Off topic: Idade dos caldeireiros
Natural de 71
Natural de 71!
A maioria está na casa dos 25-40 anos!
A maioria está na casa dos 25-40 anos!
- Registado: 27/3/2005 23:31
Oh pa, eu andava com mariquices de tar a dizer o meu ano de nascimento (roubos de ID online) mas dado que todos dizem e todos sao investidores (ou jogadores?:)),
por isso pessoas sensatas e racionais, tal como a bolsa
, entao e porque nao deve
haver problema, o caldeirao e um sitio seguro nao?!
Pra alem do mais, ha aqui mais alguem que e do mesmo ano maravilhoso:
Parabens, eu tambem sou do ultimo dos seventies, grande ano!!
Abracos
por isso pessoas sensatas e racionais, tal como a bolsa

Pra alem do mais, ha aqui mais alguem que e do mesmo ano maravilhoso:
Broker_Invest Escreveu:Sou de 1979
Parabens, eu tambem sou do ultimo dos seventies, grande ano!!

Abracos
- Registado: 21/3/2007 23:08
Ola pessoal
Faltava eu LUCIANO SILVA coimbra ano 1973 melhor ano que deus fez um grandre abraço para todos os foristas do caldeirao
ola retlav ja agora sou quase teu vizinho pois resido actualmente em ança.grande abraço
Faltava eu LUCIANO SILVA coimbra ano 1973 melhor ano que deus fez um grandre abraço para todos os foristas do caldeirao

good businesse´s....€€€€€€€
- Registado: 7/8/2006 22:24
Concluo que o caldeirão têm muitos " putos "....
1960, carneiro.
Cumprimento para todos. Os mais velhos pelo saber que a idade trás. Os mais novos pelo voluntarismo e pela irreverência que vos são tipicos.
Vamos continuar, todos juntos, cada um dando o que pode ( e a mais não é obrigado ).
PIKAS
1960, carneiro.
Cumprimento para todos. Os mais velhos pelo saber que a idade trás. Os mais novos pelo voluntarismo e pela irreverência que vos são tipicos.
Vamos continuar, todos juntos, cada um dando o que pode ( e a mais não é obrigado ).
PIKAS
- Registado: 23/8/2006 18:53
carrancho Escreveu:O ano de 73 foi o melhor de todos e tenho provas, quem nasceu nesse ano teve uma probabilidade elevada de ficar na reserva territorial livrando assim à tropa, como foi o meu caso. Claro que os serviços secretos tinham reparado que alem de estudante este rapaz não precisava de tropa para nada pois já era MACHO de sobra!
Não podia estar mais de acordo.
também eu, produto da excelente colheita de 73 fiquei sem saber o que queria dizer aquilo no edital "Reserva Territorial - Excesso de Contingente".
Quando a funcionaria me informou de que nem precisaria de ir à inspecção, foi uma festa.
Um abraço
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google Adsense [Bot], IX Hispana, macau5m, trend=friend e 150 visitantes