Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

menina "raptada" no Algarve

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re:

por JAS » 8/8/2007 1:37

Bender Escreveu:
JAS Escreveu:Os "novos factos" foram inicialmente lançados pelo Correio da Manhã que até podemos considerar um tablóide.

Mas foram também noticiados pela RTP, pela SIC, pelo Público, pelo Diário de Notícias, Jornal de Notícias, etc.
Serão todos tablóides?

Caro JAS,

Para lá caminham! :wink:
Não sei se foi deliberada a omissão do SOL nessa lista, só notei porque citou 2 vezes o SOL...(concordo com a omissão, já agora)
O que eles noticiaram, foi claramente com base na "notícia" do CM, só não citaram a fonte.
O DN para não parecer mal, adiciona "há 1 mês"...
Esqueci-me do Sol mas não foi propositado pois não tenho nada contra eles.

Quanto aos chamados "tablóides portugueses" continuam a noticiar o mesmo e ainda mais mas não vale a pena estar a fazer transcrições daquilo que já podes ler agora em quase todos os jornais.

JAS Escreveu:Para mim "não há fumo sem fogo" e parece-me evidente que, com tantos orgãos de informação a noticiarem o mesmo, a noticia já terá sido objecto de informações cruzadas.

pois...extraordinário é que os jornais ingleses não "vejam" tanta unanimidade e credibilidade junta, e estejam a censurar essas mesmas notícias...
ainda devem estar ressentidos com o Ricado, parece-me :lol:

Estás enganado, apenas os tablóides ingleses estão a
censurar as notícias.

BBC News Escreveu:A police spokesman told BBC News there were "some indications" she had not been alive when she had been taken but the possibility had not been discounted.
(...)
It is understood possible traces of blood were found during that search.

BBC correspondent Richard Bilton said it was believed the traces of blood were being assessed in a British laboratory with the results expected in a few days.
(...)
Over the past 24 hours police have also re-examined up to 10 vehicles, including a hire car rented by Gerry and Kate McCann about five weeks after the disappearance of their daughter.

The Scotsman.com Escreveu:MADELEINE McCann was not kidnapped but died in her bedroom as a result of negligence or murder, it was claimed yesterday.

In a dramatic development, Portuguese detectives are to re-interview her parents, Kate and Gerry McCann, together with six friends who dined together at a restaurant near the McCanns' holiday apartment on the night she disappeared, senior police sources were quoted as saying.

Daily Mail Escreveu:The discovery of traces of blood on the wall of Madeleine McCann's holiday bedroom has changed the whole thrust of the investigation into her 'abduction'.

The child's disappearance from her bed has been treated as a kidnapping since the start. Now, almost 100 days on, Portuguese detectives have 'definitely' abandoned the theory, according to police sources quoted in local newspapers.

Indeed, they are said to believe she died in the two-bedroomed apartment she shared with her parents and two-year-old twins, Amelie and Sean.

Samples of the blood found at the scene have yet to be profiled or matched to the DNA of Madeleine - a process that takes two weeks - but its very existence, established last week during a full review of the case by British detectives, has thrown the investigation into turmoil.

Estas duas últimas notícias são fresquinhas, têm menos de uma hora ou seja foram publicadas por volta das 02:00h.

Vamos ver se daqui a umas horas o Mundo inteiro não noticia a mesma coisa...

Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

por valves » 7/8/2007 22:54

Respondi-te e desci ao teu nível, coisa da qual já me arrependi. Vou apagar ambos os posts, o teu e o meu

Pata a sequencia não é essa ou pelo menos não começa assim mas a questão essencial permanece o
MozHawk
fez um reparo em geito de analise e que não deve ser etendida como um ataque a ninguem antes um juizo de valor que teve até mta graça ... deve-se diferenciar o que são juizos de valor do que são ataques pessoais que não era este o caso eu achei mta graça ... :wink:
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por valves » 7/8/2007 22:29

