Off-topic: Questões informáticas são aqui!
Boas eu comprei um leitor de mp3 , o coyote da Zipy.
Quando cheguei a casa liguei-o ao computador para ele carregar e ele ficou a carregar. Quando acabou de carregar passei as músicas que queria para ele, mas depois quando o desliguei do computador e o fui ligar ele começava,mas falta-lhe a energia.
Pensei então que teria sido um erro qualquer e coloquei-o a carregar novamente, ele começou a carregar, mas carregou-se em menos de 10 minutos, ai fui ver e ele diz que a bateria está vazia (sem carga).
Alguem sabe o que posso fazer?
Será erro meu ou defeito do artigo?
Obrigado.
Quando cheguei a casa liguei-o ao computador para ele carregar e ele ficou a carregar. Quando acabou de carregar passei as músicas que queria para ele, mas depois quando o desliguei do computador e o fui ligar ele começava,mas falta-lhe a energia.
Pensei então que teria sido um erro qualquer e coloquei-o a carregar novamente, ele começou a carregar, mas carregou-se em menos de 10 minutos, ai fui ver e ele diz que a bateria está vazia (sem carga).
Alguem sabe o que posso fazer?
Será erro meu ou defeito do artigo?
Obrigado.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
Pollito Escreveu:se ainda não fechaste a janela tenta andar para trás que vai á página do email antes de o mandares para spam.
senão nao sei porque não funciono com o sapo
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Lis Escreveu:alguém me sabe informar sobre a possibilidade de recuperar um mail apagado do sapo (reportei como spam sem querer)
Desde já obg
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
NOEL Escreveu:Boa tarde!
Peço ajuda para umas dúvidas. Comprei um pc portátil há pouco tempo e tenho instalado o Internet Explorer. Uso o Zapp e acho-o muito, muito lento. Um amigo meu que também está na mesma situação aconselhou-mea instalar o Mozilla Firefox com barra do Google. Será que me vai tornar mesmo a internet mais rápida? Em principio o firefox torna o acesso às paginas mais rapido que outros browsers. E posso instalar sem que perca a segurança de firewall, anti virus e anti spyware? sim
E se me arrepender depois de instalado, posso fazer Restauro do Sistema e recuperar o Internet Explorer? Nao é necessario fazer o restauro.. podes utilizar os 2 browsers ao mesmo tempo. Depois escolhes aquele que queres como default ou secundario. É como eu faço.Agradecia ajuda nesse sentido.
- Registado: 7/12/2002 13:57
Boa tarde!
Peço ajuda para umas dúvidas. Comprei um pc portátil há pouco tempo e tenho instalado o Internet Explorer. Uso o Zapp e acho-o muito, muito lento. Um amigo meu que também está na mesma situação aconselhou-mea instalar o Mozilla Firefox com barra do Google. Será que me vai tornar mesmo a internet mais rápida? E posso instalar sem que perca a segurança de firewall, anti virus e anti spyware?
E se me arrepender depois de instalado, posso fazer Restauro do Sistema e recuperar o Internet Explorer?
Agradecia ajuda nesse sentido.
Peço ajuda para umas dúvidas. Comprei um pc portátil há pouco tempo e tenho instalado o Internet Explorer. Uso o Zapp e acho-o muito, muito lento. Um amigo meu que também está na mesma situação aconselhou-mea instalar o Mozilla Firefox com barra do Google. Será que me vai tornar mesmo a internet mais rápida? E posso instalar sem que perca a segurança de firewall, anti virus e anti spyware?
E se me arrepender depois de instalado, posso fazer Restauro do Sistema e recuperar o Internet Explorer?
Agradecia ajuda nesse sentido.
- Registado: 27/10/2006 15:32
Grão a Grão Escreveu:Boa tarde.
Ando a tentar perceber um pouco como funciona a internet e vão-me aparecendo muitas dúvidas:
Se eu quiser fazer uma página própria, sem recorrer ao sapo ou outro serviço do género, como é que o posso fazer?
Penso que para isso necessito de ter um servidor...não é? posso ter um servidor em casa? que tipo de hardware e software são necessários? como é que se liga a minha página ao resto da internet?
Gostaria também de saber se é possível fazer a minha própria ligação á internet sem ter de estar a pagar à tvcabo, sapo, etc.
obrigado
- Terá de ter um provider de internet: PT, Oni, etc.
