Brisa - Tópico Geral
Brisa concorre a dois projectos de auto-estradas na Rússia
25/10/2007
A Brisa assinou hoje um protocolo com empresas do Grupo Gazprom para concorrer a dois projectos de construção e concessão de auto-estradas na Rússia no valor global de 2 mil milhões de euros.
Com a concessionária nacional irá ainda a Construtora do Lena além das já referidas empresas do Grupo Gazprom.
Os concursos são para uma auto-estrada entre Moscovo e S. Pitersburgo no troço que liga a capital ao aeroporto e para outra entre Moscovo e Minsk, sendo que já se encontram em fase de pré-qualificação mas o resultado final, só deverá ser conhecido em 2009.
Os acordos foram assinados no âmbito da cimeira UE-Rússia e contaram ainda com a assinatura de dois protocolos. Um entre a Caixa Geral de Depósitos e um banco russo e entre a Empordef e os estaleiros navais russos.
25/10/2007
A Brisa assinou hoje um protocolo com empresas do Grupo Gazprom para concorrer a dois projectos de construção e concessão de auto-estradas na Rússia no valor global de 2 mil milhões de euros.
Com a concessionária nacional irá ainda a Construtora do Lena além das já referidas empresas do Grupo Gazprom.
Os concursos são para uma auto-estrada entre Moscovo e S. Pitersburgo no troço que liga a capital ao aeroporto e para outra entre Moscovo e Minsk, sendo que já se encontram em fase de pré-qualificação mas o resultado final, só deverá ser conhecido em 2009.
Os acordos foram assinados no âmbito da cimeira UE-Rússia e contaram ainda com a assinatura de dois protocolos. Um entre a Caixa Geral de Depósitos e um banco russo e entre a Empordef e os estaleiros navais russos.
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "
Somague e Brisa na -short list- para o túnel do Marão com impacto -positivo-
17/10/2007
O BPI classifica de "positivo" para a Brisa, a Teixeira Duarte e a Sacyr Vallehermoso, a entrada na "short list" para o túnel do Marão, uma auto-estrada de cerca de 30 quilómetros com um período de concessão de trinta anos.
De acordo com a edição de hoje do "Diário Económico", os consórcios liderados pela Somague e pela Brisa foram os escolhidos pela comissão de avaliação das propostas para integrar a "short list" e disputar a vitória na concessão da auto-estrada do Marão.
Para o BPI, esta notícia é "positiva" para a Brisa, a Teixeira Duarte (que faz parte do consórcio da Brisa, assim como a Alves Ribeiro, a Construtora do Tâmega e a Zagope) e a Sacyr Vallehermoso (dona da Somague).
O banco de investimento salienta o facto de esta concessão ser "um dos maiores projectos ainda em fase de atribuição, dentro do programa de auto-estradas de Portugal, incluindo a concepção, a construção, trabalhos de alargamento, financiamento, exploração e manutenção de um troço de 30 quilómetros entre a A4 e a IP4".
Os analista Bruno Almeida da Silva e Flora Trindade afirmam que os "valores mencionados [346 milhões da Somague e 375 milhões do consórcio da Brisa] estão dentro do intervalo já anteriormente noticiado".
Segundo o DE, fora da corrida a esta concessão ficaram os consórcios liderados pela Soares da Costa, pela Mota-Engil e pelos espanhóis do grupo ACS-Dragados. O BPI considera que para a empresa liderada por António Mota, "a conquista desta concessão não era o principal objectivo" e que para a ACS-Dragados esta seria uma "concessão com pouco peso no portafólio" do grupo.
O BPI manteve inalteradas as recomendações e preço-alvo da Teixeira Duarte e da Brisa. Para a concessionária, o banco tem uma recomendação de "comprar" e um "target" de 11,80 euros, já para a Teixeira Duarte o banco recomenda "reduzir" e define como preço-alvo os 2,50 euros.
17/10/2007
O BPI classifica de "positivo" para a Brisa, a Teixeira Duarte e a Sacyr Vallehermoso, a entrada na "short list" para o túnel do Marão, uma auto-estrada de cerca de 30 quilómetros com um período de concessão de trinta anos.