:mrgreen:
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

por Pata-Hari » 7/8/2007 22:27

Já agora, valves, o que colocaste aqui, neste caso a respeito da minha pessoa é um insulto. Tal como não te permitiria fazer isso a outro participante, não te irei permitir a ti. Respondi-te e desci ao teu nível, coisa da qual já me arrependi. Vou apagar ambos os posts, o teu e o meu. Se insistires, vais mesmo ter que escolher um espaço onde o insulto te seja permitido. Existem uns tantos aí pela net.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Rui12ld » 7/8/2007 22:20

Do DailyMail:
Anexos
policeGPX0708_468x545.jpg
policeGPX0708_468x545.jpg (0 Bytes) Visualizado 4530 vezes

Registado: 4/2/2004 19:57

comentário

por jotabil » 7/8/2007 22:15

Correção..."recato"

Acabei de ler o que os jornais disseram hoje.

Para aumentar talvez os cenários possíveis.....ficou-me a impressão de que a morte que pode ter sucedido no apartamento onde dormiam os três miúdos....foi a de uma outra pessoa que deverá ter sido surpreendida em acto indecoroso e pedófilo com a pequena Madie por um dos pais que passava a ronda.
De imediato o corpo dessa pessoa foi retirado do local e posto em recado para eventual enterramento muito longe do local.
A pequena Madie....porque presenciou tudo deve ter sido evacuada para outro país e ainda estará viva.

É uma construção fantasiosa....talvez.....mas apenas me restou esta possibilidade....a morte é de outra pessoa apanhada em flagrante....os pais estão submetidos a um pacto de silêncio.....pelos amigos de longa data.

enfim.

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por MarcoAntonio » 7/8/2007 22:13

Eu não dei volta nenhuma... lol

As minhas respostas até foram bem directas, a começar pelo link para se poder comparar se de facto este tópico é tipicamente tuga ou não.
:wink:

Quanto a considerações, tu fizeste as tuas, eu fiz as minhas e lá para o final até concordas com as minhas (cito: «Mas lá que somos algo masoquistas, sem dúvida.»).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por MozHawk » 7/8/2007 22:04

Alto! Alto! A volta que tu deste ó Marco! LOL

Fico-me por aqui, à espera do desfecho dos resultados da investigação da PJ. Depois então abrirei a boca de espanto ou telefonarei logo ao meu amigo para lhe dizer "viste? eu não te tinha dito?".

Um abraço,
MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por MarcoAntonio » 7/8/2007 21:55

MozHawk Escreveu:Mas olha lá, alguém se meteu contigo? Ou falas por todos e por cada um?! LOL!

Agora, confesso que não entendi. E contigo, alguém se meteu?

Porque é que eu haveria de precisar que alguém se meta comigo para poder fazer considerações ou críticas a comportamentos que considero típicos dos tugas?

MozHawk Escreveu:Mas lá que somos algo masoquistas, sem dúvida.

Concordas comigo quanto a isso, portanto.

Então qual o choque?
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

comentário

por jotabil » 7/8/2007 21:54

Para aumentar talvez os cenários possíveis.....ficou-me a impressão de que a morte que pode ter sucedido no apartamento onde dormiam os três miúdos....foi a de uma outra pessoa que deverá ter sido surpreendida em acto indecoroso e pedófilo com a pequena Madie por um dos pais que passava a ronda.
De imediato o corpo dessa pessoa foi retirado do local e posto em recado para eventual enterramento muito longe do local.
A pequena Madie....porque presenciou tudo deve ter sido evacuada para outro país e ainda estará viva.

É uma construção fantasiosa....talvez.....mas apenas me restou esta possibilidade....a morte é de outra pessoa apanhada em flagrante....os pais estão submetidos a um pacto de silêncio.....pelos amigos de longa data.

enfim.

cumps

Admito comentários,
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

por MozHawk » 7/8/2007 21:47

Mas olha lá, alguém se meteu contigo? Ou falas por todos e por cada um?! LOL!

Quanto à auto-flagelação e não sei o quê, não sei se reparaste eu aprecio o produto nacional, em todas as suas formas, feitios e sabores.

Mas lá que somos algo masoquistas, sem dúvida. Ah e também concordo com a Pata, genericamente falando. Sem tirar nem pôr lol!

