Off-topic: Questões informáticas são aqui!
Enquanto ainda posso teclar:
Isto é (ou era) um ACER. Nunca vi o gajo iniciar (carrego no interruptor e vou fazer um café enquanto liga) - vá lá saber Deus qual é a tecla...até prque normalmente ele está sempre ligado.
Mas também as teclas não são muitas, eu vou tentando
(como é que raio ele se desligou na bios, se eu nunca lá fui?)
Bem, rezem por mim
Abraços e beijos (se calhar é melhor dizer até sempre, ou coisa assim)
E um obrigada do tamanho do mundo
Isto é (ou era) um ACER. Nunca vi o gajo iniciar (carrego no interruptor e vou fazer um café enquanto liga) - vá lá saber Deus qual é a tecla...até prque normalmente ele está sempre ligado.
Mas também as teclas não são muitas, eu vou tentando
(como é que raio ele se desligou na bios, se eu nunca lá fui?)
Bem, rezem por mim
Abraços e beijos (se calhar é melhor dizer até sempre, ou coisa assim)
E um obrigada do tamanho do mundo
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
re scp
se estava tudo activo... tenta ver na bios se está desactivado.. tal como o Caló disse
pr entrares na bios... por norma os portáteis têm teclas específicas... normalmente aparece no arranque .. aquando do "logo inicial"... qual clicar pr entrar na bios
pr entrares na bios... por norma os portáteis têm teclas específicas... normalmente aparece no arranque .. aquando do "logo inicial"... qual clicar pr entrar na bios
- Registado: 17/11/2005 1:02
Caló
O touchpad da scpnuno foi bonito!! mas o meu funciona (acho) o do portatil é que não
Meu amigo, eu vou tentar. A ultima vez que fui a uma bios, quase matei o portatil (o "pai" deste), mas vou tentar. Muito obrigada pela tua ajuda, amigo
(se eu desaparecer, foi porque matei o pobre portatil)
(se não desaparecer, eu volto para dar relatorio)
O touchpad da scpnuno foi bonito!! mas o meu funciona (acho) o do portatil é que não

Meu amigo, eu vou tentar. A ultima vez que fui a uma bios, quase matei o portatil (o "pai" deste), mas vou tentar. Muito obrigada pela tua ajuda, amigo
(se eu desaparecer, foi porque matei o pobre portatil)
(se não desaparecer, eu volto para dar relatorio)
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Touchpad da scpnuno (do portátil da scpnuno)
Eu tive o mesmo problema, e resolvi da seguinte forma.
O que se passou com o meu portátil foi que o touchpad desactivou-se (desligou-se) não sei como na Bios do portátil. Para resolver o problema há que reiniciar o portátil e pressionar em simultâneo a tecla delete para entrar na bios, aí a bios varia de computador para computador depende da marca, mas no meu procurei a opção touchpad support e verificar se está enable, que se encontrava dentro da opção Advanced Cmos Setup, caso esteja disable há que a por enable e sair salvando as alterações.
O que se passou com o meu portátil foi que o touchpad desactivou-se (desligou-se) não sei como na Bios do portátil. Para resolver o problema há que reiniciar o portátil e pressionar em simultâneo a tecla delete para entrar na bios, aí a bios varia de computador para computador depende da marca, mas no meu procurei a opção touchpad support e verificar se está enable, que se encontrava dentro da opção Advanced Cmos Setup, caso esteja disable há que a por enable e sair salvando as alterações.
- Registado: 24/10/2005 22:10
Barra de ferramentas do google
Clikar com o botão direito do rato num espaço em branco junto a barra de navegação, vai surgir um menu com algumas opções, como por exemplo: barra de navegação ; barra de marcadores ; barra de ferramentas google.
Para ver a barra de ferramentas google tem que estar selecionada essa opção.
Espero ter ajudado.
Para ver a barra de ferramentas google tem que estar selecionada essa opção.
Espero ter ajudado.
- Registado: 24/10/2005 22:10
Re: re buli
[quote="Infoo"]isso não era um add-on?
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/browse/type:3[
/quote]-
Isso não sei, só sei que dantes tinha cá o corrector ou seja a barra do google com essa função, já desinstalei e tornei a instalar carregando na respectiva barra, mas quando abro o Firefox a barra não se encontra cá, acho estranho.O meu Firefox é em português
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/browse/type:3[
/quote]-
Isso não sei, só sei que dantes tinha cá o corrector ou seja a barra do google com essa função, já desinstalei e tornei a instalar carregando na respectiva barra, mas quando abro o Firefox a barra não se encontra cá, acho estranho.O meu Firefox é em português
- Registado: 13/11/2004 11:43
A saga do touchpad - parte II
Nadinha
Pus vistos em tudo, reiniciei como ele mandou e nada - a seta está lá, mas o meu dedo no ecranzinho não produz efeito nenhum (antes que me digam que o defeito é do dedo, usei também o dedo do meu filho e não resultou)
Rais partam os ecranzinhos, portateizinhos e o carago...
