Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

menina "raptada" no Algarve

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Titleist » 11/9/2007 8:23

As contradições são muitas e quem viu/ouviu a Felicia Cabrita ontem no jornal da noite da RTPn, percebeu ou pelo menos ficou com muitas duvidas, sobre as aitudes do casal e o pq das mms, antes, durante e pós desaparecimento.

Eles e quem com eles estava, eram 1 grupo muito animado, que gostava muito de se divertir e que com muita frequência, deixavam os filhos sozinhos qd iam jantar ao restaurante do Ocean Club. Segundo testemunhos, parece que nunca as crianças jantavam com os pais. Felizmente que a policia tem presente todas estas situações, todos estes testemunhos e todas as incoerências presentes nos diferentes testemunhos dos amigos do casal.

Registado: 5/12/2006 16:44

por joycat1 » 11/9/2007 8:15

Totalmente de acordo com Pata-Hari, se "cometeram" o crime não fazia sentido chamar a SKY.
No entanto, se calhar foi um impulso de momento, estando eles num país estrangeiro sem conhecimentos pessoais, se suspeitaram logo de rapto,porque não fazer um alerta a nivel global com os conhecimentos que eles possuiam, sabendo que a Sky possui uma equipa em premanencia durante o verão no "Allgarve"?
Era a forma de travar logo o possivel desvio da criança para qualquer lado, amedrontando os raptores.
Ou então os senhores são os melhores actores e frios assasinos que enganaramk todo o planeta.
Nem o George conseguio enganar o pessoal com as armas de destruição maciça no Iraque

Registado: 18/2/2007 17:36

por acintra » 11/9/2007 8:05

scpnuno Escreveu:
Pata-Hari Escreveu:sendo morte acidental e estando nessa altura a braços do problema de como é que se iriam ver livres do corpo, iriam eles a correr chamar a skynews...? morte aceidental de um filho nosso, tentativa de ocultação de cadável e chama-se a sky news....? para mim isso não faz nenhum sentido....

Para mim também não faz nenhum sentido chamar a Sky News. Eu não faço ideia como agiria perante o desaparecimento de um filho (e Deus queira que assim continue) mas não acho que o meu 1º telefonema fosse para a Sky, a CNN, a SIC ou o diacho.Eu chamaria e a policia e procuraria a criança enquanto tivesse pés. E se tivesse um bando de jornalistas parado à porta, provavelmente assistiriam a uma sessão de berros comigo a perguntar se eles não achavam mais util gastar o tempo à procura da criança. Provavelmente não andaria de mão dada com o marido, porque nos estaríamos a culpar mutuamente pelo desaparecimento. Mas, mais do que tudo, NUNCA largaria de vista os outros filhos.
Correndo o risco de me chamarem mãe galinha, ou coisa pior, posso dizer queem situações tipo Beslan, ou o sequestro do Cambodja, meti a filharada toda na minha cama. Mas isso sou eu, que sou tuga ...

Agora mesmo a Skynews estava a evidenciar as diferenças entre os pais Portugueses e o Ingleses, Alemães...Nós não deixamos os filhos sózinhos enquanto fazemos o que quer que seja. Ou estão conosco ou estão com alguem.

Registado: 17/7/2006 16:09

por scpnuno » 11/9/2007 7:54

Pata-Hari Escreveu:sendo morte acidental e estando nessa altura a braços do problema de como é que se iriam ver livres do corpo, iriam eles a correr chamar a skynews...? morte aceidental de um filho nosso, tentativa de ocultação de cadável e chama-se a sky news....? para mim isso não faz nenhum sentido....