Um abraço,
MozHawk

por scpnuno » 7/8/2007 21:45

Eu gostaria apenas de deixar claro um facto que não clarifiquei no meu post e para o qual uma MP me alertou

O facto de eu dizer que os pais nunca me convenceram, quer dizer o seguinte - sempre os achei culpados (e muito) de negligencia, culpados de incompetencia, culpados de aproveitadores da situação. No entanto, nem nos meus piores pesadelos os imaginei culpados ou cumplices de homicidio.

Quanto ao facto de que o "falhamos" possa ser uma má tradução, não descarto essa hipotese, eu só disse que se era isso, era uma expressão estranha

Neste momento, a minha posição é :
Se nunca tinha posto a hipotese de serem culpados, agora não descarto essa hipotese

(colega, foi bom vê-lo por aqui que ainda que só por MP - um abraço)

Abraços a todos
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por MarcoAntonio » 7/8/2007 21:43

Pata-Hari Escreveu:Hehe, por essa ordem de ideias também se constata que a arrogância é uma caracteristica muito tuga: por muita ***** que façamos (perdoem a expressão), nunca admitimos que a fizémos, negamos até à morte e ainda achamos que os outros são pelo menos tão maus como nós apesar dos factos provarem o contrário e estarem à frente dos nossos narizes.

Não é a mesma ordem de ideias, mas quase a ordem de ideias oposta...

Pata-Hari Escreveu:e ainda achamos que os outros são pelo menos tão maus como nós apesar dos factos provarem o contrário e estarem à frente dos nossos narizes

Ou seja, tu achas que fazemos muita ***** e que os outros não são tão maus quanto nós?
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 7/8/2007 21:45, num total de 1 vez.
Imagem

Administrador Fórum

por LS » 7/8/2007 21:41

MarcoAntonio Escreveu:A parent is the perpetrator in most homicides of children under age 5
Of all children under age 5 murdered from 1976-2005 --

* 31% were killed by fathers
* 29% were killed by mothers
* 23% were killed by male acquaintances
* 7% were killed by other relatives
* 3% were killed by strangers

60% das crianças com menos de 5 anos vítimas de homicídio, são mortas pelos pais.

Nos Estados Unidos, por dia, 2 a 3 crianças com menos de 4 anos são mortas pelos pais
(disse bem, duas a três por dia!) por homicídio ou negligência.

Fonte: FBI
http://www.ojp.usdoj.gov/bjs/homicide/children.htm

Ver também aqui:
http://www.childhelp.org/resources/lear ... statistics

Marco,

Não é novidade para mim e, posso dizer-te que tenho isso presente permanentemente.

E mesmo neste caso, apesar de presumir a inocencia dos pais, enquanto se acusar na base de rumores, estou convencido que existe uma probabilidade muito grande de envolvimento de alguém do circulo de familiares, amigos ou conhecidos. E a policia sabe isso melhor que ninguém, acho eu.

Um abraço,
ls

Registado: 8/10/2006 16:14

comentário

por jotabil » 7/8/2007 21:39

enfim.

cumps
Sun Tzu

por Pata-Hari » 7/8/2007 21:33

Hehe, por essa ordem de ideias também se constata que a arrogância é uma caracteristica muito tuga: por muita ***** que façamos (perdoem a expressão), nunca admitimos que a fizémos, negamos até à morte e ainda achamos que os outros são pelo menos tão maus como nós apesar dos factos provarem o contrário e estarem à frente dos nossos narizes.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MarcoAntonio » 7/8/2007 21:28

Eu não levo a peito, limito-me a constatar factos.

Como já no passado neste mesmo tópico constatei essa (muito mais subtil) característica tuga: a capacidade para nos auto-flagelarmo-nos e auto-depreciarmo-nos.

Mesmo quando são os outros que fazem asneira...

Quando um casal (britânico) negligentemente deixa (ou admite ter deixado) três pequenas crianças sozinhas num quarto de um empreendimento turístico a discussão rapidamente vira para um outro característico comportamento tuga (que eu desconhecia): nós tugas deixamos as criancinhas a rastejar pelos restaurantes.

