menina "raptada" no Algarve
Morte terá ocorrido antes do jantar
as garrafas de vinho foram para relaxar
"
Enquanto aguarda por novos resultados das análises aos vestígios, nomeadamente de sangue e cabelos, recolhidos no apartamento do The Ocean Club e ao Renault Scénic, a Polícia Judiciária mantém fortes suspeitas de que o corpo de Madeleine McCann "passou por vários locais" antes de entrar na bagageira do carro alugado pelos pais.
Segundo a PJ, a menina terá morrido no apartamento antes mesmo do jantar dos pais, no Restaurante Tapas, num período compreendido entre as 19.00 e as 20.30, apurou o DN junto de fontes ligadas à investigação.
Durante esse espaço de tempo, o pai de Maddie terá sido visto a jogar ténis no aldeamento, pelo que a criança e os seus irmãos gémeos estariam à guarda da mãe, já que a baby-sitter do empreendimento que tomava conta das crianças fora dispensada cerca das 17.30 horas.
Não há quaisquer registos nem testemunhas que tivessem visto Kate e Maddie nessa fatídica e misteriosa hora e meia.
Os investigadores apostaram no desgaste de Kate McCann durante o último interrogatório de 7 de Setembro, nas instalações da Polícia Judiciária de Portimão, mas esta manteve-se firme e imperturbável perante as inúmeras questões que lhe foram colocadas. A muitas das perguntas, a mãe da criança optou simplesmente por não responder.|- P.M./J.M.O."
eu tenho a ideia que quem é a culpada da morte é a mae e o pai está a protege-la
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Incrivel, eu simplesmente acho execravel da parte dos pais a montagem de todo este merchandise, ainda para mais com um novo fundo desta vez para assegurar a defesa deles com contribuiçoes multimilionarias, acho imoral usar a filha para todo essse comercio, eu pessoalmente não concebo a vida desta forma.
PS.Continuo com a convicção inabalada que eles estão envolvidos.
cumpt
PS.Continuo com a convicção inabalada que eles estão envolvidos.
cumpt
Cumpt
Fogueiro Escreveu:Os negócios dos McCann
Mechandising do CSI:Algarve
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Desculpem lá ser nest post já dramatico, mas esta noticia tem um pouco haver com o tema..ou tudo qui cá
EUA: Polícia mobilizada para encontrar menina que aparece num vídeo sexual
27 de Setembro de 2007, 23:33
Washington, 27 Set (Lusa) - A polícia do Condado de Nye, no Estado norte-americano do Nevada, procura uma menina de 4 ou 5 anos que aparece com um adulto num vídeo de forte conteúdo sexual.
As autoridades divulgaram imagens da criança, assim como do homem de tronco nu que aparece no filme, numa tentativa de conhecer a identidade de ambos e localizar o seu paradeiro com a ajuda da colaboração do público.
Todas as imagens divulgadas mostram em separado a criança e o adulto, embora ambos apareçam no mesmo quarto e sobre a mesma cama.
Devido ao conteúdo da gravação, a polícia teme pela integridade da menina, que tem a tez e os olhos claros, o cabelo ruivo e aparece vestida.
"A melhor forma de explicar o que se vê no filme é imaginar o pior que pode acontecer a uma criança nas mãos de um adulto. Tudo isso se passa e muito mais", declarou à imprensa o xerife do Condado de Nye, David Boruchowitz.
"É, de longe, a coisa mais horrível e atroz que alguém possa imaginar", acrescentou, citado pelos media locais.
Na gravação aparecia também uma segunda menor, entre 10 e 12 anos, embora num ambiente diferente, no que parece ser o interior de uma "sex shop".
Não foram divulgadas imagens dela, porque já foi localizada e está de boa saúde, informou hoje a polícia local na sua página na Internet.
Por isso, as autoridades concentram-se na criança mais pequena, embora se desconheça a data da gravação.
TM.
Lusa/Fim
"
digam lá se isto não é o tal mundo virado do avesso
cumpt
EUA: Polícia mobilizada para encontrar menina que aparece num vídeo sexual
27 de Setembro de 2007, 23:33
Washington, 27 Set (Lusa) - A polícia do Condado de Nye, no Estado norte-americano do Nevada, procura uma menina de 4 ou 5 anos que aparece com um adulto num vídeo de forte conteúdo sexual.
As autoridades divulgaram imagens da criança, assim como do homem de tronco nu que aparece no filme, numa tentativa de conhecer a identidade de ambos e localizar o seu paradeiro com a ajuda da colaboração do público.
Todas as imagens divulgadas mostram em separado a criança e o adulto, embora ambos apareçam no mesmo quarto e sobre a mesma cama.
Devido ao conteúdo da gravação, a polícia teme pela integridade da menina, que tem a tez e os olhos claros, o cabelo ruivo e aparece vestida.
