duma ripa de um taco, faz-me lembrar algo que aprendi em investigação criminal, nos arquivos do FBI, o sangue lavado num lavatorio mesmo que este seja bem lavado depois, é sempre possivel os investigadores descobrirem o sangue basta para isso precisamente desmontar o ralo do lavatorio e na parte onde as peças encaixam, conseguem detectar vestigios de sangue, esta descoberta nos tacos é muito idêntica.
Essa do livro sobre ocultação de cadaveres no minimo é bizarra, isso quase revela premeditação, ainda tenho de voltar aquela teoria de ritual sâtanico, li uma reportagem sobre isso mas nunca mais consegui encontra-la.
Cumpt
Na SIC não aprendi nada...
Na RTP1 temos alguns factos novos:
- O sangue no apartamento foi encontrado debaixo de uma peça de parquet. Ou seja escorreu para lá e não conseguiram limpar...
- No intervalo de tempo entre a hora a que a Jane diz ter visto "um homem a transportar uma criança" e a hora em que um irlandês viu "um homem com uma criança ao colo a caminho da praia" o Gerry recebeu 14 mensagens no telemóvel...
-O O'Brien no depoimento inicial omitiu à PJ que teria estado no quarto durante todo o tempo e "a tratar da filha doente"...
- A moradia para onde os McCann's se mudaram na Praia sa Luz foi objecto de uma busca surpresa por parte da PJ quando eles estavam ausentes por terem ido para Huelva.
Descobriram o diário.
E, pasme-se, um livro técnico sobre "ocultação de cadáveres" que o Gerry terá trazido da viagem aos EUA.
JAS
Na RTP1 temos alguns factos novos:
- No intervalo de tempo entre a hora a que a Jane diz ter visto "um homem a transportar uma criança" e a hora em que um irlandês viu "um homem com uma criança ao colo a caminho da praia" o Gerry recebeu 14 mensagens no telemóvel...
-O O'Brien no depoimento inicial omitiu à PJ que teria estado no quarto durante todo o tempo e "a tratar da filha doente"...
Descobriram o diário.
E, pasme-se, um livro técnico sobre "ocultação de cadáveres" que o Gerry terá trazido da viagem aos EUA.
JAS
Editado pela última vez por JAS em 3/11/2007 12:41, num total de 1 vez.
Sic Noticias, está agora a dar uma reportagem 23:42
http://sic.sapo.pt/online/scripts/2007/ ... ICNoticias
http://sic.sapo.pt/online/scripts/2007/ ... ICNoticias
Cumpt
Re: atenção
JAS Escreveu:Vejam o final do telejornal na RTP1.
JAS
Não tive oportunidade de ver, o que se passou?
Re: atenção
JAS Escreveu:Vejam o final do telejornal na RTP1.
McCann's ad nauseam

Onde andas tu, Paquete ??
Estou a ver o anuncio de uma reportagem especial a seguir ao telejornal.
Estes tipos estão lixados é uma questão de tempo
.
http://www.tvtuga.com/canais/rtpn.htm#
cumpt
Estes tipos estão lixados é uma questão de tempo

http://www.tvtuga.com/canais/rtpn.htm#
cumpt
Cumpt
[quote]Caso Madeleine
Novos testes apontam para culpa dos McCann
Novos testes forenses parecem apoiar a teoria de que os pais McCann podem estar envolvidos com o desaparecimento de Madeleine, avançou o jornal Evening Standard
O jornal londrino assinala que os resultados dos testes, feitos num laboratório em Birmingham em Inglaterra, já foram colocados à disposição da polícia portuguesa.
Os testes baseiam-se, segundo o jornal, no ADN de Madeleine obtido de fluidos corporais e de cabelo encontrados no carro alugado pelo casal, 25 dias após seu desaparecimento.
Segundo as fontes citadas pelo Evening Standard, a análise dos fluidos corporais achados no veículo indicam que são de um cadáver e que o corpo foi, além disso, transferido de local.
As mesmas fontes assinalam que o volume do material encontrado pelos especialistas é tal que parece estar descartada a hipótese de que o ADN resultasse do simples contacto do corpo da menina.
Os testes não parecem indicar, por outro lado, que houvesse envolvimento de terceiros.
O porta-voz do casal, Clarence Mitchell, reiterou hoje que «Kate e Gerry são inocentes e não têm nada a esconder», e acrescentou que eles sempre sustentaram que «qualquer prova que a polícia encontre terá uma explicação em consonância com sua inocência».
As duas séries de testes efectuadas pelo laboratório de Birmingham apoiam, segundo o Evening Standard, a linha da investigação da polícia portuguesa, que se centrou nos McCann.
Segundo esta versão, Madeleine morreu de causa desconhecida no quarto do hotel da praia da Luz e que os seus pais foram tranquilamente jantar após esconder seu cadáver.
Segundo a imprensa britânica, a polícia portuguesa suspeita que Kate McCann pode estar relacionado directamente com a morte da filha e que o seu marido, Gerry, a ajudou a livrar-se do corpo.
Novos testes apontam para culpa dos McCann
Novos testes forenses parecem apoiar a teoria de que os pais McCann podem estar envolvidos com o desaparecimento de Madeleine, avançou o jornal Evening Standard
O jornal londrino assinala que os resultados dos testes, feitos num laboratório em Birmingham em Inglaterra, já foram colocados à disposição da polícia portuguesa.
Os testes baseiam-se, segundo o jornal, no ADN de Madeleine obtido de fluidos corporais e de cabelo encontrados no carro alugado pelo casal, 25 dias após seu desaparecimento.
Segundo as fontes citadas pelo Evening Standard, a análise dos fluidos corporais achados no veículo indicam que são de um cadáver e que o corpo foi, além disso, transferido de local.
As mesmas fontes assinalam que o volume do material encontrado pelos especialistas é tal que parece estar descartada a hipótese de que o ADN resultasse do simples contacto do corpo da menina.
Os testes não parecem indicar, por outro lado, que houvesse envolvimento de terceiros.
O porta-voz do casal, Clarence Mitchell, reiterou hoje que «Kate e Gerry são inocentes e não têm nada a esconder», e acrescentou que eles sempre sustentaram que «qualquer prova que a polícia encontre terá uma explicação em consonância com sua inocência».
As duas séries de testes efectuadas pelo laboratório de Birmingham apoiam, segundo o Evening Standard, a linha da investigação da polícia portuguesa, que se centrou nos McCann.
Segundo esta versão, Madeleine morreu de causa desconhecida no quarto do hotel da praia da Luz e que os seus pais foram tranquilamente jantar após esconder seu cadáver.
Segundo a imprensa britânica, a polícia portuguesa suspeita que Kate McCann pode estar relacionado directamente com a morte da filha e que o seu marido, Gerry, a ajudou a livrar-se do corpo.
Cumpt
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Burbano, CORTIÇA, darkreflection, fosgass2020, Gold Stock, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, HFCA, iniciado1, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, PXYC, SalvaFP, Tosta mista, trilhos2006 e 277 visitantes