Notável esta capacidade de auto-criticarmo-nos e auto-colocarmo-nos num nível inferior. Mesmo quando são os outros que fazem asneira.
Imagem

Administrador Fórum

por MozHawk » 7/8/2007 21:15

Bom Marco, então afinal é mais grave do que eu pensava... Alastrou!

De qualquer maneira Marco, não leves as coisas tão a peito. Ou não sabes o que é ironia?

Um abraço,
MozHawk

por MarcoAntonio » 7/8/2007 21:06

MozHawk Escreveu:Este tópico é um espectáculo. Genuinamente nacional, como a broa de Avintes, os rojões minhotos, o queijo da Serra feito pela mãe do meu amigo Eduardo ou o azeite feito pelo meu tio-avô lá para a zona do Pinhão...

Um abraço,
MozHawk

Que por acaso é muito parecida com a Broa Londrina, o Chouriço de Oxford e o Requeijão de Cambridge.

Espreita aqui por exemplo:
http://www.thesun.co.uk/discussions/pos ... 12374.page

Ao contrário dos jornais, nos foruns de discussão as pessoas falam abertamente dos pais e fazem o mesmo tipo de consideração que nós por cá...
Imagem

Administrador Fórum

por MozHawk » 7/8/2007 20:57

Este tópico é um espectáculo. Genuinamente nacional, como a broa de Avintes, os rojões minhotos, o queijo da Serra feito pela mãe do meu amigo Eduardo ou o azeite feito pelo meu tio-avô lá para a zona do Pinhão...

Um abraço,
MozHawk

por The Mechanic » 7/8/2007 20:54

Valves ,

O teu raciocinio é isento e coerente, pelo que não posso deixar de concordar com tudo o que disseste .

Sublinhou que desde há um mês e meio, o apartamento do Ocean Club, onde os McCann pernoitavam, já foi ocupado por vários hóspedes, e que as manchas poderão ter tido origem, por exemplo, num corte de pele de um deles.

Isto é que eu não entendo !! O apartamento era pra ficar fechado sem haver acesso nem pelos pais , quanto mais alugá-lo a outras pessoas . Por outro lado valida a hipótese do sangue ser de outra pessoa .

Valves ,é exactamente o teu ponto 7 que me afasta da hipotese de serem os pais . Acidente domestico é muito improvável . Então e assassinio premeditado será provável ?! Pra mim, não ! Que razões tinham os McCann pra planear e executar o assassinio da pequena Maddie ?!

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por valves » 7/8/2007 20:42

Há Aqui comportamentos estranhos dos Pais senão vejamos
1 ninguem estranha que crianças com 4 anos e menos sejam deixadas em casa num país estrangeiro enquanto os pais vão jantar fora ? - eu estranho -se puserem no lugar dos pais fariam o mesmo?Eu não faria e ninguem a quem eu tenho perguntado faria tal coisa ora. Ora o que ninguem faz deve ser visto como um comportamento estranho e susceptivel de ser investigado.

2 - Eu tenho acompanhado mto de longe o que se está a passar nos media mas não me repugna a hipotesse do circo mediatico dos pais ser na verdade uma fuga para a frente. na verdade e no caso de se confirmar a morte da menina no Algarve Qto mais se procurasse M.fora do Algarve marrocos espanha etc etc mais longe se estaria do local do crime.

3 - A PJ poderá ter sempre suspeitado da hipotesse de morte no quarto não invalidando porem que se alimentasse outras noticias na imprensa para melhor poder trabalhar a hipotesse verdadeira

4 - Este caso é tão sensivel que não foi por acaso que vieram caes pisteiros do reino unido na verdade pelos vistos a PJ percebeu que para os ingleses a verdade por si só não basta é preciso que seja embalada por um involucro que lhe dê consistencia ...

5 - Não sei qual será a percentagem de pedofilos mas julgo que sendo uma aberração estamos a falar em habitantes por mil ... logo se há um pedofilo por perto murrat tem que se investigar mto bem o que esse senhor andava a fazer naquela noite

6 - Para o Mech,a hipotesse de engano não se coloca visto irem ser efectuados testes de adn logo podemos ter um final mto em breve do caso.