De acordo com a edição de hoje do "Diário Económico", os consórcios liderados pela Somague e pela Brisa foram os escolhidos pela comissão de avaliação das propostas para integrar a "short list" e disputar a vitória na concessão da auto-estrada do Marão.
Para o BPI, esta notícia é "positiva" para a Brisa, a Teixeira Duarte (que faz parte do consórcio da Brisa, assim como a Alves Ribeiro, a Construtora do Tâmega e a Zagope) e a Sacyr Vallehermoso (dona da Somague).
O banco de investimento salienta o facto de esta concessão ser "um dos maiores projectos ainda em fase de atribuição, dentro do programa de auto-estradas de Portugal, incluindo a concepção, a construção, trabalhos de alargamento, financiamento, exploração e manutenção de um troço de 30 quilómetros entre a A4 e a IP4".
Os analista Bruno Almeida da Silva e Flora Trindade afirmam que os "valores mencionados [346 milhões da Somague e 375 milhões do consórcio da Brisa] estão dentro do intervalo já anteriormente noticiado".
Segundo o DE, fora da corrida a esta concessão ficaram os consórcios liderados pela Soares da Costa, pela Mota-Engil e pelos espanhóis do grupo ACS-Dragados. O BPI considera que para a empresa liderada por António Mota, "a conquista desta concessão não era o principal objectivo" e que para a ACS-Dragados esta seria uma "concessão com pouco peso no portafólio" do grupo.
O BPI manteve inalteradas as recomendações e preço-alvo da Teixeira Duarte e da Brisa. Para a concessionária, o banco tem uma recomendação de "comprar" e um "target" de 11,80 euros, já para a Teixeira Duarte o banco recomenda "reduzir" e define como preço-alvo os 2,50 euros.
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "
Também entrei a 9,25 e tenho pena que tenha vendido á cerca de ano e meio a 6,5 mas as circunstancias a isso me obrigaram, vendi na altura 2250 e comprei agora 500 porque o guito não dava pra mais, ou melhor tinha que ficar com algum para poder investir em algo que apareça.
Cumps
Cumps
Que nunca por vencidos se conheçam
Porque comprei Brisa e estou de volta ao título.
Porque o Bes fez uma crecomendação de compra? Não mas também.
Mas isencialmente porque acredito na Empresa e especialmente na sua tendência de longo prazo falando no seu sesempenho bolsista e até em termos de curto, não percebo nada de análise técnica, mas olhando para o gráfico que alguém desenhou e gostei.
Depois olho para o PSI 20 o uníco onde tenho a coragem de negociar, não me perguntem porquê porque não sei responder, talvêz por ser um pouco bairrista! digo eu... e pensei isto em termos de rentabilidade risco está aqui um bom investimento, com mais crise menos crise, mais recessão menos recessão a mal tem de continuar a andar de carro e tem de continuar a passar nas autoestradas com ou mais indesposição e a Brisa apesar de ser lider em via verde e não sei mais o quê, ainda tem muito por onde qrescer e muito por onde ganhar eficiência o mesmo é dizer valor. Disto de outra forma é uma Empresa musculada, e não deve de faltar quem tenha dinheiro que pretenda entrar em Empresas assim, digo eu porque me dá jeito em acreditar nisto assim também!...
Nada disto é uma recomendação de compra, para tal existem os especialistas, cada um faça a sua avaliação.
Bons investimentos.
sol
Porque o Bes fez uma crecomendação de compra? Não mas também.
Mas isencialmente porque acredito na Empresa e especialmente na sua tendência de longo prazo falando no seu sesempenho bolsista e até em termos de curto, não percebo nada de análise técnica, mas olhando para o gráfico que alguém desenhou e gostei.
