Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Torneio Caldeirão de Bolsa ! Promoção

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por KoLmi » 8/7/2007 17:37

Mto triste,

o futuro campeao impedido de jogar por erro no sistema bancario, devo processar kem a CMVM?

tive a tarde toda a treinar e agora fazem-m esta desfeita! Aparecam na sala ke se pode jogar de borla, eu tou por la:D,k no begginers qualçquer coisa:)

Registado: 15/3/2006 16:07

por Zimix » 8/7/2007 17:36

É como o Miguel Lobo diz. É tudo automático.

À hora marcada estás com o software aberto e és colocado numa determinada mesa (tu e + 9 nessa mesa).
Depois é só jogar! Simples.

Zimix

Registado: 5/11/2002 1:37

por Miguel Lobo » 8/7/2007 17:21

carrancho, se bem percebo a tua duvida, não precisas de fazer nada. é só ter o software da Titan aberto na hora do torneio que a mesa recenhece que és um dos inscritos e abre automaticamente.

Se por acaso isso nao acontecer tambem podes forçar a abertura da mesa selecionando-a e mandando abrir a mesa. mas nao deve ser necessário, vais ver.

Ab

Registado: 4/3/2005 10:54

por carrancho » 8/7/2007 17:12

Zimix,

Obrigado, mas essa imagem não responde à minha pergunta. Eu já estou registado por isso tinha de a conhecer. A minha duvida é como iniciar o torneio, quem cria as mesas (n há nenhuma mesa criada)...

menber1 eu usei o clickandbuy que funciona lindamente, mas creio que tem de ser 100 euros.

Mech, eu também não vejo nenhum problema em facultar a pass. a quem é comprovadamente caldeireiro!!!

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por KoLmi » 8/7/2007 17:07

Deixa ver se eles dizem alguma coisa, senão eu mando-ta ... se é pra pessoal do Caldeirão ( desde que não tenham entre 1 e 2 mensagens !!) , acho que eles não devem levar a mal .Afinal , a idéia é ser mesmo um Torneio para os membros .

Eu já passei essa fase, só hoje já vou em 3!! Se dissesses 20 ou 30 é ke estava lixado:)

MEsmo assim tb n csg fazer o deposito com o MBNET....

por Zimix » 8/7/2007 16:58

Sim, penso não haver problema nenhum em enviar a password para o torneio salvo as situações que o Mechanic apontou!

O Ulisses, como já disse, provavelmente nem vai jogar o torneio porque vai estar fora e, sendo assim, não deve haver mais ninguém para enviar a pwd.

Mechanic, hoje isto está por tua conta! :wink:

Zimix

por The Mechanic » 8/7/2007 16:51

Não está aqui nenhum Administrador que tome conta disto de mandar as passwords !!!???

Os membros andam aqui doidinhos que já perto de dois gajos vieram a publico pedir pra entrar no Torneio e ninguem os ajuda !?

Eu até mando , mas depois vem os Administradores , que têm um feitio muita lixado e ainda me expulsam do Torneio quando eu estiver quase a ganhar , só por vingança...

Deixa ver se eles dizem alguma coisa, senão eu mando-ta ... se é pra pessoal do Caldeirão ( desde que não tenham entre 1 e 2 mensagens !!) , acho que eles não devem levar a mal .Afinal , a idéia é ser mesmo um Torneio para os membros .

Se daqui a 15 m não estiveres inscrito , eu já ta envio...

Um abraço ,

The
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Miguel Lobo » 8/7/2007 16:44

ja mandei a MP ao Ulisses mas ele se calhar ja nao pode responder... olha lá, ó lobo em pele de mecânico, não me mandavas também a password a mim, uma vez que sou membro deste forum há mais de 75 anos?

abraços

Eu

Registado: 4/3/2005 10:54

por KoLmi » 8/7/2007 15:45

Alguem pagou por Mbnet?

A mim deu-me esta msg "Unfortunately, your deposit request had been declined by the credit card processing company."

por Zimix » 8/7/2007 15:38

carrancho Escreveu:Ajudem lá o ceguinho!!!

Estou habituado a jogar poker na net, mas torneio é a 1ª vez...

Como é, é só chegar sentar a uma mesa e ir jogando? Para já não há mesas, quem abre as mesas?

A ver se esta imagem te dá as respostas que precisas:

Imagem

Zimix

por KoLmi » 8/7/2007 15:08

Boas,

tb gostaria de participar, tenho de ver se csg o cartao MBNET agora e para saber a password caso os responsaveis n estejam por cá como faço?

Obrigado

por carrancho » 8/7/2007 14:58

Ajudem lá o ceguinho!!!

Estou habituado a jogar poker na net, mas torneio é a 1ª vez...

Como é, é só chegar sentar a uma mesa e ir jogando? Para já não há mesas, quem abre as mesas?
Abraço,
Carrancho

The Mechanic

por Jonas Savimbe » 8/7/2007 14:54

Descansa q n te elimino; o + provável é ser eliminado p ti :) ...Mas gostava de participar: seria o meu 1º torneio 8-) ...
tou a ver é q foram todos para a praia e só regressam + logo.

Registado: 5/11/2002 10:51

por Zimix » 8/7/2007 14:33

The Mechanic Escreveu:Agora a sério ...
- O prémio é deveras aliciante e embora ele vá para o Pedrorounders e para o Zimmix, podemos sempre chamar-lhes nomes no fim do jogo e insultá-los como se eles fossem árbitros de futebol o que proporciona sempre belos momentos de prazer *

Eh pá...já estragaste tudo! Eu, que só queria paz e sossego(e ficar em 2º lugar :mrgreen: ).Agora que apontaste as luzes para mim vou ter que fazer jus ao meu nome. COF, COF, COF!!!