Para mim também não faz nenhum sentido chamar a Sky News. Eu não faço ideia como agiria perante o desaparecimento de um filho (e Deus queira que assim continue) mas não acho que o meu 1º telefonema fosse para a Sky, a CNN, a SIC ou o diacho.Eu chamaria e a policia e procuraria a criança enquanto tivesse pés. E se tivesse um bando de jornalistas parado à porta, provavelmente assistiriam a uma sessão de berros comigo a perguntar se eles não achavam mais util gastar o tempo à procura da criança. Provavelmente não andaria de mão dada com o marido, porque nos estaríamos a culpar mutuamente pelo desaparecimento. Mas, mais do que tudo, NUNCA largaria de vista os outros filhos.
Correndo o risco de me chamarem mãe galinha, ou coisa pior, posso dizer queem situações tipo Beslan, ou o sequestro do Cambodja, meti a filharada toda na minha cama. Mas isso sou eu, que sou tuga ...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por acintra » 11/9/2007 7:13

Espero que agora não se invertam os papeis.
Agora que os media ingleses começam a apertar com os MCcan, a nossa PJ começe a fugir e a não responder.
Ontem o Dir. Nacional da PJ foi uma vergonha.

Registado: 17/7/2006 16:09

por Pata-Hari » 11/9/2007 5:52

sendo morte acidental e estando nessa altura a braços do problema de como é que se iriam ver livres do corpo, iriam eles a correr chamar a skynews...? morte aceidental de um filho nosso, tentativa de ocultação de cadável e chama-se a sky news....? para mim isso não faz nenhum sentido....
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por luiz22 » 10/9/2007 22:44

Morte acidental e ocultação de cadáver é tese que polícia defende
PJ desmente coincidência total com ADN de Madeleine
10.09.2007 - 22h51 António Arnaldo Mesquita, Idálio Revez, Paula Torres de Carvalho

O director nacional da PJ, Alípio Ribeiro, desmentiu, em declarações ao PÚBLICO, a notícia veiculada pela estação televisiva Sky News de que os resultados das análises aos vestígios recolhidos no âmbito do “caso Maddie” correspondiam em cem por cento ao ADN de Madeleine.

“Foram recebidos resultados de alguns exames a elementos recolhidos, mas ainda faltam os resultados de outras análises”, afirmou. “Não é verdade que se diga expressamente em alguns dos exames já concluídos, e com relatórios chegados a Portugal, que tenha sido apurada uma coincidência de cem por cento, ou total, respeitante ao ADN da menina”, referiu Alípio Ribeiro, acrescentando que “estes resultados têm de ser analisados com rigor e com particular cuidado” e manifestando a esperança de que permitam “uma leitura mais próxima da realidade”.

Segundo a tese defendida pela PJ no relatório que é apresentado, amanhã, ao procurador que dirige a investigação, Madeleine morreu acidentalmente na sala do apartamento do Ocean Club, no dia 3 de Maio.

O destino dado ao corpo permanece um mistério. Kate e Gerry são assim apresentados como suspeitos de um crime de ocultação de cadáver, mas não de homicídio. Se a hipótese fosse essa, teriam de ser apresentados a um juiz e, provavelmente, ser-lhes-ia aplicada uma medida de coacção mais gravosa.
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.

Registado: 26/11/2004 23:00

por JCS » 10/9/2007 22:03

O Moita Flores ainda vai dizendo qualquer coisa, agora o resto é mesmo isso Marco ("não respostas")... :roll:

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

ADN no PORTA BAGAGENS DO CARRO

por William Wallace » 10/9/2007 22:02

De tudo o que já ouvi e li, esta parece-me ser a questão chave de toda a história. Segundo a sky news em:

http://news.sky.com/skynews/video/videoplayer/0,,30000-1283507,.html

ADN de Maddie foi encontrado no PORTA BAGAGENS do carro alugado pelos McCann 25 dias depois do desaparecimento. Corrrespondendo a um "match" de 99% que pelo que entendo da notícia, significa que não pode ter sido causado apenas por roupa ou outros objectos mas sim pela presença física do corpo da menina.
A ser isto verdade não vejo realmente maneira de os pais não estarem envolvidos ou no minímo saberem muito mais que aquilo que se pensa.[/url]
....Aye, fight and you may die, run and you'll live....at least a while. And dying in your beds many years from now, would you be willing to trade all the days from this day to that for one chance, just one chance to come back here and tell our enemies...that they may take our lives, but they'll never take our freedom!