Depois olho para o PSI 20 o uníco onde tenho a coragem de negociar, não me perguntem porquê porque não sei responder, talvêz por ser um pouco bairrista! digo eu... e pensei isto em termos de rentabilidade risco está aqui um bom investimento, com mais crise menos crise, mais recessão menos recessão a mal tem de continuar a andar de carro e tem de continuar a passar nas autoestradas com ou mais indesposição e a Brisa apesar de ser lider em via verde e não sei mais o quê, ainda tem muito por onde qrescer e muito por onde ganhar eficiência o mesmo é dizer valor. Disto de outra forma é uma Empresa musculada, e não deve de faltar quem tenha dinheiro que pretenda entrar em Empresas assim, digo eu porque me dá jeito em acreditar nisto assim também!...
Nada disto é uma recomendação de compra, para tal existem os especialistas, cada um faça a sua avaliação.
Bons investimentos.
sol
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Atribuição da concessão do Douro Litoral -positiva- para Brisa e Teixeira Duarte
11/10/2007
A eventual atribuição da concessão do Douro Litoral ao consórcio liderado pela Brisa, e que a Teixeira Duarte também integra, tem um impacto "potencialmente positivo" nas duas empresas e "negativo" na Mota-Engil, consideram os analistas do BPI.
Na corrida à concessão do Douro Litoral, os consórcios da Brisa e da Mota-Engil apresentaram já ao Governo as suas "Best and Final Offer". O Jornal de Negócios apurou que o agrupamento liderado pela concessionária de Vasco de Mello apresentou uma proposta final com um prazo de concessão de 27 anos e um pagamento ao Estado à cabeça na ordem dos 200 milhões de euros.
O jornal soube também que o consórcio da Mota-Engil avançou com uma proposta de concessão a 30 anos e o pagamento ao Estado à cabeça de cerca de 100 milhões de euros.
Os analistas do BPI referem que "o impacto é essencialmente no lado do sentimento, beneficiando obviamente a Brisa e prejudicando a Mota- Engil".
"Esta concessão era mais importante para a Mota dado o tamanho relativo de ambos os grupos e os trabalhos de construção envolvidos", referem os analistas Bruno Almeida da Silva e Flora Trindade.
Os especialistas referem, no entanto, que esta concessão não foi considerada um "trigger" para a Mota Engil "dada a incerteza do resultado e os ganhos esperados".
A Espírito Santo Research diz que "temos que esperar para ver os fundamentais económicos do projecto, mas parece provável que a Brisa ganhe a concessão dada a muito melhor oferta".
O BPI tem recomendações de "reduzir" com um preço-alvo de 2,55 euros, para a Teixeira Duarte, e de "comprar" para a Brisa e a Mota- Engil com preços-alvo de 9,36 euros e 6,10 euros, respectivamente.
O BES recomenda "comprar" Brisa, com um preço-alvo de 10,3 euros, e tem a Mota-Engil em revisão.
As acções da Brisa [brisa] seguem a subir 0,96% e a Mota Engil [egl] valoriza 3,28% para 6,30 euros.
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© 2006 BPI. Todos os direitos reservados.
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Fonte: www.bpionline.pt
11/10/2007
A eventual atribuição da concessão do Douro Litoral ao consórcio liderado pela Brisa, e que a Teixeira Duarte também integra, tem um impacto "potencialmente positivo" nas duas empresas e "negativo" na Mota-Engil, consideram os analistas do BPI.
Na corrida à concessão do Douro Litoral, os consórcios da Brisa e da Mota-Engil apresentaram já ao Governo as suas "Best and Final Offer". O Jornal de Negócios apurou que o agrupamento liderado pela concessionária de Vasco de Mello apresentou uma proposta final com um prazo de concessão de 27 anos e um pagamento ao Estado à cabeça na ordem dos 200 milhões de euros.
O jornal soube também que o consórcio da Mota-Engil avançou com uma proposta de concessão a 30 anos e o pagamento ao Estado à cabeça de cerca de 100 milhões de euros.
Os analistas do BPI referem que "o impacto é essencialmente no lado do sentimento, beneficiando obviamente a Brisa e prejudicando a Mota- Engil".