- Terá de ter um servidor para alojar o seu web site.
- Software (gratuito): linux (sistema operativo), apache (web server), se necessitar base de dados: my sql. Editores html, java, etc.
- Software (pago): windows server, IIS (web server). Se necessitar base de dados: Oracle, SQL Server, My SQL. J2EE, VS, etc.
- No entanto para configurar esta bateria de hardware e software terá de ter conhecimentos avançados de informática (sistemas, redes, segurança, bases de dados, desenvolvimento, etc.).
- O melhor é usar plataformas de hosting que lhe fornecem esses serviços todos (hardware e software) garantindo-lhe a correcta manutenção por técnicos espcializados em troco de uma mensalidade.
- No entanto se o seu nível de conhecimentos ainda é baixo. O melhor é experimentar primeiro a criar as suas web pages no sapo, com um simples editor html (se não tiver melhor até pode ser o word) etc.
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
Boa tarde.
Ando a tentar perceber um pouco como funciona a internet e vão-me aparecendo muitas dúvidas:
Se eu quiser fazer uma página própria, sem recorrer ao sapo ou outro serviço do género, como é que o posso fazer?
Penso que para isso necessito de ter um servidor...não é? posso ter um servidor em casa? que tipo de hardware e software são necessários? como é que se liga a minha página ao resto da internet?
Gostaria também de saber se é possível fazer a minha própria ligação á internet sem ter de estar a pagar à tvcabo, sapo, etc.
obrigado
obrigado
- Registado: 11/2/2006 15:38
pedrom Escreveu:Quando tento aceder à minha conta no site da vodafone dá-me este erro. Alguém sabe resolver?
Server Error in '/' Application.
--------------------------------------------------------------------------------
Unable to validate data.
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.
Exception Details: System.Web.HttpException: Unable to validate data.
Source Error:
An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.
Stack Trace:
[HttpException (0x80004005): Unable to validate data.]
System.Web.Configuration.MachineKey.GetDecodedData(Byte[] buf, Byte[] modifier, Int32 start, Int32 length, Int32& dataLength) +196
System.Web.UI.LosFormatter.Deserialize(String input) +60
[HttpException (0x80004005): Authentication of viewstate failed. 1) If this is a cluster, edit <machineKey> configuration so all servers use the same validationKey and validation algorithm. AutoGenerate cannot be used in a cluster. 2) Viewstate can only be posted back to the same page. 3) The viewstate for this page might be corrupted.]
System.Web.UI.LosFormatter.Deserialize(String input) +118
...
--------------------------------------------------------------------------------
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:1.1.4322.2032; ASP.NET Version:1.1.4322.2032
Isso é um erro no servidor da Vodafone. Nada terá a ver com o teu PC. Deverás comunicar essa situação a eles por email/telefone para eles corrigirem.
Monkey Trader
Quando tento aceder à minha conta no site da vodafone dá-me este erro. Alguém sabe resolver?
Unable to validate data.
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.
Source Error:
An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.
Stack Trace:
System.Web.Configuration.MachineKey.GetDecodedData(Byte[] buf, Byte[] modifier, Int32 start, Int32 length, Int32& dataLength) +196
[HttpException (0x80004005): Authentication of viewstate failed. 1) If this is a cluster, edit <machineKey> configuration so all servers use the same validationKey and validation algorithm. AutoGenerate cannot be used in a cluster. 2) Viewstate can only be posted back to the same page. 3) The viewstate for this page might be corrupted.]
System.Web.UI.Page.LoadPageStateFromPersistenceMedium() +102
[HttpException (0x80004005): Invalid_Viewstate
Client IP: 85.240.185.199
Port: 11920
User-Agent: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 7.0; Windows NT 5.1; i-NavFourF; .NET CLR 1.1.4322; .NET CLR 2.0.50727)
ViewState: dDwzMzg0NjQyNjI7dDw7bDxpPDE+O2k8NT47PjtsPHQ8c**********************
https://my.vodafone.pt/guest/electronic ... 20Provided
Path: /cms2002/Templates/myVodafonePreloginSimple.aspx.]
System.Web.UI.Page.LoadPageStateFromPersistenceMedium() +443
System.Web.UI.Page.LoadPageViewState() +18
System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain() +447
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:1.1.4322.2032; ASP.NET Version:1.1.4322.2032
Unable to validate data.