"A melhor forma de explicar o que se vê no filme é imaginar o pior que pode acontecer a uma criança nas mãos de um adulto. Tudo isso se passa e muito mais", declarou à imprensa o xerife do Condado de Nye, David Boruchowitz.
"É, de longe, a coisa mais horrível e atroz que alguém possa imaginar", acrescentou, citado pelos media locais.
Na gravação aparecia também uma segunda menor, entre 10 e 12 anos, embora num ambiente diferente, no que parece ser o interior de uma "sex shop".
Não foram divulgadas imagens dela, porque já foi localizada e está de boa saúde, informou hoje a polícia local na sua página na Internet.
Por isso, as autoridades concentram-se na criança mais pequena, embora se desconheça a data da gravação.
TM.
Lusa/Fim
"
digam lá se isto não é o tal mundo virado do avesso

cumpt
Cumpt
A falta de provas que impedem uma resolução mais rápida deste caso deve-se a isto...
http://carrancho.bloguedesporto.com/1259/Uma-limpeza/
Abraço,
Carrancho
http://carrancho.bloguedesporto.com/1259/Uma-limpeza/
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Daily Star 27 SET
They admitted they were no longer looking for a living girl and were continuing to search for four-year-old Madeleine’s body.
A police source said: “We have seen the picture but this information is not valued. We could tell quickly it was not Madeleine. The shape of the head was wrong.
“But we did not expect the little girl to be her. The theory of abduction is no longer being pursued. We believe she died in the apartment.
“We continue with the investigation to find the body and bring to justice those who killed her.’’
Police believe Madeleine died after being given an accidental overdose of sedatives to help her sleep so her parents, both 39, could go out for dinner with pals in a tapas bar in the Algarve resort of Praia da Luz.
They want to hit the McCanns, of Rothley, Leics, with FIVE charges.
Kate could face a MANSLAUGHTER rap for allegedly accidentally killing Madeleine.
She and husband Gerry jointly face being accused of ILLEGALLY DISPOSING OF A BODY in a bid to cover up the crime.
They also face a possible CHILD NEGLECT charge after leaving Madeleine and their twins alone in the holiday apartment.
And Kate could be charged with BREACHING JUDICIAL SECRECY by revealing in a newspaper interview while a suspect in a criminal case that police had seized her Bible as evidence.
It is illegal in Portugal to discuss the evidence in an on-going investigation.
Police also want the couple jailed for OBSTRUCTING JUSTICE by hiring private detectives to hunt down their missing daughter.
They brought in their own investigators to search for Madeleine fearing police had stopped looking.
Portuguese law chiefs claim the move is illegal and itself punishable by a jail sentence. Last night it was revealed that £300,000 has been spent searching for Madeleine.
Directors of the fighting fund to find her said they had received £1,036,104 in donations.
The couple’s spokesman Clarence Mitchell said: “Any work to help find Madeleine is being done within the law. No private investigators have been commissioned to work within Portuguese jurisdiction.”
Acho que a PJ se está a esquecer de mais um crime: FRAUDE!!!
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
eu mesmo assim, acho que com aquele chapeu a fulana devia ser presa.
obrigato charles pela fotografia agora nitida do arbitro escondido.
se havia fotografias nitidas da cena porque as mostraram desfocadas ?????? claro.... para o arbitro não se ver.....
já agora charles...... podias por de uma forma nitida tambem uma imagem de deus a chorar lágrimas de sangue de pombo..... ou da pamela andersen....
obrigado....que também se podem ver claramente na fotografia !
lutav......... agora nós...... a Maddie já deve estar morta (até talvez para bem dela)....... e também mais algumas dezenas de milhares de iraquianos alguns até que talvez gostem do Bush...
a vida tem destas coisas..... a Obra... que tu já conheces...!!! ahaahaha... já avançou... e se isto é humor negro... é porque eu nao sou da academica...
o porto deve ser campeao, e outubro está a parecer perigoso...
obrigato charles pela fotografia agora nitida do arbitro escondido.
se havia fotografias nitidas da cena porque as mostraram desfocadas ?????? claro.... para o arbitro não se ver.....
já agora charles...... podias por de uma forma nitida tambem uma imagem de deus a chorar lágrimas de sangue de pombo..... ou da pamela andersen....
obrigado....que também se podem ver claramente na fotografia !
lutav......... agora nós...... a Maddie já deve estar morta (até talvez para bem dela)....... e também mais algumas dezenas de milhares de iraquianos alguns até que talvez gostem do Bush...
a vida tem destas coisas..... a Obra... que tu já conheces...!!! ahaahaha... já avançou... e se isto é humor negro... é porque eu nao sou da academica...
o porto deve ser campeao, e outubro está a parecer perigoso...
