Off-topic: Questões informáticas são aqui!
re
buli.. ahgggg... calma lá... clicas num atalho de net.. abre o firefox com uma tab com a página do sapo, e depois nessa tab é que abre a página do atalho q clicaste?
.. bem, se for isto .. ganda hijack do Sapo!
OUUUUU
abre o firefox com 2 tabs? uma com o sapo e outra com a página do atalho?
tens o sapo nas opções de abertura do firefox, não? homepage, algum addon q tens pr abrir páginas automaticamente ao abrir o firefox ou ......
.. bem, se for isto .. ganda hijack do Sapo!
OUUUUU
abre o firefox com 2 tabs? uma com o sapo e outra com a página do atalho?
tens o sapo nas opções de abertura do firefox, não? homepage, algum addon q tens pr abrir páginas automaticamente ao abrir o firefox ou ......
- Registado: 17/11/2005 1:02
Re: re buli
.Infoo Escreveu:vamos ver se entendo
qdo se abre o firefox, abre sempre com a página do portal do sapo?
qdo abre o firefox, ele não abre maximizado?
Sim o firefox abre sempre maximizado, mas quando abro por exemplo a caixa directa, ele primeiro tem que me abrir o sapo e depois é vai á caixa, e por vezes abre a janela da caixa minimizado no canto esquerdo do ecran, depois tenho que clicar para o abrir.
- Registado: 13/11/2004 11:43
problemas a abrir pastas.
Bom dia forenses.
Tenho um (problema)que é assim:
Tenho o Firefox.
O que acontece é que quando abro uma pasta que tenho no ambiente de trabalho onde guardo tudo o que utilizo mais,ela abre e mostra-me os icons que tenho,por exemplo:carrego no icon do caldeirão de bolsa, ele primeiro abre-me a página do Firefox que está com o sapo, e depois tenho que ir novamente á tal pasta onde guardo as coisas, e quando abre, abre só uma janela no canto do lado esquerdo, que depois tenho de maximizar, para então abrir o sitio que pretendo.
O que se está a passar é só de algum tempo para cá porque dantes não fazia, como é que posso resolver o problema de carregar no icon que quero sem ter que passar pelo sapo(que podia ser outro)mas é o que tenho a abrir.
Desde já o meu obrigado.
Tenho um (problema)que é assim:
Tenho o Firefox.
O que acontece é que quando abro uma pasta que tenho no ambiente de trabalho onde guardo tudo o que utilizo mais,ela abre e mostra-me os icons que tenho,por exemplo:carrego no icon do caldeirão de bolsa, ele primeiro abre-me a página do Firefox que está com o sapo, e depois tenho que ir novamente á tal pasta onde guardo as coisas, e quando abre, abre só uma janela no canto do lado esquerdo, que depois tenho de maximizar, para então abrir o sitio que pretendo.
O que se está a passar é só de algum tempo para cá porque dantes não fazia, como é que posso resolver o problema de carregar no icon que quero sem ter que passar pelo sapo(que podia ser outro)mas é o que tenho a abrir.
Desde já o meu obrigado.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Caló Escreveu:Para resolver esse problema, basta intalar o Add-ons IE Tab, que permite usar o motor IE incorporado dentro do Mozilla/Firefox.
Obrigado pela indicação.
Só é pena que em tantos sítios continue a ser necessário essas marteladas para ter todas as funcionalidades.
E para quem usa Linux, não resulta...

- Registado: 25/6/2007 23:02
Streaming no Firefox
A_Mula Escreveu:vejo as cotações n consigo é que o streamer esteja a trabalhar ou seja para ver aquilo a mexer tenho de seliconar psi20 ou bvl geral e ok.
No ie aquilo mexe sem ser preciso que eu ande sempre a clicar no ok
Pois, estive agora a experimentar, e realmente nem me tinha apercebido dessa característica no IE, uma vez que uso sempre Firefox e lá vou carregando em F5 para fazer a actualização.
E reparei agora também que no fundo da tabela aparece a indicação "A funcionalidade de streaming necessita do Internet Explorer 5.5 ou superior."
Não sei o que te diga, a não ser que a discriminação continua...
Re: re
Obrigadão!!! problema resolvido!!

Re: Escolha de um portatil
Nunnus Escreveu:Boa Noite
Preciso de ajuda e toda é bem vinda.
Ando a procura de um portatil com as seguintes caracteristicas minimas:
Dual core 2 t7100 minimo
2gb ram
160gb de disco (minimo)
bluetoth
wireless
grafica dedicada
até 1300€
O que me podem aconselhar?
Ando inclinado para um asus...
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
...tens aí uns "pormenores no minimo" , que com esse orçamento, vai ser difícil achares...

...os novos da Toshiba da serie A200 , tem uma relação preço/qualidade muito boa...
aqui um exemplo :
Satellite A200-1BQ
Centrino Core2 Duo T5600, 1.83Ghz/Chipset 945PM/667Mhz,
Cache L2 2MB, 15,4" WXGA,
2x1024MB,
160GB,
Gráfica NV 7300,
Drive SuperMulti DL,
WiFi 802.13a/b/n,
Bluetooth 2.0,
WebCam,
Win Vista Premium PT
...e o resto dos modelos por aqui :
http://www.toshiba.com.pt/
...eu gosto imenso dos Toshiba , mas o mercado dos portáteis esta tão "cheio" de escolhas , que agora o difícil é mesmo escolher o errado...

A_Mula Escreveu:Boas costumo observar as cotações através do streamer do bpinet bolsa a dúvida é a seguinte no ie o streamer funciona ás mil maravilhas no firefox nada alguém sabe o porquê ou se é preciso instalar alguma extensão???
Viva, uso o bpinet bolsa com o firefox e consigo ver as cotações. A que problema te referes?
Escolha de um portatil
Boa Noite
Dual core 2 t7100 minimo
2gb ram
160gb de disco (minimo)
bluetoth
wireless
grafica dedicada
até 1300€
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Dual core 2 t7100 minimo
2gb ram
160gb de disco (minimo)
bluetoth
wireless
grafica dedicada
até 1300€
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Boas costumo observar as cotações através do streamer do bpinet bolsa a dúvida é a seguinte no ie o streamer funciona ás mil maravilhas no firefox nada alguém sabe o porquê ou se é preciso instalar alguma extensão???
Cumps
Cumps
- Registado: 29/12/2006 17:12
Semitela Escreveu:Alguém me sabe dizer como é que adiciono ou introduzo um refresh á um site ou blog. Como o que tem aqui o Caldeirao .
Abraços e agredecimentos antecipados.
Pega lá homem....

Editas o ficheiro com o bloco de notas, mudas o tempo em <meta http-equiv="refresh" content="15">", tá 15 segundos, se quiseres mais ou menos mudas, e depois mais em baixo em src="http://www.nni.nikkei.co.jp/CF/FR/MKJ/", colocas o site que queres que o refresh seja automatico....e voilá...
Abraços
- Anexos
-
www.nni.nikkei.co.jpCFFRMKJl.zip
- (0 Bytes) Transferido 329 Vezes
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
re semitela
reload ou refresh automático numa página... normalmente com um script na zona do <HEAD>
por exemplo deste tipo
http://www.hscripts.com/tutorials/html/autorefresh.php
por exemplo deste tipo
http://www.hscripts.com/tutorials/html/autorefresh.php
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], latbal, OCTAMA, PAULOJOAO e 190 visitantes