CaixaDirectaInvest
Lentidão de acesso, um problema?
Vocês ja não deviam saber que a plataforma da caixaBI é naturalmente lenta?
A lentidão de acesso é Normal.
E por esta e outras que abri conta na Gobulling...
Dia e noite, sem mais comentarios..
Boa noite a todos
Vocês ja não deviam saber que a plataforma da caixaBI é naturalmente lenta?

A lentidão de acesso é Normal.
E por esta e outras que abri conta na Gobulling...
Dia e noite, sem mais comentarios..
Boa noite a todos
" I don't hate fools, I pity them! "
- Registado: 3/9/2007 23:23
- Registado: 17/10/2006 15:49
Uma pessoa não pode se deitar no sofá que adormece logoCAPTAIN G Escreveu:Na prática é o seguinte:
Os 11.50 desencadeiam a ordem de venda com limite inferior a 11.40.
Abraço
Captain

Ok acho que finalmente entendi..
Ou seja a primeira celula onde estão os 11.40 é o valor de stop loss e a segunda celula onde se encontrão os 11.50 é o stop trigger ou seja o valor a partir do qual a ordem de venda é dada..
Penso que é isto mas corrijam-me se estiver enganado..
Muito obrigado a ambos pela ajuda
bons negocios
Ou seja a primeira celula onde estão os 11.40 é o valor de stop loss e a segunda celula onde se encontrão os 11.50 é o stop trigger ou seja o valor a partir do qual a ordem de venda é dada..
Penso que é isto mas corrijam-me se estiver enganado..
Muito obrigado a ambos pela ajuda

bons negocios
- Registado: 26/8/2007 23:23
GOE Escreveu:Caro Enslaved obrigado pelo topico elucidativo com imagem no entanto continuo a não perceber...essa ordem de venda por exemplo a 11.40 não deveria ser o preço de stop? ou seja stop a 11.40 e ordem de venda a 11.50.
Com essa ordem o stop não se encontra mais alto do que a ordem de venda? e não deveria ser ao contrario o stop-loss estar mais abaixo?
Bem obrigado e bons negocios
Não. Está bem assim.
O stop trigger são os 11.50 e o stop loss nos 11.40.
Ou seja a ordem de venda é activada num preço superior à efectiva venda. Se fosse o contrário, nada te garantia a venda. Imagina que punhas o stop trigger a 11.40 quer te garantia que ela ia subir até aos 11.50 para a venda.
Percebes?
Portanto o stop loss tem de ter valor igual ou inferior ao stop trigger (valor em que é activada a venda)
Caro Enslaved obrigado pelo topico elucidativo com imagem no entanto continuo a não perceber...
essa ordem de venda por exemplo a 11.40 não deveria ser o preço de stop? ou seja stop a 11.40 e ordem de venda a 11.50.
Com essa ordem o stop não se encontra mais alto do que a ordem de venda? e não deveria ser ao contrario o stop-loss estar mais abaixo?

Isso de pedir ajuda num feriado é má ondaGOE Escreveu:Caros colegas necessito da vossa ajuda..
Ainda não percebi muito bem como se coloca uma ordem de stop-loss na caixa e necessito de colocar uma pois nao vou poder acompanhar as cotações o resto do dia..
Para colocar uma ordem de stop selecciona-se o titulo ja adquirido e dá-se uma ordem de venda certo? mas e a partir daí? Agradecia a vossa ajuda...
Bons negocios

- Anexos
-
- stop.JPG (0 Bytes) Visualizado 1328 vezes
Caros colegas necessito da vossa ajuda..
Ainda não percebi muito bem como se coloca uma ordem de stop-loss na caixa e necessito de colocar uma pois nao vou poder acompanhar as cotações o resto do dia..
Para colocar uma ordem de stop selecciona-se o titulo ja adquirido e dá-se uma ordem de venda certo? mas e a partir daí? Agradecia a vossa ajuda...
Bons negocios
Bons negocios
Re: reclamação
Podes ver os crashs do sistema aqui neste tópico. Praticamente quando há um crash é referido neste tópicoGodsDead Escreveu:Bem, está decidido, VOU reclamar por escrito.
Já são inúmeros os crash do sistema e afinal de contas eu pago pelo serviço e não estou a ser servido.
Alguém tem ideia em que datas é que se deram os últimos crash´s????
Gostava de meter na reclamação para melhor justificar o meu desagrado!

Re: Em Baixo!
.libório Escreveu:GodsDead Escreveu:Fonix, isto é ridiculo!
Volta e meia esta m3r64 vai abaixo e não se consegue ver nada.
Os gajos da Caixa começam-me a cansar... continuem assim que daqui a nada salto fora.![]()
PS: Desculpem lá o desabafo!
Pronto já dei o salto .
Já estou na famosa pltaforma do Banco Best .
Por agora é só a brincar . Vai levar uma semana a transferir tudo a preceito .
Mas vejam que é outro mundo .
Eu realmente gostaria de ver...podes fazer um shot do screen com a plataforma?

Re: Em Baixo!
GodsDead Escreveu:Fonix, isto é ridiculo!
Volta e meia esta m3r64 vai abaixo e não se consegue ver nada.
Os gajos da Caixa começam-me a cansar... continuem assim que daqui a nada salto fora.![]()
PS: Desculpem lá o desabafo!
Pronto já dei o salto .
Já estou na famosa pltaforma do Banco Best .
Por agora é só a brincar . Vai levar uma semana a transferir tudo a preceito .
Mas vejam que é outro mundo .
reclamação
Bem, está decidido, VOU reclamar por escrito.
Já são inúmeros os crash do sistema e afinal de contas eu pago pelo serviço e não estou a ser servido.
- Registado: 21/8/2007 17:09
Nada de tão frequente se leu para o bigonline e outras corretoras, porque é que a Caixabi esta sempre com estes bugs?
E se ao menos fosse ocasional, mas não, isto repete-se vezes sem conta, portanto ha algo que eles sabem estar errado e que mesmo assim não querem concertar..numa de "aguente quem aguente"..
Temos que saber qual é o grande responsavel pela porc**** desta velha plataforma. Se esta fosse mudada por completo acho que ja não teriamos todos estes problemas.
E se ao menos fosse ocasional, mas não, isto repete-se vezes sem conta, portanto ha algo que eles sabem estar errado e que mesmo assim não querem concertar..numa de "aguente quem aguente"..
Temos que saber qual é o grande responsavel pela porc**** desta velha plataforma. Se esta fosse mudada por completo acho que ja não teriamos todos estes problemas.
velum Escreveu:E seu passar uma ordem "as escuras" sera executada?
Sera que o estatuto das ordens também não é actualizado?
Será executado claro, mas será que é o melhor? E será que não vale a pena esperar?:roll:
Agora nem consigo entrar no site da caixa

- Anexos
-
- cgd.JPG (0 Bytes) Visualizado 1464 vezes
Re: caixainvest pior serviço do mundo
Pois mas dar ordens sem saber a cotação é assim um bocado estranho. O que era bom era dar uma ordem e ele aceitar a ordem com a cotação de ontem. Assim vendia a galp com o valor de fecho e depois de terem o problema resolvido comprava-a novamentelibório Escreveu:Enslaved Escreveu:Plataforma da caixa sem actualização das cotações
É uma vergonha estar estas quedas de comunicação sempre a acontecer .
No entanto aceita as ordens . Ficamos pior que cegos , uma vez que estes ainda têm a hipótese do Braille .

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 44 visitantes