"Esta concessão era mais importante para a Mota dado o tamanho relativo de ambos os grupos e os trabalhos de construção envolvidos", referem os analistas Bruno Almeida da Silva e Flora Trindade.
Os especialistas referem, no entanto, que esta concessão não foi considerada um "trigger" para a Mota Engil "dada a incerteza do resultado e os ganhos esperados".
A Espírito Santo Research diz que "temos que esperar para ver os fundamentais económicos do projecto, mas parece provável que a Brisa ganhe a concessão dada a muito melhor oferta".
O BPI tem recomendações de "reduzir" com um preço-alvo de 2,55 euros, para a Teixeira Duarte, e de "comprar" para a Brisa e a Mota- Engil com preços-alvo de 9,36 euros e 6,10 euros, respectivamente.
O BES recomenda "comprar" Brisa, com um preço-alvo de 10,3 euros, e tem a Mota-Engil em revisão.
As acções da Brisa [brisa] seguem a subir 0,96% e a Mota Engil [egl] valoriza 3,28% para 6,30 euros.
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Fonte: www.bpionline.pt
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Brisa oferece mais 100 milhões que a Mota pela Douro Litoral
Na corrida à concessão do Douro Litoral, os consórcios da Brisa e da Mota-Engil apresentaram já ao Governo as suas Best and Final Offer. O Jornal de Negócios apurou que o agrupamento liderado pela concessionária de Vasco de Mello apresentou uma proposta final com um prazo de concessão de 27 anos e um pagamento ao Estado à cabeça na ordem dos 200 milhões de euros.
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Maria João Babo
mbabo@mediafin.pt
Na corrida à concessão do Douro Litoral, os consórcios da Brisa e da Mota-Engil apresentaram já ao Governo as suas Best and Final Offer. O Jornal de Negócios apurou que o agrupamento liderado pela concessionária de Vasco de Mello apresentou uma proposta final com um prazo de concessão de 27 anos e um pagamento ao Estado à cabeça na ordem dos 200 milhões de euros,
O jornal soube também o consórcio da Mota-Engil avançou com uma proposta de concessão a 30 anos e o pagamento ao Estado à cabeça de cerca de 100 milhões de euros.
Na corrida à concessão do Douro Litoral, os consórcios da Brisa e da Mota-Engil apresentaram já ao Governo as suas Best and Final Offer. O Jornal de Negócios apurou que o agrupamento liderado pela concessionária de Vasco de Mello apresentou uma proposta final com um prazo de concessão de 27 anos e um pagamento ao Estado à cabeça na ordem dos 200 milhões de euros.
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Maria João Babo
mbabo@mediafin.pt
Na corrida à concessão do Douro Litoral, os consórcios da Brisa e da Mota-Engil apresentaram já ao Governo as suas Best and Final Offer. O Jornal de Negócios apurou que o agrupamento liderado pela concessionária de Vasco de Mello apresentou uma proposta final com um prazo de concessão de 27 anos e um pagamento ao Estado à cabeça na ordem dos 200 milhões de euros,
O jornal soube também o consórcio da Mota-Engil avançou com uma proposta de concessão a 30 anos e o pagamento ao Estado à cabeça de cerca de 100 milhões de euros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Olhem, desconfiei e bem: é surpreendente, mas a BRI - por intermédio da sua participada CCR - não ganhou NENHUMA concessão de auto-estradas no Brasil !!
A espanhola OHl ganhou... 5 das 7 em concurso !!
Impressionante o fracasso de uma e o sucesso da outra, não sei se houve dumping de preço, mas que parece... ai isso parece !
Até amanhã e... boa sorte aos Brisistas !
A espanhola OHl ganhou... 5 das 7 em concurso !!
Impressionante o fracasso de uma e o sucesso da outra, não sei se houve dumping de preço, mas que parece... ai isso parece !
Até amanhã e... boa sorte aos Brisistas !
James Wheat
Position Trader
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Em termos de longo prazo, nada se alterou em relação ao que tenho escrito. Em termos de curto prazo, a Brisa encontra-se agora na zona de resistência entre os 9,4 e os 9,65 euros. Veremos qual a força dos ursos ao defenderem esta resistência já que a sua ruptura abriria caminho para um novo teste aos máximos anuais.
