Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Torneio Caldeirão de Bolsa ! Promoção

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carrancho » 6/7/2007 8:45

Ulisses,

Eu já tinha efectuado um registo no Titan, mas nunca transferi dinheiro para lá nem tão pouco já me lembro do login e pass...

Será que posso efectuar novo registo e aproveitar o código do caldeirão???

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Ulisses Pereira » 6/7/2007 0:21

BullPower, freerol é um torneio no qual se pode participar gratuitamente.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Zorro » 6/7/2007 0:19

Epá!Concordo com o James...blackjack é que era! :mrgreen: Z

Registado: 31/3/2006 10:10

por BullPower » 6/7/2007 0:11

Ulisses, o que é o Free roll?

Abraço e BN.

Registado: 28/1/2005 0:38

por pedro29 » 5/7/2007 23:33

Beeem, isto promete ehehe
Mas bora lá pessoal q aquilo precisa de pelo menos 15 pra arrancar o torneio.

Cuidado com o Mechanic, é so conversa...ele quer mesmo é ser o 1º da fila.

Registado: 19/6/2007 14:28

por James Wheat » 5/7/2007 22:41

Não percebo 'um charuto' de poker, mas se o Caldeirão montar uma mesa 'on-line' de BlackJack... fénix, podem contar comigo !!

Ab+Bn.
James Wheat
Position Trader

Registado: 24/5/2006 12:33

por The Mechanic » 5/7/2007 22:34

pedro29
Excelente iniciativa )
Vai ser a unica hipotese de ganhar ao mechanic, já que na bolsa o homem domina eheh

Venham todos !! Venham os 28 pedros mais tu , venham os Alexes , os Quicos e a bicharada toda do Caldeirão .
...mas atenção !!!
... tragam lenços ..! tragam lenços de papel em barda que vái haver muita lágrima de gente que vái lá com iluões de conquistar um lugar de destaque !! Porque o ultimo lugar é meu !! ... qualquer macho que se preze fica sempre em ultimo lugar. Não quero que digam " ...ah, fiquei atrás do The Mechanic .." .Não há cá gajos atrás de mim !!!

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Ulisses Pereira » 5/7/2007 21:55

nnascimento, este torneio exclusivo para o Caldeirão é jogado online. Todos podem assistir. Os 2 primeiros são apurados para o grande Torneio ao Vivo em Vilamoura, em que o primeiro prémio deverá rondar os 5 mil euros.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por nnascimento » 5/7/2007 21:51

tb só sei jogar à bisca e ao desconfia. Mais que isso apenas alguns truques de magia. :mrgreen:

Devia ligar ao James Bond. O tipo tb é espada nisso como tu Ulisses. Se puder gostava de ir assistir.É na minha terra

Abraço
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles

Nuno Nascimento

Registado: 27/2/2006 19:01

por Ulisses Pereira » 5/7/2007 21:27

Quico, em www.pokerpt.com encontrarás em "estratégia" e "conceitos básicos" informação preciosa, como as regras, funcionamento e estratégias básicas.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por Quico » 5/7/2007 21:25

Alguém me pode indicar um sitio para apreender rapidamente a jogar poker para também poder participar? :oops:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por pedro29 » 5/7/2007 20:47

Excelente iniciativa :))
Vai ser a unica hipotese de ganhar ao mechanic, já que na bolsa o homem domina eheh

Registado: 19/6/2007 14:28

por Vic » 5/7/2007 20:36

Ulisses

Tu ganhas, tu és do melhor que há em Portugal.

Boa sorte a todos os que participarem, mas atenção, não joguem o que podem de precisar para investir na bolsa :oh: :oh:

Registado: 5/11/2002 1:17

Torneio Caldeirão de Bolsa ! Promoção

por Ulisses Pereira » 5/7/2007 20:33

Para quem gosta de Poker, o Caldeirão apresenta-vos uma proposta irresistível: Um torneio on-line, por apenas 5,5 dólares, exclusivo para membros do Caldeirão que vai oferecer 2 entradas para o Torneio Solverde no Algarve, em Vilamoura (o total de cada prémio são 200 dólares que inclui os 110 euros de inscrição no torneio mais ajudas de custo).

O que vos posso dizer é que se trata de uma oportunidade excelente. Em condições normais, teríamos que ter 80 jogadores inscritos para que o prémio chegasse aos 400 dólares (valor garantido, à priori). Sinceramente, se tivermos 20/30 jogadores já acho que será um sucesso incrível, pelo que eu diria que quem participar terá à partida um “desconto” de mais de 50%!

Numa altura em que a moda do Poker começa a invadir Portugal, penso que conseguimos uma óptima oportunidade para os membros do Caldeirão que gostem de Poker e para o caldeirão também será uma importante receita ao nível financeiro.

Como participar? Basta clikar neste link:
http://www.titanpoker.com/trcpromo-memb ... -pt-source

Fazer o download do software da Titan e, na altura do registo da conta, colocar no código de bónus a palavra “Caldeirão”.

Depois de efectuar um depósito, procurar no software em “Scheduled tournaments”, dia 8 de Julho, 21 horas e lá encontrará o nosso torneio. Basta registar e colocar a password.

Ah… a password! Para a saberem, os interessados deverão enviar-me uma Mensagem Privada ou um e-mail. Só quem me enviar essa MP ou mail poderá receber o pacote de prémios se o vencer… (isto é para evitar que “penetras” adivinhem a “password” e possam ganhar aquilo que está reservado aos membros do Caldeirão)

Mais dúvidas, estejam à vontade para a colocarem neste tópico ou através dos meios atrás referidos.

Eu já estou inscrito. E vocês? ;)

Um abraço,
Ulisses
Anexos
titancaldeirao.jpg
titancaldeirao.jpg (0 Bytes) Visualizado 2989 vezes

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Anterior