- Registado: 19/4/2005 11:11
Re: The Real Madeleine Story - video
JAS Escreveu:5 meses resumidos em 10 minutos de video.
A não perder...
http://video.google.co.uk/videoplay?doc ... 8&hl=en-GB
JAS
----------------------
P.S. - Quanto à miúda marroquina já se sebe quem é e que ficou muito assustada com tanta polícia e tanto jornalista à volta dela...
So tem é de cobrar uns magrebes ( o lá como se chama a moeda de lá) por entrevistas exclusivas.
P.S. O C. da Esq., foi vendido aos ingleses, ou tá em obras?
cumpt
Cumpt
The Real Madeleine Story - video
5 meses resumidos em 10 minutos de video.
A não perder...
JAS
----------------------
P.S. - Quanto à miúda marroquina já se sebe quem é e que ficou muito assustada com tanta polícia e tanto jornalista à volta dela...
A não perder...
JAS
----------------------
Re: Re
JAS Escreveu:Por acaso no Magreb há zonas onde cerca de 30% da população é loira e de olhos azuis.
Faz-me lembrar aquela povoação na ilha do Fogo onde, na base do vulcão, há uma aldeia em que são todos moreninhos, loiros e de olhos azuis.
(Sabe-se que isso se ficou a dever a um francês que viveu por lá uns anos, no Magreb não sei quem é o culpado...)
".
Um abraço,
JAS
lol, jas eu sei que falas Francês, só resta saber se és de raça Ariana, podes muito bem ser um dos suspeitos, ou tu ou o tal padre de Trancoso,

agora a sério:
"POPULAÇÃO:
Total: 28,4 milhões (2000), sendo árabes marroquinos 70%, berberes 30% (1996).
Densidade: 39,95 hab./km2.
População urbana: 55% (1998).
Crescimento demográfico: 1,8% ao ano (1995-2000).
Fecundidade: 3,1 filhos por mulher (1995-2000).
Expectativa de vida M/F: 65/68,5 anos (1995-2000).
Mortalidade infantil: 51 por mil nascimentos (1995-2000).
Analfabetismo: 51,1% (2000).
IDH (0-1): 0,589 (1998).
"
cumpt
Cumpt
qdo começa a haver humor negro, num topico como deste, digo eu, que ja todos no nosso inconsciente, temos isto dos da culpa dos papás da menina, mto bem resolvida!
(mas voces nao conseguem parar de falar de futebol!)
PS - estou mesmo curioso para ver o desenvolvimento legal disto; nao tenho andado em cima da noticia, mas os gajos, parecem o OJ Simpson; só galacticos a defende-los... isto de ser inocente (E prova-lo), sai mesmo caro...
(mas voces nao conseguem parar de falar de futebol!)
PS - estou mesmo curioso para ver o desenvolvimento legal disto; nao tenho andado em cima da noticia, mas os gajos, parecem o OJ Simpson; só galacticos a defende-los... isto de ser inocente (E prova-lo), sai mesmo caro...

Re
charles Escreveu:Curioso que o pessoal insiste em Marrocos, eu pessoalmente acho que o ultimo sitio para a levar seria um pais onde a raça tem traços morfologicos diferentes, não vos parece, o mais logico seria um pais escandinavo.
Por acaso no Magreb há zonas onde cerca de 30% da população é loira e de olhos azuis.
Faz-me lembrar aquela povoação na ilha do Fogo onde, na base do vulcão, há uma aldeia em que são todos moreninhos, loiros e de olhos azuis.
(Sabe-se que isso se ficou a dever a um francês que viveu por lá uns anos, no Magreb não sei quem é o culpado...)
No caso da Maddie o casal que tirou a fotografia queixa-se que a PJ não lhes ligou nenhuma e que lhes disseram que "não podia ser a Maddie pois já sabiam que a miúda estava morta".
Um abraço,
JAS
pvg80713 Escreveu:Lutav Escreveu:sou só eu que sou paranoico, ou a foto no post do Keyser, quase, parece forjada?
abraço
lutav,
forjada, não me atreveria a dizer...... mas é possível lá ver discos voadores........ e um grafico da Pararede, que mostra uma próxima subida.
Por detrás da Maddie, eu sei que está um árbitro do apito dourado a querer passar despercebido...
um abraço
tambem só dizes que é um arbitro porque vai vestida de preto, né

cumpt
Cumpt
Lutav Escreveu:sou só eu que sou paranoico, ou a foto no post do Keyser, quase, parece forjada?
abraço
lutav,
forjada, não me atreveria a dizer...... mas é possível lá ver discos voadores........ e um grafico da Pararede, que mostra uma próxima subida.
Por detrás da Maddie, eu sei que está um árbitro do apito dourado a querer passar despercebido...
um abraço
- Registado: 19/4/2005 11:11