Source Error:
Stack Trace:
System.Web.UI.Page.LoadPageStateFromPersistenceMedium() +102
[HttpException (0x80004005): Invalid_Viewstate
Client IP: 85.240.185.199
Port: 11920
User-Agent: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 7.0; Windows NT 5.1; i-NavFourF; .NET CLR 1.1.4322; .NET CLR 2.0.50727)
ViewState: dDwzMzg0NjQyNjI7dDw7bDxpPDE+O2k8NT47PjtsPHQ8c**********************
https://my.vodafone.pt/guest/electronic ... 20Provided
Path: /cms2002/Templates/myVodafonePreloginSimple.aspx.]
System.Web.UI.Page.LoadPageStateFromPersistenceMedium() +443
System.Web.UI.Page.LoadPageViewState() +18
System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain() +447
Alguem me dá uma ajuda na personalização de comandos do Word
Já estou aborrecida de tanto tentar que a minha personalização de comandos do word fique gravada e acabo por, sempre que inicie o word, esta coisa voltar ao pré definido. Curiosamente, para o excel este problema não se coloca.
Muito obrigada!
Muito obrigada!
Valha-me Santa Alexandrina, Infoo!!!
Que raio de lingua estas tu a falar? Coreano? foi a queda de 4% do kospi que te deixou assim?
Eu tenho cara de saber o que é "uma partição de reinstalação do windows"? os cds de restauro eu tenho, o leitor/gravador de cds/dvds continua pifado, mas arranjei um externo...
o problema é que com gravador externo, rato externo, disco externo de caminho não tenho portas USB que cheguem e além diso o portatil começa a ficar do tamanho de um desktop
Mas antes de reinstalar o diacho do windows, tenho que fazer um backup decente, senão lá se vão anos de vida (também vou descobrir como é que backupo quase 50gb, que tenho o pobre pc cheio como um ovo)
Eu sou uma desgraça informática e tu deves ficar a rir o resto da noite
Abraço
Que raio de lingua estas tu a falar? Coreano? foi a queda de 4% do kospi que te deixou assim?
Eu tenho cara de saber o que é "uma partição de reinstalação do windows"? os cds de restauro eu tenho, o leitor/gravador de cds/dvds continua pifado, mas arranjei um externo...
o problema é que com gravador externo, rato externo, disco externo de caminho não tenho portas USB que cheguem e além diso o portatil começa a ficar do tamanho de um desktop
Mas antes de reinstalar o diacho do windows, tenho que fazer um backup decente, senão lá se vão anos de vida (também vou descobrir como é que backupo quase 50gb, que tenho o pobre pc cheio como um ovo)
Eu sou uma desgraça informática e tu deves ficar a rir o resto da noite
Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
re
bem, isso começa a ter entornos de significar... reinstalar o Windows e fazeres uma oração para que o touchpad fique como novo.... porque se não ficar... tá com ares de pifo
e pr falar de pifo... disseste que o leitor de cd/dvd está... pifado?
esse acer já é do tempo em que tem uma partição de reinstalação do winodws... ou vais precisar dos cds de restauro?
e pr falar de pifo... disseste que o leitor de cd/dvd está... pifado?
esse acer já é do tempo em que tem uma partição de reinstalação do winodws... ou vais precisar dos cds de restauro?
- Registado: 17/11/2005 1:02
Re: re
.Infoo Escreveu:perrraaaa ai.... tu não queres os corretores do firefox... tu queres é a barra do google!!
páááá, já podias ter dito!
http://www.google.com/tools/firefox/too ... ntl/pt-BR/
Bem não consigo instalar a barra, nem por nada faço tudo correctamente, mas a barra não aparece, não lhe apetece.Ficamos assim por causa dos trocos.
Obrigado
- Registado: 13/11/2004 11:43
re
perrraaaa ai.... tu não queres os corretores do firefox... tu queres é a barra do google!!

- Registado: 17/11/2005 1:02
Re: re buli
.Infoo Escreveu:instala os dicionários/correctores ortográficos que queiras do site da firefox q te dei
O mal não é dai pois tenho o dicionário instalado, só que não me aparece a barra do Google para corrigir, como tinha antigamente.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot] e 134 visitantes