7- a hipotesse de acidente domestico que ontem coloquei em cima da mesa perde validade pois por muito sangue frio que tivesse quem cometeu o crime,não teria havido uma capacidade de improvisão onde tantos detalhes ao que parece foram cuidados sendo assim poderemos estar perante um possivel homicidio.

Tudo isto são hipotesses de trabalho ninguem está a acusar ninguem simplesmente trata-se de tentar apurar os factos se e que alguma vez forem apurados

cumpts

por The Mechanic » 7/8/2007 20:19

scpnuno
Os pais NÃO ME CONVENCEM!!! Nunca convenceram!! Eu sou mãe!!

Piriquito do pau , a mim nem convemcem , nem deixam de convencer , mas não os condeno com base em diz que disse dos jornais . Até haverem provas convicentes , acredito na sua inocência ( o que é diferente de excluilos do rol de suspeitos ) .

Anda agarrada ao urso, mas separada dos filhos??? Palhaçada!!

Já foi debatido na tv que o "Circo Mediático" é feito com o apoio de profissionais pra divulgar o caso e não deixar que este morra como tantos outros .
Já aqui falaram que nunca se fez tal por uma criança Portuguêsa desaparecida . Nem por uma estrangeira , cá ou no estrangeiro!
A divulgação nos média é uma estrat+egia deles apoiada por profissionais . Naturalmente !! que os pequeninos não tem de ser envolvidos e andar pra cá e pra lá para aparecerem !!

Nunca aquela alma deitou uma lagrima (mesmo que fossem de crocodilo)

... que sabes tu disso !?
Olha, aquela mãe que matou a filha no Algarve ( pelo menos foi condenada e está presa ), fartou-se de chorar na televisão e pelos vistos foi o que foi...!

Foram ou não foram a casa de meia em meia hora? isso não muda o que aconteceu, mas mostra o caracter...

Se calhar foram de uma em uma hora . Se calhar sentiram e sabem que foram negligentes e disseram que foram de meia em meia hora , mas na verdade nem lá foram porque estavam descansados pela sua negligencia . Esse é um pecado que ninguem lhes pode tirar : não se deixam crianças desta idade sozinhas numa casa , pra ir jantar ou ir fazer seja lá o que for .

Se realmente o "falhamos!" foi dito, garanto que é a ultima coisa que me ocorreria dizer perante o desaparecimento de um filho..

Primeiro : " SE " !! disseram mesmo isso . Por aqui se vê , que estamos a debater uma coisa que alguem ia a passar e pareceu ouvir dizer !!??
Segundo : SE disseram , então tambem poderíamos entender " Falhamos" como " falhamos como pais no nosso dever de zelar pelas crianças".

Acho muito grave estar já a falar destes pais como criminosos . Especialmente quando se é pai ou mãe . Até agora a unica coisa do qual os podemos realmente acusar é de grave negligencia.
É o que está provado .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por luiz22 » 7/8/2007 20:02

Hipótese de rapto mantém-se

DR

Medeleine McCann desapareceu a 3 de Maio de um aldeamento turístico na Praia da Luz

Os vestígios encontrados no apartamento dos McCann poderão pertencer a qualquer um dos hóspedes que passaram pela casa posteriormente ao desaparecimento de Madeleine, disse fonte ligada às investigações, que mantém em aberto a hipótese de rapto.

"Nesta altura, todas as hipóteses se mantêm, incluindo o rapto", disse a mesma fonte.

A mesma fonte recordou que na altura do desaparecimento da menina, a 03 de Maio, na Praia da Luz, Lagos, todo o apartamento então ocupado pela família McCann "foi passado a pente fino" com "os melhores equipamentos" da polícia científica, pelo que estranhou que só agora viessem a ser detectados vestígios já existentes na altura.

Ressalvou no entanto que "muito eventualmente" os vestígios agora descobertos poderiam ter passado despercebidos nas perícias iniciais, pelo que há uma "remota hipótese" de pertencerem a Madeleine McCann.