Eu não tenho medo de ninguém.Eles que venham... :twisted:
Quantos são, quantos são?
(mais de 15)

Zimix

por The Mechanic » 8/7/2007 14:12

Vou esperar mais uns minutos ( pode o Ulisses estar a acabar de almoçar ... ele ou a Pata ou O Marcoantonio) pra ver se eles ta enviam . Algum deles há-de estar de serviço !!

Se daqui a bocado ( 30m ) não ta enviarem , eu envio-ta uma vez que não é a primeira vez que escreves no Caldeirão e como tal não deves ser um penetra neste espaço de culto , aberto ao publico .

... no entanto !!
... se entrares no Torneio devido a mim e depois ,.. me fores eliminar ,..!! ... fica sabendo que ... eu ...! ..aaaarrrrrrrggggghhh !!

Até já...

Um abraço,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

Inscrição

por Jonas Savimbe » 8/7/2007 14:07

Boa tarde,

Só agora vi este torneio

É possivel alguém (The Mechanic, estás + interventivo ;)) enviar-me por mp a password de inscrição ao torneio. Já o solicitei ao Ulisses à pouco mas acho que vai estar fora todo o dia.

Obrigado
JS

Registado: 5/11/2002 10:51

por The Mechanic » 8/7/2007 13:37

Agora a sério ...

Á hora que é o jogo , vale a pena ir lá fazer um joguito .

Algumas curosidades sobre o jogo :

- O Poker é relativamente fácil de aprender
- O buy-in não é assim tanto e até se recupera algum
- O prémio é deveras aliciante e embora ele vá para o Pedrorounders e para o Zimmix , podemos sempre chamar-lhes nomes no fim do jogo e insultá-los como se eles fossem árbitros de futebol o que proporciona sempre belos momentos de prazer *
- O Poker é realmente muito interessante , pra quem tambem "frequenta" a Bolsa ... tem alguma similaridades muito peculiares
- O download da Sala de Poker é fácil e o software seguro . Em 5 minutos , faz-se o download, carrega-se 10 ou 20 Euros e garantem-se umas boas horas de diversão , durante vários dias . Isto coloca o Poker ao nível de um Tampax ( que tambem dá pra fazer muitas coisas divertidas ), mas o Poker é muito mais que isso.
- A essa hora na TV só está a dar as novelas . Eu sêi que à partida , as " Páginas da Vida" e a "Floribella " podem parecer mais importantes , mas...
- Pra quem vem agora da praia é uma boa maneira de relaxar um bocado
- Não , não ganho nada com esta publicidade ao jogo.
- Sim, o Poker é um jogo de machos , mas as gajas tambem podem jogar e serão aliás muito bem vindas...
- ... se for Strip-Poker , é claro .

Um abraço ,

The Mechanic

* - ... um gajo aproveita pra dar mais uma machadada no Pedro e no zimmix .
*2- O Pedro é um 5***** , Mestre do CI e um gajo impecável . O zimmix de certeza que é tambem um individuo fantástico . Os dois, à imagem do Ulisses , vão ficar Sitout durante a primeira hora , pra demonstrar o quão impecáveis são !!
- Aristoteles

por The Mechanic » 8/7/2007 13:18

Zummy e Pedro(Miranda)rounders em campo ...!?!?
Isto é batota !!
Isto é o mesmo que informação privilegiada em vesperas de OPA ... os homens ganham a vida nisto ! O Pedro diz que já não vái a casa há 4 meses tal é a quantidade de jogos que joga e digressões que faz . O Zummy é o Joe Berardo do Poker .

Tá tudo lixado ...

Um abraço ,

The Mechanic

ps - ( ... convem um gajo concentrar as atenções dos outros jogadores nestes dois, pra ver se me deixam em paz e chegar o mais longe possivel. Estão lá 16 pra já ... se eu chegásse ao 15º lugar , já era uma vitória ... )
- Aristoteles

por Joao A » 8/7/2007 12:08

É hoje, ainda vou ver se dá para me inscrever!
JA

Registado: 16/5/2006 15:59

Ora bom dia

por Joao A » 8/7/2007 11:46

Em que dia vai ser o jogo?
JA

Registado: 16/5/2006 15:59

por Ulisses Pereira » 8/7/2007 10:22

Já estão 15 jogadores, já há torneio :)

Infelizmente, parece-me muito complicado poder participar. Vou estar fora e devo chegar a casa noite dentro. Se conseguisse chegar lá para as 22 horas ainda ia a tempo de dar luta, mas acho difícil chegar antes da meia noite 8-) De qualquer das formas, estou inscrito.

Boa sorte a todos e divirtam-se!
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por pedro29 » 8/7/2007 0:23

Isto vai ser mesmo à tira :lol:

Registado: 19/6/2007 14:28

por br@instock » 8/7/2007 0:18

Já só faltam dois... pois acabei de me registar.
Amanhã cá estamos às 21h00 para um serãozito de poker. 8-)

Registado: 30/12/2004 1:06

3,2,1 acção!

por pedro29 » 7/7/2007 20:56

Só faltam 3, já começo a acreditar :)

Registado: 19/6/2007 14:28

por carrancho » 7/7/2007 15:46

Baco Escreveu:Também já está inscrito este principiante.
Vou estudar para saber o que é isso do poker :-k

Olha, Olha... O bluff já começou!!!! 8-)

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], navaldoc, VALHALLA e 110 visitantes