CaixaDirectaInvest
Mas estes individuos não se apercebem que a cada falha de comunicação por parte deles colocam em risco os clientes? Já levaram um e-mail da minha parte e isto porque nao me atendem o telefone... (claro virar as costas aos problemas é sempre mais facil)...
Bons negocios
Bons negocios
- Registado: 26/8/2007 23:23
caixainvest pior serviço do mundo
Enslaved Escreveu:Plataforma da caixa sem actualização das cotações
É uma vergonha estar estas quedas de comunicação sempre a acontecer .
No entanto aceita as ordens . Ficamos pior que cegos , uma vez que estes ainda têm a hipótese do Braille .
Enslaved Escreveu:velum Escreveu:Tenho uma ordem de compra a Sonaesgps que esta "HALTED".
Alguem sabe o que isto significa?
Sinceramente não sei, mas se tivesse esse caso telefonava para eles a perguntar o que queria dizer
Ja tentei pelas 21:OO, duvido que me respondem agora.
So amanha pelas 10:00 se nao me engano

- Registado: 3/9/2007 23:23
velum Escreveu:"Por motivos de ordem técnica, o serviço encontra-se temporariamente indisponível."
Agora o acesso esta bloqueado.
Sera que não podiam ter previsto um server com capacidade suficiente para tanta ligação?!
Tenta actualizar a página ou então fecha o IE e volta abrir. Eu faço isso e por vezes resolve

E com isto tudo já lá vão os primeiros 45 minutos... e já passaram grandes oportunidades para vender a bons preços...
Isto naõ é aceitável ainda para mais com as pseudo melhorias técnicas que tem andado a implementar... Já não é a primeira vez que isto sucede
Também já começo a ficar farto. Vou começar a estudar as alternativas domercado...
Isto naõ é aceitável ainda para mais com as pseudo melhorias técnicas que tem andado a implementar... Já não é a primeira vez que isto sucede
Também já começo a ficar farto. Vou começar a estudar as alternativas domercado...
"A intuição dirá ao espírito racional qual será o próximo passo."
- Registado: 25/8/2007 18:55
Enslaved Escreveu:E eu que nunca acordo a estas horas tiveram que me dar as voltasNão que fosse entrar aos preços maucos de entrada, mas se calhar poderia ter aproveitado e ter vendido mota. Enfim, colocam depois uma senhora toda simpática ao telefone aturar as reclamações das pessoas quando a incompetência são das outras. Porque raio não mudam de informáticos? É a mesma porc...ria no caso das cadernetas e nas caixas de multibanco
Disseram-te qd resolvem isto?
Enslaved, eu dei uma ordem de compra hoje na plataforma e deu, por isso, penso que so mesmo o streaming, nao funca. Eu estou a ver pelo bpi onde tb tenho conta
Editado pela última vez por Paionense em 19/9/2007 7:32, num total de 1 vez.
Mais uma vez, a plataforma da caixadirecta invest deixou de funcionar!...
Não posso deixar de pensar, que os trabalhos de manutenção que fizeram nestes dois últimos fins-de-semana, só serviram para aumentar esta trapalhada!...
Espero que não percam mais tempo e resolvam esta questão, definitivamente.
Não posso deixar de pensar, que os trabalhos de manutenção que fizeram nestes dois últimos fins-de-semana, só serviram para aumentar esta trapalhada!...
Espero que não percam mais tempo e resolvam esta questão, definitivamente.
E eu que nunca acordo a estas horas tiveram que me dar as voltas
Não que fosse entrar aos preços maucos de entrada, mas se calhar poderia ter aproveitado e ter vendido mota. Enfim, colocam depois uma senhora toda simpática ao telefone aturar as reclamações das pessoas quando a incompetência são das outras. Porque raio não mudam de informáticos? É a mesma porc...ria no caso das cadernetas e nas caixas de multibanco 

Já tomei uma decisão estou farto de incompetencia mudo até ao final deste mês para a LJCARREGOSA a qual me encontro a explorar a plataforma PRO que é simplesmente fantástica e cheia de funcionalidades...caixaBI deixa muito a desejar...mas não se livram de mim sem uma reclamação...
- Registado: 26/8/2007 23:23
Isto é realmente vergonhoso...
E com isto perdemos pelo menos meia hora da abertura de um dia importante como o de hoje... e vamos ver quando volta o serviço
E com isto perdemos pelo menos meia hora da abertura de um dia importante como o de hoje... e vamos ver quando volta o serviço
Editado pela última vez por apgcalado em 19/9/2007 7:16, num total de 1 vez.
"A intuição dirá ao espírito racional qual será o próximo passo."
- Registado: 25/8/2007 18:55
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 47 visitantes