Momento importante este.
Um abraço,
Ulisses
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Putin convida Brisa, Novopca e Lena para auto-estradas russas
A Rússia convidou três empresas portuguesas - a Brisa, a Lena Construções e a Novopca - para participarem nos concursos para a construção e exploração de novas auto-estradas, a concessionar entre o final deste ano e início do próximo, disse ao “Diário de Notícias” o conselheiro comercial da embaixada russa em Lisboa, Igor Zolkin.
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Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A Rússia convidou três empresas portuguesas - a Brisa, a Lena Construções e a Novopca - para participarem nos concursos para a construção e exploração de novas auto-estradas, a concessionar entre o final deste ano e início do próximo, disse ao "Diário de Notícias" o conselheiro comercial da embaixada russa em Lisboa, Igor Zolkin.
E se as empresas estiverem interessadas em formar consórcios com parceiros locais para concorrerem às novas concessões, a sua a participação pode chegar aos 50%, adiantou aquele responsável.
Contudo, a obra prioritária é a da construção do troço entre Moscovo e o aeroporto da capital russa, de cerca de 50 quilómetros, e que deverá representar um investimento da ordem dos 800 milhões de euros, adiantaram ao DN fontes das empresas portuguesas.
Este troço constitui a primeira fase de execução de uma auto-estrada que ligará Moscovo a Sampetersburgo, com um total de mais de 800 quilómetros. Quem ganhar esta primeira concessão estará numa posição de vantagem relativamente às próximas etapas de execução daquela que será uma das maiores rodovias da Rússia, diz Igor Zolkin.
Segundo este responsável, antes da visita de José Sócrates a Moscovo, em Maio passado, a Brisa já tinha sido contactada pelas entidades russas, no sentido de participar nestes concursos, e o primeiro ministro português foi informado, na altura, deste interesse. A Brisa foi, aliás, uma das empresas que integraram a comitiva empresarial que acompanhou o chefe do Executivo na sua visita à Rússia.
A Rússia convidou três empresas portuguesas - a Brisa, a Lena Construções e a Novopca - para participarem nos concursos para a construção e exploração de novas auto-estradas, a concessionar entre o final deste ano e início do próximo, disse ao “Diário de Notícias” o conselheiro comercial da embaixada russa em Lisboa, Igor Zolkin.
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A Rússia convidou três empresas portuguesas - a Brisa, a Lena Construções e a Novopca - para participarem nos concursos para a construção e exploração de novas auto-estradas, a concessionar entre o final deste ano e início do próximo, disse ao "Diário de Notícias" o conselheiro comercial da embaixada russa em Lisboa, Igor Zolkin.
E se as empresas estiverem interessadas em formar consórcios com parceiros locais para concorrerem às novas concessões, a sua a participação pode chegar aos 50%, adiantou aquele responsável.
Contudo, a obra prioritária é a da construção do troço entre Moscovo e o aeroporto da capital russa, de cerca de 50 quilómetros, e que deverá representar um investimento da ordem dos 800 milhões de euros, adiantaram ao DN fontes das empresas portuguesas.
Este troço constitui a primeira fase de execução de uma auto-estrada que ligará Moscovo a Sampetersburgo, com um total de mais de 800 quilómetros. Quem ganhar esta primeira concessão estará numa posição de vantagem relativamente às próximas etapas de execução daquela que será uma das maiores rodovias da Rússia, diz Igor Zolkin.
Segundo este responsável, antes da visita de José Sócrates a Moscovo, em Maio passado, a Brisa já tinha sido contactada pelas entidades russas, no sentido de participar nestes concursos, e o primeiro ministro português foi informado, na altura, deste interesse. A Brisa foi, aliás, uma das empresas que integraram a comitiva empresarial que acompanhou o chefe do Executivo na sua visita à Rússia.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Tal como tinha dito, tinha grande esperanças para esta menina e não sabia que fazer a 50% do capital (os outros 50% já estavam na JMT há uns dias) de maneira que entrei na Brisa de manhã nos 9,15.