"Só os testes de ADN revelarão com toda a certeza a natureza das manchas", disse, observando que os cães da polícia britânica - um cocker spaniel e um border collier - utilizados recentemente em buscas ao apartamento "estão especialmente treinados para detectar sangue e fluídos humanos".

Sublinhou que desde há um mês e meio, o apartamento do Ocean Club, onde os McCann pernoitavam, já foi ocupado por vários hóspedes, e que as manchas poderão ter tido origem, por exemplo, num corte de pele de um deles.

A mesma fonte refutou que os inspectores que lideram a investigação do caso saibam desde há várias semanas que a menina está morta, vincando que Madeleine poderá estar viva, uma hipótese que as autoridades não abandonaram.

Na entrevista de hoje à cadeia televisiva BBC, Gerry McCann garantiu que a Polícia Judiciária nunca disse aos pais que acreditam que a menina está morta.

Durante o dia de hoje, o casal McCann não foi visto junto ao Ocean Club, como vem acontecendo regularmente, mas Gerry McCann passou em passo apressado próximo do apartamento que ocupou durante várias semanas, recusando prestar declarações aos jornalistas.
© 2007 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A
2007-08-07 19:18:12
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.

Registado: 26/11/2004 23:00

por luis.gomes » 7/8/2007 19:52

scpnuno Escreveu:Estive todo o dia sem aqui vir e já notei que a discussão foi animada e MUITO interessante

Devo começar por dizer que concordo com o Marco e o JAS em (quase) tudo - temos aquele pequeno diferendo a respeito de que o culpado devia ser condenado à morte (eu) facto com que o Marco não concorda. Mas que não vem ao caso.

Temos o direito de discutir - não condenar, até porque não temos esse poder, mas discutir, podemos. Nós até discutimos as habilitações (inexistentes) do nosso 1º...

Os pais NÃO ME CONVENCEM!!! Nunca convenceram!! Eu sou mãe!!

Anda agarrada ao urso, mas separada dos filhos??? Palhaçada!!

Nunca aquela alma deitou uma lagrima (mesmo que fossem de crocodilo)

Foram ou não foram a casa de meia em meia hora? isso não muda o que aconteceu, mas mostra o caracter...

Se realmente o "falhamos!" foi dito, garanto que é a ultima coisa que me ocorreria dizer perante o desaparecimento de um filho..

Se a criança não foi vista por ninguém (fora os pais) entre as 18 e as 21, isso só confirma o que nos é sugerido pelas noticias - a criança morreu ou foi morta ás 18, permaneceu no apartamento (morta, com os irmaos ao lado) durante mais de 2 horas (o que sustenta o tal odor que o cão detectou) até que se "vissem livres" do corpo ou arranjassem quem o fizesse por eles - depois foram para o restaurante para o alibi e para o "circo" de "a menina sumiu"...

Há uma coisa que me perturba - a Maddie falava (ou fala, coitadinha) - os irmaos, não. Eles sabem o que aconteceu. ´Será que ela viu algo que forçou que a calassem? aos pequeninos não foi preciso..

Nunca acreditei (como tanta vez disse) no rapto para pedofilia ou venda... estavam lá 2 mais novos e igualmente disponiveis. Era como dizerem que um ladrão de automoveis encontrou um Porsche, um Ferrari e um Fiat Uno todos abertos e dispoiveis e roubou o Fiat ...

Quem garante que a mancha de sangue só foi encontrada agora? ou tal facto so foi divulgado agora? quem melhor que um medico para saber que produtos aplicar em manchas de sangue para os eliminar e evitar o reconhecimento de ADN? eu se calhar pensaria em pintar a parede, não em aplicar acido muriático...

(bem, vou por os meus a jantar antes que eles me processem por maus tratos, já volto - podem ir batendo, que u tou com a furia toda)

Eh pah! Concordo com tudo o que disseste!!!
Podes juntar o meu nome ao rol desses 2 prestigiados senhores que proferiste... :mrgreen:

LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest

Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites

Registado: 4/1/2005 2:03

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Mar58 e 86 visitantes