outlook express - help
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Obrigado Paulo
Estive eu quase dois anos sem ler o mail, até que finalmente alguém trouxe uma solução...
Spacefrog (a rebolar de riso)!

Spacefrog (a rebolar de riso)!
Problemas com o Outlook Express
Meus caros colegas assinantes da netcabo, eu tambem sofri dos mesmos males que aqui são apontados.
Liguei para a assitência da netcabo, e nada conseguiram resolver.
Por fim consegui resolver sozinho.
Não sei se esta solução se aplica ao vosso caso.
A única coisa que tive que fazer, foi, reiniciar o meu router.
Se usam portanto um router, exprimentem, vão ver que funciona.
Caso não seja, tentem fazer uma nova ligação á internet.
Espero que consigam resolver os vossos problemas.
Liguei para a assitência da netcabo, e nada conseguiram resolver.
Por fim consegui resolver sozinho.
Não sei se esta solução se aplica ao vosso caso.
A única coisa que tive que fazer, foi, reiniciar o meu router.
Se usam portanto um router, exprimentem, vão ver que funciona.
Caso não seja, tentem fazer uma nova ligação á internet.
Espero que consigam resolver os vossos problemas.
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paulo.jfs@netcabo.pt
É curioso, eu tive conhecimento dessas alterações feitas pela Netcabo, eles avisaram os clientes e tudo. Tive alguma instabilidae durante algum (pouco) tempo e depois tudo ficou normal, sem eu tertido de alterar fosse o que fosse no meu sistema. Vá lá um tipo perceber isto!
arnie, tenta utilizar o outlook normal a ver se funciona. Depois tenta introduzir a tua conta no outlook de um outro pc, eventualmente de um amigo. Vai tentanto, até perceberes se o problema se encontra localizado no teu sistema ou na Netcabo. Sugiro ainda que desligues tudo, a começar pelo cable modem, e restabeleças o sistema de novo. às vezes ajuda.
Por último, uma nota sobre as mensagens de caixa postal cheia: Isso não é um problema da Netcabo, é dos utilizadores que, a maior parte das vezes, se esquecem de esvaziar as suas caixas postais. Ora o espaço alocado a cada utilizador individual é, salvo erro, de 1Mb. Não dá para nada, pelo que a gestão deste espaço é fundamental...
Um abraço
FT
arnie, tenta utilizar o outlook normal a ver se funciona. Depois tenta introduzir a tua conta no outlook de um outro pc, eventualmente de um amigo. Vai tentanto, até perceberes se o problema se encontra localizado no teu sistema ou na Netcabo. Sugiro ainda que desligues tudo, a começar pelo cable modem, e restabeleças o sistema de novo. às vezes ajuda.
Por último, uma nota sobre as mensagens de caixa postal cheia: Isso não é um problema da Netcabo, é dos utilizadores que, a maior parte das vezes, se esquecem de esvaziar as suas caixas postais. Ora o espaço alocado a cada utilizador individual é, salvo erro, de 1Mb. Não dá para nada, pelo que a gestão deste espaço é fundamental...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Aconteceu-me o mesmo.
A netcabo mudou as palavras passe geral de acesso, ai tiveram de me criar uma nova.O problema resolveu-se.
Só consegui a resolução depois de inúmeros telefonemas e das mais variadas soluções...cheguei à conclusão que a maioria dos assistentes percebiam tanto daquilo como de criação de camelos nos polos...foi um amigo que me indicou a razão, tendo-lhes dito isso.
Espero que possa solucinar o problema. Abraços
jc
A netcabo mudou as palavras passe geral de acesso, ai tiveram de me criar uma nova.O problema resolveu-se.
Só consegui a resolução depois de inúmeros telefonemas e das mais variadas soluções...cheguei à conclusão que a maioria dos assistentes percebiam tanto daquilo como de criação de camelos nos polos...foi um amigo que me indicou a razão, tendo-lhes dito isso.