Registado: 1/7/2003 17:07

por MarcoAntonio » 10/9/2007 21:52

Uma autêntica perda de tempo, um maçador exercício de «não respostas»...
:roll:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Prozac » 10/9/2007 21:36

Redondo , redondo , o discurso deste director da PJ !
Alipio quê...volta Adelino Salvado.
Editado pela última vez por Prozac em 10/9/2007 21:52, num total de 1 vez.

Registado: 28/12/2006 19:02

por scpnuno » 10/9/2007 21:03

Suponho eu que ninguem se importaria (os que contribuiram) e que seria de basica justiça que o fundo fosse entregue a uma entidade e que servisse para a futura vida dos gemeos. Ao menos, que haja alguém inocente naquela familia a lucrar com a boa vontade das pessoas.
Podes não chegar á Lua

por Pata-Hari » 10/9/2007 21:00

é engraçado também pensar agora, à posteriori, que pertinente seria colocar aquela cláusula lá, se se soubesse que se era culpado :evil:
Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 10/9/2007 20:55

Pata-Hari Escreveu:Eu imagino o que estão a pensar as pessoas que fizeram donativos...

Há pelo menos duas petições online neste momento para congelar o fundo:

http://www.petitiononline.com/mod_perl/ ... cgi?232037

http://www.ipetitions.com/petition/free ... tures.html
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Pata-Hari » 10/9/2007 20:50

Eu imagino o que estão a pensar as pessoas que fizeram donativos...
Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 10/9/2007 20:47

Oeiras Escreveu:Se isso for verdade Marco, não faz qq sentido, e na minha optica é uma má utilização do dinheiro, ele foi-lhes fornecido para ajudar na busca da miuda e não para pagar advogados de 1ª como eles já contrataram pelo que dizem os média.

Então repara:

1.1 The full objects of the Fund are:

1.1.1 To secure the safe return to her family of Madeleine McCann who was abducted in Praia da Luz, Portugal on Thursday 3rd May 2007;

1.1.2 To procure that Madeleine’s abduction is thoroughly investigated and that her abductors, as well as those who played or play any part in assisting them, are identified and brought to justice; and

1.1.3 To provide support, including financial assistance, to Madeleine’s family.

1.2 If the above objects are fulfilled then the objects of the Foundation shall be to pursue such purposes in similar cases arising in the United Kingdom, Portugal or elsewhere.

http://www.findmadeleine.com/fund/

O fundo vale de momento £1,036,104...

.
Imagem

Administrador Fórum

por Oeiras » 10/9/2007 20:45

Se isso for verdade Marco, não faz qq sentido, e na minha optica é uma má utilização do dinheiro, ele foi-lhes fornecido para ajudar na busca da miuda e não para pagar advogados de 1ª como eles já contrataram pelo que dizem os média.

Registado: 4/11/2002 22:29

por MarcoAntonio » 10/9/2007 20:41

Segundo vários média eles pretendem usar o Fundo (donativos para procurar Madeleine) para pagar as contas dos advogados e etc:

Then he revealed they may consider flying in a crack legal team from the UK to assist their Portuguese advisor.

But he confessed he is frustrated they are not allowed to use any of the £800,000 Madeleine Fund— boosted by celebrity appeals including Harry Potter author J.K. Rowling and soccer star David Beckham—to pay their mounting legal bills.

"It seems like a disaster that we've got this huge donated fund and now we're not allowed to use it for legal costs because we're under suspicion," said Gerry.

Palavras do próprio Gerry McCann em entrevista ao News of the world.

.
Imagem

Administrador Fórum

por LS » 10/9/2007 20:30

pedrom Escreveu:E agora????

Haja coragem para fazer o que é preciso!!!

Só uma questão para quem souber: A amostra de onde foi identificado o ADN era sangue ou outra coisa?