Infelizmente, foi a ovelha ranhosa do PSI20 hoje e acabei por sair dela nos 9,19 para entrar na SON a 1.84 que era a outra hipotese que tinha colocado para esta semana.
Foi uma decisão tomada basicamente olhando para os volumes já que continuo a achar que tem pernas para andar até aos 9.60 brevemente.
Infelizmente, foi a ovelha ranhosa do PSI20 hoje e acabei por sair dela nos 9,19 para entrar na SON a 1.84 que era a outra hipotese que tinha colocado para esta semana.
Foi uma decisão tomada basicamente olhando para os volumes já que continuo a achar que tem pernas para andar até aos 9.60 brevemente.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
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Parece-me num ponto bastante interessante. Tem caminho aberto até aos 9.60
Juntamente com a SON e a JMT são as minhas apostas na próxima semana.
Juntamente com a SON e a JMT são as minhas apostas na próxima semana.
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Nyk Escreveu:BPI recomenda «Buy» para a acção Brisa Priv num prazo de 12 Meses
Veja mais detalhes em http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... cker=brisa
Não será "bye"?
rsrsrs
- Mensagens: 384
- Registado: 10/11/2006 16:05
BPI recomenda «Buy» para a acção Brisa Priv num prazo de 12 Meses
Veja mais detalhes em http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... cker=brisa
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"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
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Brisa investe 31,9 milhões no alargamento da A1 entre Condei
Maria João Soares
mjsoares@mediafin.pt
A Brisa informou que vão ter início as obras de alargamento do sublanço Condeixa/Coimbra Sul da A1 – Auto-estrada do Norte, um projecto que envolve um investimento de 31,9 milhões de euros.
"Estes trabalhos visam melhorar as condições de circulação naquela zona, o que trará benefícios significativos para os automobilistas ao nível da melhoria da qualidade de serviço e da segurança", refere o comunicado da concessionária acrescentando que "esta melhoria na A1 envolve um investimento de 31,9 milhões de euros, integralmente suportados pela Brisa".
O alargamento do troço Condeixa/Coimbra Sul, de duas para três vias em cada sentido, vai desenvolver-se ao longo de 8,750 km, com conclusão prevista para Fevereiro de 2009.
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- Registado: 24/5/2006 12:33
- Localização: Porto
CaixaBI atribui recomendação de 'Comprar' para a Brisa
A Caixa Banco de Investimento recomenda is investidires a adquirir acções da Brisa, depois da concessionária de auto-estradas ter anunciado a aquisição de acções próprias, reforçando sua posição para 2,18%.
Cristina Barreto
Numa nota de análise emitida hoje, a CaixaBI refere que "na sequência da aquisição de 382 387 acções em mercado no dia de ontem, a Brisa passou a deter um total de 13 092 128 acções próprias, correspondentes a 2,182% do seu capital social".
Assim, o banco de investimento atribui uma recomendação de 'Compra' para os títulos da Brisa, com um preço justo de 12,00 euros.
Às 9h25 na Euronext Lisbon, as acções Brisa desciam 0,66% para os 9,04 euros e já foram transaccionados 79 505 papéis da empresa.
A Caixa Banco de Investimento recomenda is investidires a adquirir acções da Brisa, depois da concessionária de auto-estradas ter anunciado a aquisição de acções próprias, reforçando sua posição para 2,18%.
Cristina Barreto
Numa nota de análise emitida hoje, a CaixaBI refere que "na sequência da aquisição de 382 387 acções em mercado no dia de ontem, a Brisa passou a deter um total de 13 092 128 acções próprias, correspondentes a 2,182% do seu capital social".
Assim, o banco de investimento atribui uma recomendação de 'Compra' para os títulos da Brisa, com um preço justo de 12,00 euros.
Às 9h25 na Euronext Lisbon, as acções Brisa desciam 0,66% para os 9,04 euros e já foram transaccionados 79 505 papéis da empresa.
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