off-tópic. site de itenerários, e mapas
15 mensagens
|Página 1 de 1
ontem ao fazer umas pesquisas no google maps descobri com surpresa que não aparece lá a albufeira de Alqueva.
Ora a barragem foi fechada no início de 2002 (ou seja há mais de 7 anos) por isso esta ausência leva-me a questionar até que ponto os mapas de Portugal apresentados pelo google estão actualizados...
Ora a barragem foi fechada no início de 2002 (ou seja há mais de 7 anos) por isso esta ausência leva-me a questionar até que ponto os mapas de Portugal apresentados pelo google estão actualizados...
- Registado: 5/11/2002 12:21
- Registado: 5/1/2006 23:07
buli Escreveu:.
Obrigado giboia, mas este é um site em espanhol, mas de qualquer maneira vale a intenção.
Agradeço desde já a todos os que colaboraram.
Na página principal há três imagens selecciona a da direita que te abre uma nova janela. Nessa nova janela tens opção de escolher inglês se não sabes espanhol. De qualquer maneira é muito simples, basta escolher o país e a cidade e colocar o nome da rua. Vai por aproximação que ele dá-te várias hipóteses.
off-tópic. site de itenerários, e mapas
Desculpem esta intromissão, mas estou com problemas em encontrar várias ruas na cidade de lisboa, caso alguém saiba de um site onde possa tirar percursos, itinerários e mapas agradecia..
O meu obrigado
O meu obrigado
- Registado: 13/11/2004 11:43
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, dragom, junas, m-m, malakas, MPAM, Shimazaki_2 e 236 visitantes