Vou ter que andar com o rato pendurado pelo fio para o resto da vida?
Os agradecimentos de uma utilizadora á beira de um ataque de nervos
Nadinha
Pus vistos em tudo, reiniciei como ele mandou e nada - a seta está lá, mas o meu dedo no ecranzinho não produz efeito nenhum (antes que me digam que o defeito é do dedo, usei também o dedo do meu filho e não resultou)
Rais partam os ecranzinhos, portateizinhos e o carago...
Vou ter que andar com o rato pendurado pelo fio para o resto da vida?
Os agradecimentos de uma utilizadora á beira de um ataque de nervos
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
scpnuno Escreveu:
Woodware, não há avatares para ninguém até o Ulisses vir de ferias...quanto muito, olhas para o meu e tens ciumes
(verdade, verdadinha, os avatares não estão a funcionar - tem a ver com a release que está por cima do browser do update do hardware - espero ter sido clara)
Fico-me pelos ciumes.
(verdade, verdadinha, os avatares não estão a funcionar - tem a ver com a release que está por cima do browser do update do hardware - espero ter sido clara)
Não, mas eu contento-me em perceber que não estão a funcionar. A informática é um mistério que eu não quero decifrar.

Obrigado scpnuno.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
Infoo
(o caldeirao está tão pifado como o meu rato, por isso vou tentar mandar também por mp)
Deixei o portatil em casa, de tão zangada que estou. Logo já tento aquilo que me sugeriste. Acredita que estive até as 3 da manha de volta do maldito e nada
É para activar tudo, não é? eu logo por volta das 18 já vejo e depois digo-te
Muito obrigada por tudo, tens sido um amigão
Woodware, não há avatares para ninguém até o Ulisses vir de ferias...quanto muito, olhas para o meu e tens ciumes
(o caldeirao está tão pifado como o meu rato, por isso vou tentar mandar também por mp)
Deixei o portatil em casa, de tão zangada que estou. Logo já tento aquilo que me sugeriste. Acredita que estive até as 3 da manha de volta do maldito e nada
É para activar tudo, não é? eu logo por volta das 18 já vejo e depois digo-te
Muito obrigada por tudo, tens sido um amigão
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Não sei se isto qualifica como "questão informática" mas não consigo inserir um avatar no meu perfil, reunindo as condições exigidas < 100x100 e < 24kb
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
Infoo
Quando o touchpad pifou, não tinha o rato externo (tive que o ir depois buscar dentro de uma caixa)
As ultimas coisas que foram feitas (não garanto, não estava presente), diz ela que foi uma tentativa de jogar um jogo qualquer online
Das tuas outras 2 perguntas, deixo as imagens
Obrigada pela ajuda, amigão
Quando o touchpad pifou, não tinha o rato externo (tive que o ir depois buscar dentro de uma caixa)
As ultimas coisas que foram feitas (não garanto, não estava presente), diz ela que foi uma tentativa de jogar um jogo qualquer online
Das tuas outras 2 perguntas, deixo as imagens
Obrigada pela ajuda, amigão
- Anexos
-
- rato 2.JPG (0 Bytes) Visualizado 7140 vezes
-
- rato.JPG (0 Bytes) Visualizado 7139 vezes
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
re scp
se foi o touchpad.. pifou qdo estava ligado também um rato "externo"?
e no Painel Controlo.. na zona do rato.... na Tab referente às Definiçoes do Dispositivo tens "desactivado o dispositivo apontador interno qdo dispositivo apntadot externo usb estiver ligado"?
e na tab Hardware, ao seleccionar o Synaptics touchpad ele dis q está a funcionar correctamente?
eeee... se possível tentar saber qual(quais) foram as últimas coisas que foram feitas antes de isso acontecer
e no Painel Controlo.. na zona do rato.... na Tab referente às Definiçoes do Dispositivo tens "desactivado o dispositivo apontador interno qdo dispositivo apntadot externo usb estiver ligado"?
e na tab Hardware, ao seleccionar o Synaptics touchpad ele dis q está a funcionar correctamente?
eeee... se possível tentar saber qual(quais) foram as últimas coisas que foram feitas antes de isso acontecer
re buli
isso não era um add-on?
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/browse/type:3
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/browse/type:3
Boa noite scpnuno,
Estou com o mesmo problema que tu.