Não me parece que fosse de sangue. Aliás, 25 dias depois era pouco provavel. Têm referido como 'vestigios biológicos'

Registado: 8/10/2006 16:14

por scpnuno » 10/9/2007 20:29

Segundo a SIC Noticias, em noticia de ultima hora, a protecção de menores pondera retirar os gemeos aos pais

Se me permitem um desabafo, estavam á espera de quê??

Estava a ver que com tanto mediatismo e teste de ADN, se esqueçiam que há mais 2 inocentes no meio do jogo e do circo
Podes não chegar á Lua

por LS » 10/9/2007 20:27

A Sky News divulgou o 'full match' de vestigios encontrados no carro com o DNA de Madeleine.

Outros vestigios encontrados no carro tem apenas 'partial match'.

Registado: 8/10/2006 16:14

por MarcoAntonio » 10/9/2007 20:25

Alvo Escreveu:Que saudades de Salazar.

Com um diabo, lá vem Salazar outra vez. Mas Salazar é algum exemplo de firmeza diplomática internacional?

During World War II, Salazar steered Portugal down a middle path. Although a dictator and supporter of the Nationalist Spanish State (the rebel leader General Sanjurjo was allowed to fly from a non-military airport in Portugal, and Salazar sent aid to the Nationalists against the Republicans), he did not officially side with any of the contenders in the war. The Iberian Pact was initiated by Salazar in 1939. Indeed, Salazar provided aid to the Allies, letting them use Terceira Island in the Azores as a military base. Portugal, particularly Lisbon, was one of the last European exit points to the US, and a huge number of refugees found shelter in Portugal. Siding with the Axis would have meant that Portugal would have been at war with Britain, which would have threatened Portuguese colonies, while siding with the Allies might prove to be a threat to Portugal itself. There is some evidence that Franco planned to invade both Portugal and Gibraltar, together with the Nazis. Portugal continued to export tungsten and other goods to both the Axis (partly via Switzerland) and Allied countries.
Imagem

Administrador Fórum

por Alvo » 10/9/2007 20:12

O António Vitorino já lançou um aviso/ameaça oficioso por parte do nosso (des)Governo à PJ: ou arranjam o corpo ou então arquivam isso e calem-se para não irritarmos os camones.
Mais uma vez baixamos as calças, o que até não admira muito vindo de um PM que até é pouco homem.
Que saudades de Salazar.

Registado: 22/3/2005 23:59

por Prozac » 10/9/2007 20:04

O que me parece é que este caso já foi decidido ao mais alto nivel pelo poder politico...apertamos um bocadito com eles , damos uma abebia para se porem a andar , salvamos a face e o casal pode prosseguir a sua vida com os gemeos.
Foi apenas um "infeliz infortunio " , um " acidente " e não vamos dar cabo da vida a um casal que vai ter de carregar com este fardo para o resto da vida , ainda por cima amigos do Gordon Brown...
Isto é como no rugby , cantamos o hino a plenos pulmoes , fazemos um ensaio , damos uns pontapes para os postes , mas o resultado final já sabemos qual é...o pack de avançados inglês esmaga !!
E na proxima campanha para as eleições legislativas , não se admirem se o 1º ministro inglês , vier dar um abraço de apoio ao nosso fantastico Inginheiro...digo eu , que não percebo nada disto.

Registado: 28/12/2006 19:02

por Oeiras » 10/9/2007 20:00

Pata-Hari Escreveu:e como é que no meio de tanto jornalista e circo mediático é que eles se livram do corpo sem ninguém dar por nada?

Outra questão, que cena é aquela de terem ligado primeiro à skynews e só depois à policia??? isso é MUITO bizarro

Também acho muito estranho, as afirmações de um tabloide já estarem a ter julgamento na praça pública.

Há por aqui algo que não faz sentido.

Registado: 4/11/2002 22:29

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Dragon56, Google [Bot], Jonas74, Manchini888, Minsk, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1 e 189 visitantes