Espero que possa solucinar o problema. Abraços
jc
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- Registado: 4/11/2002 22:53
hummmm
interessante essa dos mails serem devolvidos pois recentemente tenho reparado que algumas das pessoas que estão na minha mailing list e que têm conta de mail na netcabo, o mail é-me devolvido com essa mesma indicação que a conta está cheia
é o que faz inundarem o mercado com publicidade do serviço netcabo e esquecerem-se de fazer um upgrade ao sistema para compensar o aumento de clientes
interessante essa dos mails serem devolvidos pois recentemente tenho reparado que algumas das pessoas que estão na minha mailing list e que têm conta de mail na netcabo, o mail é-me devolvido com essa mesma indicação que a conta está cheia
é o que faz inundarem o mercado com publicidade do serviço netcabo e esquecerem-se de fazer um upgrade ao sistema para compensar o aumento de clientes
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- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
O problema não é do teu Outlook. O problema é da Netcabo, por mais que eles digam que está tudo bem. Comigo passa-se exactamente a mesma coisa, já desde o passado fim de semana. Não consigo enviar correio e só consigo ler na Web. Já perdi algumas mensagens que me enviaram e que foram devolvidas ao remetente com a mensagem de que a minha caixa de correio estava cheia. Também já liguei para a Netcabo e me disseram para apagar as contas e criar outra vez...
Spacefrog
Spacefrog
outlook express - help
Não sei o que se passou mas o meu outlook passou-se e deixou de fazer ligação aos servidores da netcabo.
Já lá vão 2 dias e nada. Já apaguei as 3 contas de mail que possuo na netcabo e voltei a cria-las com novas passwords e nada, o outlook continua sem conseguir fazer ligação.
Telefonei para a netcabo e depois de 10 min à espera deles fazerem os testes deles aos servidores disseram-me que da parte deles está tudo ok. Disseram para eu apagar as contas no outlook e voltar a cria-las. Assim foi e tudo continuou na mesma.
Segundo percebi, uma ligação chega a ser feita aos servidores da netcabo mas de repente o outlook desliga-se a avisa que a ligação foi inexplicavelmente interrompida
Gostaria de saber se tal situação já aconteceu a alguém. Se já, como resolveram o problema?
Continuo a ter acesso às contas de email, via webmail, mas isto não é sistema para ninguém.
Já não sei o que fazer, aceitam-se soluções. Já pensei num martelo ou então atirá-lo do 1º andar
Peço assim desculpa às pessoas que recebem os meus reports via mailing list mas é-me impossivel neste momento o envio
Um abraço
arnie
PS:fiz download do incredimail, para experimentar outro programa de mail mas sorte a minha que o windows diz que o programa não é win32 compativel
Já lá vão 2 dias e nada. Já apaguei as 3 contas de mail que possuo na netcabo e voltei a cria-las com novas passwords e nada, o outlook continua sem conseguir fazer ligação.
Telefonei para a netcabo e depois de 10 min à espera deles fazerem os testes deles aos servidores disseram-me que da parte deles está tudo ok. Disseram para eu apagar as contas no outlook e voltar a cria-las. Assim foi e tudo continuou na mesma.
Segundo percebi, uma ligação chega a ser feita aos servidores da netcabo mas de repente o outlook desliga-se a avisa que a ligação foi inexplicavelmente interrompida
Gostaria de saber se tal situação já aconteceu a alguém. Se já, como resolveram o problema?
Continuo a ter acesso às contas de email, via webmail, mas isto não é sistema para ninguém.
Já não sei o que fazer, aceitam-se soluções. Já pensei num martelo ou então atirá-lo do 1º andar
Peço assim desculpa às pessoas que recebem os meus reports via mailing list mas é-me impossivel neste momento o envio
Um abraço
arnie
PS:fiz download do incredimail, para experimentar outro programa de mail mas sorte a minha que o windows diz que o programa não é win32 compativel
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