Tenta ir ao "painel de controlo", "rato" e aí "touchpad" e verifica se está enable ou disable.
Se não der usar o CD dos drivers do computador e tenta reinstalar o touchpad. No meu caso não consigo pois o raio do portátil tem um problema com a controladora e não reconhece leitores de CD´s.
Espero ter ajudado,
Um beijo,
P.S. - Padinhas já tenho muitas, mas umas SCO ou umas VAF vinham a calhar....
Estou com o mesmo problema que tu.
Tenta ir ao "painel de controlo", "rato" e aí "touchpad" e verifica se está enable ou disable.
Se não der usar o CD dos drivers do computador e tenta reinstalar o touchpad. No meu caso não consigo pois o raio do portátil tem um problema com a controladora e não reconhece leitores de CD´s.
Espero ter ajudado,
Um beijo,
P.S. - Padinhas já tenho muitas, mas umas SCO ou umas VAF vinham a calhar....
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Gente boa! iNFOO!!! Lutav!! Any body!!
A minha filha "matou" o rato do portatil...tive que ligar um externo por uma porta USB.
Gostaria de o ressuscitar
Por favor, alguém da uma ajudinha??
Pago em Padinhas, ou puts do BCP, da REN, calls da SCO, qualquer coisa....
Obrigadinhaaaaaa
Tou aqui atenta, a fazer refresh de 10 em 10 segundos
A minha filha "matou" o rato do portatil...tive que ligar um externo por uma porta USB.
Gostaria de o ressuscitar
Por favor, alguém da uma ajudinha??
Pago em Padinhas, ou puts do BCP, da REN, calls da SCO, qualquer coisa....
Obrigadinhaaaaaa
Tou aqui atenta, a fazer refresh de 10 em 10 segundos
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Re: Gmail
onemillion Escreveu:Tenho um problema: um certo dia configurei o gmail de forma a sempre que acedesse ao endereço www.gmail.com fosse directamente para a minha caixa de correio (coloquei um visto na caixinha que dizia "ir directamente para a minha caixa de correio). No entanto, quero descativar essa função, pois esta situação impede que outras pessoas tenham acesso aos seus endereços de gmail a apartir do meu terminal. Como raio desconfiguro esta situação? Alguém pode ajudar ?
Ou então fazes "Sair" (se não me engano no canto superior direito...) em vez de fechar o browser.
Já agora que browser usas?
Re: Gmail
onemillion Escreveu:Tenho um problema: um certo dia configurei o gmail de forma a sempre que acedesse ao endereço www.gmail.com fosse directamente para a minha caixa de correio (coloquei um visto na caixinha que dizia "ir directamente para a minha caixa de correio). No entanto, quero descativar essa função, pois esta situação impede que outras pessoas tenham acesso aos seus endereços de gmail a apartir do meu terminal. Como raio desconfiguro esta situação? Alguém pode ajudar ?
Vai às opções do teu browser e executa a opção "Eliminar cookies"
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
Gmail
Tenho um problema: um certo dia configurei o gmail de forma a sempre que acedesse ao endereço www.gmail.com fosse directamente para a minha caixa de correio (coloquei um visto na caixinha que dizia "ir directamente para a minha caixa de correio). No entanto, quero descativar essa função, pois esta situação impede que outras pessoas tenham acesso aos seus endereços de gmail a apartir do meu terminal. Como raio desconfiguro esta situação? Alguém pode ajudar ?
Re: Avatar
Estou com um problema.
Tinha o firefox instalado com a barra de correção de ortografia, e não sei o que se passou, a barra desapareceu, já instalei novamente o firefox mas apesar de instalar bem a barra continua sem dar cor de si, como resolver o problema?
Desde já o meu obrigado.
Tinha o firefox instalado com a barra de correção de ortografia, e não sei o que se passou, a barra desapareceu, já instalei novamente o firefox mas apesar de instalar bem a barra continua sem dar cor de si, como resolver o problema?
Desde já o meu obrigado.
- Registado: 13/11/2004 11:43
redhot Escreveu:Pollito Escreveu:Não é possível inserir um avatar? Sempre que tento diz-me:
"O tipo de ficheiro do avatar deverá ser .jpg, .gif ou .png"
O que não corresponde à verdade!
axo que por enquando não dá. faz como eu coloca o avatar na assinatura.
Obrigado
Pollito Escreveu:Não é possível inserir um avatar? Sempre que tento diz-me:
"O tipo de ficheiro do avatar deverá ser .jpg, .gif ou .png"
O que não corresponde à verdade!
axo que por enquando não dá. faz como eu coloca o avatar na assinatura.
Monkey Trader
Quem está ligado: